Laura
Acordei assustada até sentada na cama, encaro do lado e o Willian não estava ali. Passo a mão no rosto e procuro alguma coisa pra ver que horas são.
Saiu do quarto, a luz de fora estava altíssima, me deixando preocupada com horário. Olho o aparelho da tv na sala e são nove e pouca da manhã, não estou tão atrasada.
Encaro um papel que estava no balcão e vou até lá.
"Tive que resolver um bagulho morena, pega meu carro e vai pra casa. Vai sair com esse pijamao essas horas não, amo tu gostosa."
Sorrio de lado e pego a chave do carro que estava do lado. Volto pro quarto, dou uma ajeitada na cama, desligo o ar e abro um pouco a janela pra entrar um ar. Pego meu roupão no chão, mas não coloco.
Vou naquela poltrona que tinha roupas do Willian, coloco uma blusa por cima só pra não ficar tão exposta assim no morro. Calço meus chinelos e seguro o roupão. Pego as chaves no balcão e saiu da casa.
Sai tão assim ontem que nem peguei meu celular, Apolo e Mila devem estar querendo me matar uma hora dessas.
Entro no carro do Willian e dou graças a deus por ter Insulfilm. O foda que geral desse morro sabe qual é o carro dele, passa com o carro e as lindonaa já se empina toda.
Paro na frente de casa e não tinha ninguém na rua. Saiu do carro e tranco o mesmo.
Apolo: Olha só, depois de fazer a gente morrer de preocupação. _Fecho a porta._ Chegou ela Mila. _A Mila aparece na sala com um guardanapo na mão._
Mila: Filha da mãe, não tem celular? Não deixa um recado, não avisa nada. _Coloca a mão na cintura._ Tava aonde, Laura?
Laura: Estava no Truta, mãe. _Dou risada e vou até ela e beijo sua bochecha._ Estou bem e está tudo bem, ok? _Vou até o Apolo e beijo sua bochecha também._ Mas agora vou me arrumar que preciso sair, beijo.
Corro pro meu quarto, pego minha toalha e volto indo pro banheiro. Preciso tirar essa preguiça de mim. Tomo um banho rápido mesmo, escovo os dentes e lavo bem meu rosto.
Saiu do banheiro enrolada na toalha, vou no meu guarda roupa e pego uma roupa qualquer mais formal e um saltinho baixinho. Faço um rabo de cabelo bem alto dando um jeito nesse óleo que está.
Passo meus cremes, perfume e coloco uns acessórios. Passo um creme fácil com protetor, um rímel, blush e gloss, nada muito chique e nada muito sem nada, tá ótimo né?
Pego minha bolsa grande com todos os meus documentos e tudo que a Anna vai me pedir que eu conheço, pego meu celular que estava do lado da cama e coloco na bolsa.
Dou uma última encarada no espelho, olho no relógio em meu pulso e são dez e quinze da manhã. Ia com o meu carro, mas o do Willian já está aqui na frente. Pego a chave do dele e saiu do quarto.
Laura: Faz um almoço bem gostoso que já estou com fome. _Abro a porta._ Beijo. _Fecho a porta._
Destravo o carro do Willian e entro no mesmo, dou uma arrumada no banco pra ficar melhor, coloco meu sinto e dou partida no carro. Vou com ar ligado, ele que lute depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões De Uma Noite
RomanceAs vezes a sua melhor versão está em um bar, aonde você tem toda certeza que nunca mais vai ver na sua frente. Mas o destino faz com que isso mude, e toda vida se transforma e vira de cabeça para baixo.