Capítulo 97 & Fim!

2.1K 93 6
                                    

Laura

Tomamos dois vinhos ontem naquela banheira, estava tão gostoso e prazeroso curtir a companhia um do outro ali, tão calma e sem se preocupar com nada.

Estávamos mais pra lá do que pra cá, nem sei como chegamos até a cama pra dormir, mas sei que chegamos.

Me espreguicei na cama querendo abrir meus olhos, mas a preguiça estava tanta que nem consegui.

Senti as mãos grandes do Willian em minha cintura, ele passagem ali enquanto passeia me causando uma sensação ótima. Sorrio e passo minhas mãos na sua.

Willian puxa meu corpo pro seu, me aconchego ali e sinto um beijo bem no vão do meu pescoço.

Truta: Bom dia. _Falo rouco no meu ouvido._ Dormiu bem? _Assenti._

Parecia que quanto mais eu me aconchegava ali mais vontade de continuar na cama eu tinha. As mãos do Willian voltaram a caminhar por todo meu corpo, nessa vez com uns apertos de leves.

A saudade de sentir ele, de ter ele me faz arrepiar. Ficamos um tempo longe, sentindo só essa respiração faz minhas pernas bobear.

Sua mão volta pela minha cintura e passa pela minha barriga, vai subindo em um carinho gostoso e aperta meu peito.

Laura: Se você continuar me alisando e não me comer agora, vou arrancar teu pau fora. _Ele ri na minha orelha._

Ele da um aperto mais forte no meu peito me fazendo gemer baixo. Sua mão desce rápido na minha coxa me fazendo entrelaçar na suas.

Já me sentia molhada, quente e querendo sentir seu toco a cada momento em mim. Seu dedo indicador estava gelado por conta do ar, entra em contato com meu clitóris, isso me fez arrepiar.

Truta: Até de manhã fica molhada assim. _Afirma e morde minha orelha._ Tava pensando em que?

Meu mel já lubrificada todo seu dedo, espalhando por todo meu lábio. Ele concentra no meu ponto, fazendo uma massagem leve e devagarinho.

Levo minha mão até seu corpo atrás de mim, desço pela sua barriga e me surpreendo por saber que está nu. Minha mão para em seu membro que estava ereto, pré molhada e pedindo por mim.

Acaricio devagar, apenas provocar e sentir ele na minha mão, sua respiração pesada no meu ouvido me deixa mais excitada. Willian tira sua mão da minha intimidade, com uma certa rapidez tira a minha de seu membro também.

Willian se ajeita atrás de mim, sua mão me abrindo e logo seu membro roçando em minha intimidade. Tão quente, tão molhado, tão gostoso.

Sinto a cabeça do seu pau na minha entrada, abro a boca deixando meu gemido escapar assim que ele entra em mim.

Truta: Aqui pode gemer o quanto quiser, ninguém vai ouvir. _Ele da uma estocada funda._

Coloco minha mão um pouco. acima de sua bunda e arranho com vontade. Sua mão agora estava no meu pescoço dando uma leve pressão, vou morrer assim.

Willian acelera o movimento, as estocada eram fundas, rápidas e não conseguíamos nem desgrudar nossos corpos quentes. Não deixava meus gemidos escondidos, pelo contrário parecia que eu estava gritando nesse momento.

Razões De Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora