Truta
Encaro meu relógio no pulso e já marcava três e pouco da manhã, queria embora e fuder, mas a Laura está em outro mundo e se divertindo com a Mila, quero atrapalhar não.
Pego minha latinha de coca e encaro as pessoas na minha frente, Mila e Laura vem até a gente rindo loucas.
Mila, senta do nosso lado junto com Modelo e Apolo, papo de bêbado começou.
Laura vem na minha frente e senta no meu colo. Passo meu braço na sua cintura e pouso do lado da sua coxa, ela passa os braços no meu pescoço e me encara.
Truta: Tá curtindo? _Ela assente e pega a latinha de refrigerante na minha mão._
Laura: Acho que até demais. _Ela bebe._
Uma música corta do nada, começa uma outra com um ritmo foda. Mila e Laura começa a gritar e cantar.
Laura se ajeita na minha perna e fica com a bunda bem no meu pau, vai se fuder, ela quer acabar comigo agora?
Encaro sua bunda apertando totalmente meu pau e dou risada olhando pra cima, me dê forças porra.
Truta: Se controla filha da puta. _Falo baixo, mas o suficiente pra ela ouvir._
Ela se ajeita e realmente senta ali, mordo os lábios e ela me encara rindo.
Laura: Deixa eu dançar, credo. _Continua mexendo o corpo._
Truta: Dança suave, mas se continua assim sou obrigado a levar você embora e te fuder com força. _Falo no seu ouvido._
Ela engole seco, senta na minha perna e passa o braço no meu pescoço. Ela morde minha orelha, por impulso aperto sua lateral da coxa.
Laura: Me leva pra casa..._Ela sussurra e morde de novo minha orelha._ e me fode com força! _Fecho os olhos._
Aperto sua coxa com uma força, ela geme baixinho no meu ouvido e meu corpo todo arrepia, cuzão fica dando as dicas que quero ela agora.
Bato na sua coxa, ela entende que é pra se levantar. Faço sinal pro Muralha que entende que é pra ficar de olho nas coisas, Laura se despede dos amigos e volta pra minha frente.
Pego na mão dela e descemos do camarote.
Chego perto do meu carro, falo com os cara que tava ali e abro o mesmo, Laura entra no carro e se encara no espelho.
Laura: Estou toda borrada, por que não avisou? _Diz limpando os olhos._
Truta: Pra tu ficar feia e ninguém olhar. _Ela me olha engredula e ligo o carro._ Zueira, nem vi não. _
Ela volta se encarar no espelho e fica assim até a gente chegar na casa dela. Ia pra minha, mas a minha casa em si está em contrução e minha mãe está de volta, então a outra casa não é mais minha.
Laura: Na minha casa? _Estaciono o carro._
Truta: Prefere motel? _Ela nega e sai do carro._
Dou risada e saiu do carro, tranco o mesmo e vou até ela que já estava com o portão aberto.
Laura: Achei que fosse estar mais bêbada. _Ela fecha o portão e eu abro a porta._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões De Uma Noite
RomanceAs vezes a sua melhor versão está em um bar, aonde você tem toda certeza que nunca mais vai ver na sua frente. Mas o destino faz com que isso mude, e toda vida se transforma e vira de cabeça para baixo.