CAP 8: Transparente

3.9K 222 94
                                    

- Matheo! Gabi! - digo quando vejo que é meu primo, e a irmã de Madu.

- oi, vaca insensível! - matheo fala.

Matheo estava deitado em sua cama, e ao falar isso ele recebe um tapa.

- aí amor! Doeu!

- era pra doer mesmo, trata sua prima direito! Oi Anna! - Kamilla fala e aparece alguns segundos na câmera dando um tchau.

- oi Kamilla! Obrigada por me defender.

- sempre que precisar que o Matheo apanhe pode contar comigo. - ela praticamente grita no fundo.

- o que ela está fazendo essa hora da noite? - Gabi, irmã de madu pergunta.

- tá tentando seguir o tutorial de maquiagem que viu no YouTube. - responde Matheo.

- amor, vê se tá igual? - Kamilla pergunta se referindo ao delineado se aproximando do rosto de Matheo.

- está igual, meu amor.

- obrigada, minha vida. - ela dá um selinho nele.

- vidas solteiras importam, tá bom? - digo. - cadê a mini mandraka, Gaby?

- a Carolina está dormindo. E menina, acredita que Pedro foi fazer ela dormir e quem dormiu foi ele? Agora os dois estão espremidos na caminha dela dormindo.

- o Pedro é claramente eu se fosse pai. - Matheo diz.

Maria Gabriela tem uma filha de 3 anos que é a coisa mais linda e fofa do mundo! Gabi tem 21 anos, teve a filha com 19 anos, os pais quase a expulsaram de casa, mas depois pensaram bem e decidiram deixar ela ficar, hoje ela mora com o Pedro, pai da Maria Carolina, que ama muito ela e a carolzinha.

Quando Madu, Gaby, e Carolina estão juntas me refiro a elas como três Marias.

- acho incrível a capacidade do Pedro de dormir em qualquer situação. - diz Madu.

- tá sentindo esse cheiro? - Matheo pergunta para Kamilla.

- estou.

- O BROWNIE! - os dois falam juntos e Matheo e ela começam a correr em direção a cozinha, fazendo a gente rir.

- Ainda está comestível. - Kamilla diz observando o brownie.

- então come.

- deixo essa honra pra você.

Ela parte um pedaço do brownie.

- prova.

- não quero!

- ah mas quer sim! - ela obriga ele dar uma mordida no brownie.

- uma delícia gente! Maravilhoso. Parece carvão.

Kamilla ri dele, e nós também.

- você é terrível! - ele diz após engolir.

- vocês são muito aleatórios! - Madu fala.

Conversamos mais um pouco e desligamos.

- minha meta é ter um relacionamento maravilhoso igual o do Matheo. - falo.

- a minha também. Notou que toda vez que eles fazem brownie da algo errado?

- sim, dá última vez eles colocaram sal no lugar do açúcar, dessa vez deixaram queimar.

- estou sentindo falta do Brasil. - Madu fala.

- eu também.

- esse intercâmbio ficaria dez vezes melhor se nossos amigos estivessem aqui.

Meu vizinho é meu inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora