Truta
Papo reto, trabalhei igual um vagabundo esses dias. Tive que ir pro Paraguai resolver e pegar umas paradas lá, do bom e do melhor vem dinheiro em dobro sempre.
Pra piorar essa porra, teve uns cana lá que tentou ir pra cima de nós e pegar tudo. Claro, o pai é foda e não deu certo. Mas, sai com um tiro de raspão na coxa. Nem tão foda assim.
Cheguei hoje cedo, cheguei e fui direto pra boca já colocar essa parada na ativa e guardar umas. Cansado, querendo minha cara e dormir.
Queria ver minha nega, matar a saudade, sentir ela, o cheiro e ficar olhando o tempo todo. Nunca fui de ficar longe não, e convivendo com ela nesse bolo todo senti maior foda.
Já mandei mensagem pra ela, queria sair daqui e descansar minha mente pra ficar suave, ver uma parada diferente e diferente. Achei que a doida ia arrumar alguma desculpa, mas não, aceito de boa.
Muralha: Aí porra, essas aqui vai ser lá pra baixo ou deixar aqui? _Diz enquanto embalava as coisas na mesa._
Truta: Foca em mandar as boa lá pra baixo, acaba com essas que já estava aqui encima memo. _Ele assentiu._
Dadinho: Essa é da boa memo? _Pergunta enquanto guardava umas na bolsa._
Truta: Paga, pega e experimenta. _Pisco pra ele._ Vou vazar, preciso descansar. _Bato no ombro do Muralha._
Muralha: Jae, se precisar de alguma coisa só acionar. Fé. _Faço toque com ele._
Truta: Já é. Fé. _Coloco meu celular no bolso e saiu da boca._
Entro no carro e desço pra minha casa. Ainda ia cortar o cabelo antes de ir, preciso tá bonitão pra gata, cabelo na régua.
•••
Acordei atrasado pra caralho, era pra ser um cochilo e apaguei. Mandei mensagem pra Laura que estava atrasado pra porra, peguei umas roupas rápido.
Tomei um banho de jato mesmo, coloquei uma roupa suave, perfume e fui. Mandei mensagem pro cara que corta meu cabelo, falei que ia chegar rápido e precisava ser rápido.
Dito e feito. Assim que parei com o carro na barbearia não tinha ninguém, sai correndo e já parei sentei na cadeira.
Papo de vinte minutos acabou, deixei a nota encima da parada ali. Entrei no carro e dei partida pra casa da morena.
Assim que parei na porra da casa dela ela já estava lá esperando. Pega a visão, sabe a mulher mais linda e gaotosa? Triplica!
Mulher tava com um vestido verde neon que ia um pouco abaixo do seu joelho, sua cintura estava exposta, um decote que deixava aquela marquinha e o silicone maravilhoso. No pé usava um chinelo com brilho, uma mochilinha pequena nas costas e o celular em mãos.
Me estico e abro a porta pra ela, ela entra e aquele perfume dela impregna no meu nariz já. Gostosa, linda, cheirosa e gente boa, quero mais o que? Nada porra.
Truta: E aí morena, como se tá? _Ela me encara e só de ver aquele sorriso melhora meu dia._
Laura: Oi meu amor. _Ela se inclina e me dá um selinho demorado._ Eu tô bem e você? _Diz colocando a bolsa no seu pé._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões De Uma Noite
RomanceAs vezes a sua melhor versão está em um bar, aonde você tem toda certeza que nunca mais vai ver na sua frente. Mas o destino faz com que isso mude, e toda vida se transforma e vira de cabeça para baixo.