Capítulo 16 & Só quero curtir*

3.2K 134 1
                                    

Truta

As vezes eu paro para pensar e acho que sou mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Porra, mané me chama na boca, tô lá! Me chama pra cobrar fulano, já tô na porta! Me chama pra arrumar uma casa, já tô com a casa pronta! Como dou conta, caralho?

Hoje o dia foi cansativo pra caralho, acordei de madrugada por conta de uma possível invasão e dês de então tô aqui nessa porra. Só queria ia pra goma e dormir.

Mas o mano Dadinho chamou pro pagode e o pai não sabe recusar uma coisa dessas né?! Ainda mais um sabadão desses aí.

Já tava querendo minha cama, até eu estou esquisitão e me estranhando, mas aí vi morenão né!?

O mulher pra saber me fazer ser leve, tá ligado? A mina não tem problema com nada, só abre a boca e já dá uma sensação boa. Então resolvi ficar aqui, não quero perder a oportunidade de ver essa beleza na minha frente a noite toda.

E pra melhorar, moleque do céu. A mina tá solteira, tem noção? A mina tá S O L T E I R A, deu pra entender o significado dessa palavra? Mó felizão, pai.

Sei que nois se envolveu de forma errada, mas foi bom e daora o momento. Mas só de saber que não tem o cuzão lá já é um alívio, agora tá de boa.

Assim que vi ela sai pra buscar a Alma em casa, disse que não ia sair pra ficar estudando, mas de última hora me ligou pra ir buscar, e assim fiz.

Truta: Vamo filha, tenho tempo não. _Grito na rua e começo a buzinar._

Alma: Aí tô indo, ignorância. _Diz saindo no portão._

Espero ela fechar o portão, logo ela vem e sobe na moto. Ela abraça minha cintura e começo a dirigir até a pagode.

Alma desce da moto e já entra correndo no barzinho, sai cumprimentando todo mundo. Faço toque com uns manos que estavam ali na frente e entro.

Só cumprimento com a cabeça todo mundo e vou pro meu lugar, sabe aonde tinha um lugar? Do lado dela, do lado da morenão, se não é um destino não sei o que é não.

Dadinho: Hoje o pai tá trajado! _Diz me encarando._

Truta: Pai tá sempre trajado. _Ele faz careta._

Muralha chega na mesa e todo mundo fica quieto. Tô ligado que o mano errou, e falta de aviso não falta, mas é meu mando, saca? E Mila também errou, ambos errados.

Alma: Vamo dançar? _Diz tentando cortar esse clima pesado que ficou._

As meninas se levantam e vão pro meio do bar dançar.

Quero demais olhar aquela obra de arte na minha frente, mas também não quero que geral daqui fique sabendo que já ficamos.

Muralha: Não devia ter vindo. _Diz se sentando do meu lado._

Apolo: Percebeu agora? _Encara o Muralha com vontade de matar ele._

Muralha: Qual foi? _Cruza os braços, só pego minha cerveja e fico bebendo encarando eles._

Apolo: Mais é frouxo demais. _Se levanta._ Vou dançar, se não daqui a pouco jogo essa cerveja na sua cara e está cara demais. _Encara com cara de nojo e sai indo até elas._

Muralha: Tão de boa ou querem que eu saía também? _Me faço de sonso e os outros da uma tosse falsa._

Truta: Tu errou e erra todos os dias, mas é nosso mano e o b.o é todo seu. _Ele fica quieto e encosta na cadeira._

O clima tava pesado na mesa por um tempo, mas depois geral começou a conversar e o clima ficou melhor. Começamos a jogar truco até as meninas voltarem pra mesa.

Modelo: Fiquei sabendo que tá solteira doutora, é verdade? _Diz olhando pra Laura que acabou de se sentar no meu lado._

Laura: Fofoqueiro em!? _Faz careta._ Mas é verdade.

Mila: Agora é aquele momento que vamos sair todos os dias, deixar vocês de lado e curtir nossa vida de solteira. _Laura apenas ri, e Muralha fecha a cara completamente._

Dadinho: Pensa em pegar ninguém do morro? _Pergunta pra Laura._

Encaro ela, que no momento engole seco e parece que fica sem palavras. Ela estava suada, com o cabelo preso em um coque, seu corpo brilhava e me deixava delirando por aquele corpo e rosto.

Laura: No momento só quero curtir, depois penso em ficar com alguém. _Ela pega o copo e da uma golada na cerveja gelada._

O clima estava de boa, fazia mó cota que não ficávamos juntos assim bebendo e curtindo pagode. Ultimamente estou focado no morro, e atenção com os cria tá foda.

Apolo: Bem que a gente podia fazer uma mini viagem né?! _Fala colocando mais cerveja no seu copo._

Modelo: Só pensa nisso? _Apolo encara ele com ódio, e uma troca de olhares estranha acontece, mas ele volta a realidade e me olha sorrindo._

Apolo: E aí trutinha, o que acha? _Dou um gole da minha cerveja._

Truta: Essas parada que acontece no morro é foda sair daqui, se eu encontrar alguém pra ficar no meu lugar. _Falo sério._

Alma: Pô maninho, faz um esforço pra nós. _Ela faz uma carinho de dó._

Truta: Vão vocês pô, vê um ligar e vão. _Falo de boa._

Magrinho: Acho que o que geral aqui  é um momento de boa, com todo mundo curtindo sem a correria do dia a dia.

Aceno com a cabeça e termino de beber minha cerveja, eu realmente precisava de um tempo sem essa confusão toda, mas meu morro é a prioridade agora.

Laura: Eu vou ao banheiro. _Ela e as meninas se levantam e vão até o banheiro._

Dou uma olhada disfarçada naquela bunda que se movimentada a cada passo que ela dava. Essa mulher é perfeita demais, caralho.

Dadinho: Essa doutora é bonitona em, caralho. _Falo olhando pra ela que logo some entrando no banheiro._

Dou um sorriso de lado e pego meu celular no bolso. Respondo algumas mensagens e logo vou na minha conversa com a morena.

"Inventa alguma desculpa aí, te espero na esquina de baixo."

Coloco o celular de volta no bolso e bebo a cerveja do copo da Alma, se ela vê isso vai ficar puta pra caralho.

Muralha: Ox, já vai sair? _Pergunta assim que me levanto._ Quem é a da vez? _Arrumo minha blusa e pego a chave no bolso._

Truta: Trabalhei o dia todo, não fiquei vagabundando por aí igual você irmão, tô cansado. _Ele fecha a cara._ Se tiver algum b.o que não consegue resolver, me chama.

Saiu dali acenando para algumas pessoas, vou até a moto e ligo a mesma saindo dali. Dou uma volta no quarteirão como se realmente tivesse indo embora.

Paro na esquina de baixo e espero a gatona vim.


Votem...

Comentem...

Razões De Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora