AARON WHITLOCK
O que diabos eu estava pensando em fazer?
Por que eu cogitei, por sequer um segundo, beijá-la?
Essa garota é in-sur-po-ta-vél!
E sinceramente, não entendo o ódio dela por mim. Eu não a odeio, só não gosto dela.
E minha nossa, que tapa foi esse? Foi o tapa mais forte que já levei na minha vida.
O que essa criatura tem de pequena, possui de força.
════════ ◖◍◗ ════════
Após um bom tempo fui liberado da câmara de tortura, conhecida como estar no mesmo ambiente que Anna Liz.
Quem destrancou a porta foi Alex.
— Eu só não mato todos vocês por que eu não quero ser preso — disse quando sai quase socando a cada dele.
Estava na sala e me sentei no sofá pegando meu celular.
— Eai, raio de sol! — digo ao ver Eduarda.
— Eai, Aaron!
— Resolveu dar as caras — havia mais de uma hora que ela estava me evitando.
— Antes tarde do que nunca, não é mesmo?
— Você é sempre engraçadinha assim? — pergunto.
— Eu sou uma gracinha.
— Realmente, sempre cheia das piadinhas. Ao invés de prender as pessoas no quarto deveria procurar um emprego de assistente de palhaço — Falei com um sorriso no rosto.
— Você se acha o máximo, né?
— E não sou?
Ela revirou os olhos e saiu indo em direção a cozinha. Logo ela voltou com uma garrafinha de água em uma mão e o celular na outra.
Estou amando o fato de que viemos pra essa casa pra fazer nada juntos.
Ela se sentou na cabeça do sofá, logo em seguida Anna Liz apareceu com seu Ipad em suas mãos. Ela se sentou no tapete virada de frente pra gente, após alguns minutos minha irmã se sentou ao lado dela e Alex veio se sentando ao meu lado.
— Ô Alex! — Anna Liz fala.
— Fala, princesa.
— Você conhece a Gi?
— A gigantesca cabeça da minha pica?
Alex desconhece a palavra limites...
— não, a gigantesca mudança que Deus vai fazer na sua vida — respondi por ela e ela me olhou furiosa por ter estragado a piada dela.
— Amém irmão.
— Meu pau na sua mão! — Anna Liz respondeu dando uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho é meu inimigo
RomansaAnna Liz, uma jovem que persegue desde a infância um desejo: um intercâmbio para LosAngeles. Com sua melhor amiga ao seu lado, a promessa de uma aventura repleta de descobertas se materializa. Contudo, na trama complexa da vida, um elemento inespera...