Mal entrei em casa e meu pai me chamou para ir ao supermercado com ele, antes de ir eu só troquei meu baby doll por um short jeans preto, e uma camisa de time branca do Brasil que peguei do meu irmão e saímos no tiggo 8 da minha mãe.
O supermercado em que íamos era ao lado onde Aaron morava, e tinha grandes chances de eu encontrá-lo por lá novamente.
Mal entramos no carro e já ligamos o som, colocando conspiração de tribo da periferia para tocar. Meu pai e eu simplesmente amamos músicas da tribo da periferia, Hungria e outros. Eu comecei a cantarolar a música baixinho.
— Como está indo a escola? — meu pai pergunta.
— Normal, eu fechei a prova de inglês, tirei 9,8 em história, aí hoje fiz o trabalho de matemática financeira com Aaron e acho que a gente vai tirar uma boa nota, por mais que eu não goste de fazer o trabalho com ele, ele se dedica muito nos estudos.
— Você fala sobre suas notas como se tivesse tirado a média, na minha época eu não era tão aplicado que nem você, ainda bem que você puxou a sua mãe. E por que você odeia tanto o Aaron?
— Por que sim.
— Isso não é resposta. Você sabe que eu odiava sua mãe e vice versa, todo aquele ódio resultou em um casamento e dois filhos.
— Eu sei.
— Mudando de assunto, já sabe qual faculdade quer fazer?
— Não sei, só sei que quero uma faculdade de humanas, detesto qualquer coisa que envolva matemática. Não posso só ser herdeira não?
— Não, eu não morri ainda, e você precisa conquistar aquilo que você quer. Nossa família não é tão rica assim.
Ele estacionou o carro e descemos quando eu ia atravessar a rua ele me parou.
— Dá a patinha, por que se não você atravessa a rua como se fosse imortal.
— Eles não são doidos, eles estão me vendo.
— E é assim que você é atropelada a qualquer hora, pequena.
— Não precisa ressaltar que sou pequena, até porque qualquer um vira um anão perto de você.
— Ter quase dois metros de altura não é para qualquer um — Ele fala orgulhoso, como se parecer com um poste musculoso fosse motivo de orgulho.
Se bem que meu pai é gatão, então acho que é sim motivo de orgulho. A parte ruim disso é quando perguntam se sou a namorada dele, é raro, mas acontece sempre e sempre é constrangedor.
Pegamos um carrinho e entramos no mercadinho e ele pega o celular pra ver o que compraremos.
— Qual o primeiro da lista? — Pergunto.
— Absorvente, o motivo que eu te trouxe. Toda vez que sua mãe me manda comprar, nunca é o mesmo. Eu amo ela, mas ela ainda vai me deixar louco.
— Vou pegar do que eu uso, ela que lute.
Peguei alguns e joguei no carrinho.
— Próximo item?
Ele ditava os itens e empurrava o carrinho enquanto eu ia pegando os itens e colocando todos de forma organizada no carrinho.
— Vamos fazer um agrado para a mãe, já que ela está de TPM?
— Você quer dizer agrado a você, né?
— Claro, eu também vou querer. Vamos para a parte de doces.
Peguei chocolates, quatro caixas de bombons para cada um da casa, e vários salgadinhos diferentes. Logo em seguida levamos tudo para o caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho é meu inimigo
RomansaAnna Liz, uma jovem que persegue desde a infância um desejo: um intercâmbio para LosAngeles. Com sua melhor amiga ao seu lado, a promessa de uma aventura repleta de descobertas se materializa. Contudo, na trama complexa da vida, um elemento inespera...