Laura
Uma semana se passo depois de todo essa confusão, e pra mim essa foi a melhor semana de todas.
Claro, tiveram momentos que não conseguia ficar sem chorar e pensar nele, até por que não é fácil tudo acabar do nada depois de anos. É ruim você acostumar com a rotina, com a presença, com o perfume, a bagunça e do nada não ter mais isso.
Mas, com isso, resolvi tirar esses dias pra mim. Fiz bronzeamento, cortei meu cabelo, foquei na academia, me arrumei mais e me distrai muito, ao invés de ficar o tempo todo no trabalho e pensando nele em casa.
Mila: Ufa, achei que não iria vir mais. _Diz abrindo o portão e me abraça._ Tudo bem?
Laura: Tô bem. _Suspiro e entramos na casa._
Apolo: Ainda bem, chegou bem na hora da faxina. _Diz diminuindo o som._ Veio por qual milagre pra cá?
Mandei mensagem pra Mila se eu podia passar essa noite aqui, precisava me distrair e queria fazer algo, claro que veio eles na minha cabeça. Então ela disse que era para eu correr que vamos fazer alguma coisa .
Laura: Estou solteira, queria me distrair um pouco. _Apolo e Mila se entre olharam, deram uma risada e me encararam._ O que é? _Me sento no sofá._
Apolo: Como assim "solteira"? _Senta perto de mim._
Laura: Descobri umas coisas aí, terminei com ele e cá estou eu. _Eles ficam de boca aberta._
Mila: Foi corna é? _Assenti olhando para as minhas unhas._
Laura: Tava em um aplicativo de namoro e tudo. _Apolo morde o lábio nervoso._ Tinha foto de tudo quanto é tipo de buceta no celular.
Apolo: Socorro! E você não deu na cara dele por quê? _Encaro pensativa._
Laura: Na hora só queria que ele saísse da minha frente. Importante que agora está tudo bem. _Sorri._
Apolo: Queria superar igual você. _Ele levanta e começa a varrer a sala._
Mila: Eu também, quando crescer quero ser igual a você. _Rimos._ Bom, sabe que se precisar pode ficar aqui o tempo que precisar.
Apolo: E se quiser ficar também, podemos dividir as contas.
Laura: Obrigada. _Sorrio._ Mas vamos ao foco, o que temos pra hoje?
Mila: Assim que eu gosto. _Faz uma dancinha._ Diz aí pra ela viado. _Bate no ombro do Apolo e entra na cozinha._
Apolo: Temos porção de mini pastéis com litrão e pagode, ou algo no asfalto.
Laura: Pagode me convenceu. _Falo animada._
Mila: Viu, louca igual nós. _Entrega uma garrafinha de cerveja pra nós._
Apolo: Ou é pagode ou nada, já tinha pedido pro Truta separar três lugares pra nós. _Engulo a seco._
Só de escutar seu nome meu corpo todo se arrepia, meu corpo sentia falta dele e eu também, mas com toda essas coisa nem nos falamos ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões De Uma Noite
Roman d'amourAs vezes a sua melhor versão está em um bar, aonde você tem toda certeza que nunca mais vai ver na sua frente. Mas o destino faz com que isso mude, e toda vida se transforma e vira de cabeça para baixo.