Capítulo 27 & Tá ficando aonde?*

2.6K 123 0
                                    

Laura

Encaro a casa toda e aparentemente não tinha ninguém, sem carro na garagem e muito menos o carro dele na rua. Paro o carro na frente, pego minhas chaves na bolsa e descemos do carro.

Mila: Puta casona em?! _Paro na frente do portão e abro o mesmo._

Dou uma olhada envolta e realmente não tinha ninguém, tranco o portão novamente e caminhamos até aquela porta enorme que nem trancada estava de  novo.

Mila: Tu quer procurar o que aqui? _Reviro os olhos._ Desculpa, mas não tem o que achar.

Laura: Eu preciso de uns documentos, papéis ou qualquer coisa que conseguir achar. _Olho envolta e respiro fundo._ Vai lá encima que procuro aqui embaixo. _Ela assentiu e subiu as escadas._

Na sala não tinha nem mesmo um tapete, então não tinha nada para procurar aqui. Vou até a cozinha, sorrio por pelo menos o fogão, geladeira e microondas, abro todos eles, vai que tem alguma coisa. Não tem nada!

Vou até a dispensa e fico chocada que ainda tenha comida aqui, claro, miojo e salgadinhos mais tinha, nada além disso.

Mila: Laura, corre aqui por favor. _Grita do andar de cima e corro pra lá._

Procuro ela nos quartos e banheiro, fui achar ela só no último quarto dentro do closet. O quarto tinha uma mesa enorme, com várias cadeiras jogadas, sem tirar a sujeira e a cortina preta que não batia um sol. Estranho demais!

Laura: Se você achou apenas umas gavet..._Paro de falar e encaro aonde ela não tirava os olhos._ Meu deus, que porra é essa?

Mila: Um cofre garota, não ta vendo? _Aponta._ Eu em, parece louca.

Encaro aquele porta enorme que era um cofre todo preto, tinha três lugares para colocar senha. O que me impressionava era o tamanho daquilo, era realmente uma porta que dava pro outo lado, que não sei o que é.

Laura: Eu sei retardada, nunca teve isso aqui antes. _Encaro aquilo e passo a mão tentando de alguma forma tentar abrir, tola._

Mila: Isso é estranho demais, pelo jeito ficou um bom tempo aqui, mas não mora. _Concordo._ Pra onde será que dá?

Laura: É pra ser no banheiro, mas agora também não sei. _Falo pensando._ Como vou abrir isso? É enorme. _Falo indignada._

Mila: Bom, eu conheço umas pessoas..._Encaro ela._ o Truta ou qualquer um dos meninos acho que manja disso.

Laura: Não, melhor não. _Suspiro._ Não quero colocar eles no meio disso. _Ela faz careta._ 

Mila: E pensa abrir isso como? Com uma bomba e acabar com a casa? _Nego._ Então pronto.

Fico ali encarando aquele cofre que me dava nos nervos, ninguém na face da terra colocaria um cofre que daria para um simples banheiro, né? Preciso descobrir o que tem aqui, o que pode me ajudar, ou pelo menos tentar pegar minha casa de volta.

Pego meu celular no bolso, tiro foto do cofre e faço um vídeo também. Chamo a Mila para irmos embora, tiro mais algumas fotos de como a casa está e saímos.

Respiro aliviada assim que pisamos na calçada, parecia que estava presa. Mila entra no carro, mas eu não, olho pro outro lado da rua e lá estava o Rodrigo.

Razões De Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora