CAP 18: Ex

3.1K 224 33
                                    

Não se esqueça de comentar, amo ler os comentários de vocês.

ANNA LIZ VALENTINA

Me solto de Aaron e saio com um sorriso no rosto.

É extranhamente satisfatório o ver com raiva. E eu estou começando a gostar vê-lo irritado.

Toda vez que me aproximo ele automaticamente fecha a cara, eu não tiro sua razão, por que até eu mesma sei como consigo ser extremamente chata em algumas situações, e isso está se tornando muito interessante para mim.

Volto para a sala e me sento no colo da minha melhor amiga. Ela me abraça com um braço e com o outro ela me mostra o celular, abaixo meus óculos e os coloco novamente para ter certeza do que estou vendo.

A olho e vejo um sorriso no seu rosto e seus olhos brilhando. Ela acabou de bater dez mil inscritos no canal dela.

- Estou tão orgulhosa de você, meu amor! - Digo a abraçando. - aos poucos você está conseguindo!

- Tudo isso graças a você. Te amo Aly!

- claro que não, é seu mérito! Tudo o que fiz foi te incentivar e te apoiar, Eu também te amo muito! Parabéns.

- Obrigada, meu amor. E obrigada universo pela Anna na minha vida. - Ela agradeceu baixinho.

Eu peguei no rosto dela a fazendo olhar para mim, seus olhinhos estavam cheios de lágrimas.

- Eu que agradeço por te ter na minha vida, bobinha. - Digo dando um peteleco no seu nariz. - Te amo.

- Mil milhões?

- Mil milhões. - Disse depositando um beijo em sua testa.

- a amizade de milhões! Literalmente. - ouço Igor falar

- Tenho certeza que elas se pegam no off. - Arthur fala.

- Podemos ter nosso momento em paz?

- Não. - Alex fala.

- e não, a gente não se pega no off Arthur. - Madu disse quando ele abriu a boca para perguntar.

- Tem certeza?

- Temos. - respondemos juntas. - É apenas amizade. - falo - mas matamos uma pela outra se necessário.

- Disso eu tenho certeza. - Arthur fala.

Continuamos a conversar e notei que Aaron até agora não havia voltado.

De repente sinto duda morder meu ombro.

- Aí, desgraçada! - Xingo ela e ouço sua risada.

- Me respeita, meretriz de baixo escalão!

- Em um minuto tão dizendo que se amam e no outro já estão se xingando, vai entender. - Igor fala.

- É como eu sempre digo, amor e ódio andam lado a lado. - Madu fala um pouco mais alto e tenho certeza de que foi para Aaron ouvir, já que ele havia acabado de entrar na sala.

A olho cemicerrando os olhos e ela me encara com um olhar doce e inocente. Incrível como que esse par de olhos azuis sempre dão à ela um ar de inocência.

- Amanhã já é sábado, qual vai ser boa de amanhã? - Arthur pergunta.

- A gente podia ir em um rodízio de pizza, né? - Aaron fala.

Meu vizinho é meu inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora