Laura
Meu corpo todo estava arrepiado, uma sensação boa e estranho ao mesmo tempo. Sua voz grossa, gostosa, me deixa toda arrepiada, nunca senti isso na vida.
Truta: Preciso mesmo pedir? _Acaricia minha bochecha e fechos os olhos sentindo aquela sensação._
Mordo meu lábio, estava impossível de me segurar e travar pensamentos. Sempre fui uma pessoa de fazer o que tenho vontade, porém não afeta só eu, não tem só a minha vida em jogo.
Coloco minhas mãos em seu peito, já sinto ele forte e definido por cima da camiseta. Encaro seus lábios carnudos e umedecido pela língua. Subo minhas mãos até seu pescoço e ele entende o recado.
Sua mão desce para minha cintura apertando a mesma me puxando para mais perto de si, seus lábios tocam aos meus e respiro fundo iniciando um beijo. Sua língua passeava por toda minha boca, em um beijo calmo e gostoso de sentir.
Arranho sua nuca com vontade, enquanto suas mãos apertam minha cintura. Ele para o beijo e desce pro meu pescoço, passo minhas mãos pela sua cabeça e arfo em seu ouvido.
Nesse momento ambos estão com tesão, ambos estão a flor da pele e querem mais.
Desço minhas mãos pela sua cintura, coloco minhas mãos por dentro da sua blusa e arranho a mesma, aonde ele se arrepia todo.
Truta: Não consigo me segurar. _Fala no meu ouvido e deixa uma leve mordida._
Laura: Não se segura! _Peço ofegante._
Parece que aqui foi um impulso pra ele. Suas mãos em meu cabelo puxando com vontade, seu beijo começou com rapidez, fogo. Arranho mais suas costas, durante o beijo nós dois estamos ofegantes.
Willian tira sua mão do meu cabelo sem corta o beijo, logo escuto o barulho de plástico, adivinho que seja a camisinha. Paro o beijo e encaro ele, ele sorri e abre a embalagem.
Desço minhas mãos com urgência para sua calça e abro a mesma. Não dá tempo nem de encostar nele, Willian me gruda naquela divisória encostando meu rosto e mãos na mesma esperando por ele.
Já estou molhada com o seu toque, imagina quando acabar isso. Sinto sua mão subindo pelas minhas coxas, sua mão grossa me arrepia toda quando toca em cada parte da minha bunda.
Abro mais as pernas e sinto ele subindo minha saia, uma ardência na minha bunda me faz gruninha. Seu dedo desce pela minha calcinha de renda, para no meu clitóris e fica um tempo ali acariciando.
Um choque passa por todo meu corpo e fico anestesiada. Ele coloca minha calcinha pro lado, se ajeita atrás de mim e coloca suas mãos na minha cintura.
Sinto a cabeça do seu membro na minha entrada, uma pressão tão prazerosa e gostosa. Aos poucos ele se encaixa dentro de mim, ele geme abafado enquanto sente essa sensação.
Willian começa um vai e vem devagar, mas tão gostoso que eu poderia gozar aqui mesmo. Desencosto o rosto da parede e jogo meu cabelo pra trás.
Ele puxa meu cabelo com uma certa força, encosto minhas costas em seu corpo e me seguro nele pela sua cabeça. Willian abraçava todo meu corpo enquanto apalpava meus seios.
Truta: Você é tão gostosa. _Fala baixo no meu ouvido e acelera os movimentos._
Sua mão desce até meu clitóris e começa a massagear o mesmo, eu estou no paraíso com isso, que sensação deliciosa. Meu corpo todo se arrepia e já estava enfraquecido.
Escutamos algumas vozes femininas entrando no banheiro, o que nós fez ter mais tesão ainda, o proibido é mais gostoso, justo por isso não segurava meus gemidos.
Truta: Geme baixo morena. _Mordo meu lábio segurando os gemidos._ Isso, assim. _Ele beija meu pescoço._
Em movimento rápido ele abaixa a tampa do vaso, coloca uma das minhas pernas ali enquanto a outra fica no chão, me seguro na parede e ele acelera mais ainda.
Sua mãos apertava com força minha bunda, enquanto a outra amarrava meu cabelo e puxava.
Os movimentos de vai e vem era mais rápidos, mãos gostosos e mais prazerosos. Minhas pernas estavam ficando bambas.
Willian gemia baixo, apertava cada vez mais forte meu corpo. O suor descia por todo nosso corpo, o que nós deixava mais loucos ainda.
Laura: Eu preciso gozar! _Falo baixo._
Ele tira sua mão do meu cabelo, tira minha perna do vaso, coloca suas mãos na minha cintura e me fode com força. Eu não aguentava, ele chegava no meu ponto com uma facilidade muita grande.
Minhas pernas ficam bambas, o arrepio se instala no meu corpo e gozo no seu pau todo.
Truta: Gostosa! _Bate na minha bunda, nessa hora dane se as pessoas lá fora._
Willian continua com vai e vem, até sentir seu membro inchar mais, ele joga a cabeça pra trás e geme abafado. Logo ele para e sinto ele gozando.
O que foi isso? Puta que pariu!
Ele encosta na parede e sai de dentro de mim. Me viro pra ele arrumando minha roupa.
Willian é tão charmoso, negro, tatuados, gostoso e ainda fode bem, como pode isso? Ele suado, mexendo no cabelo com aquela luz escura é atraente demais.
Truta: Tu é foda em, morena. _Preendo o cabelo e ele tira a camisinha jogando no lixo._
Laura: Não é pra tanto. _Me aproximo._ Agora eu preciso ir. _Beijo seus lábios._ A gente se vê por aí, Willian.
Truta: Preciso te ver várias vezes, Rebeca. _Sorrio e pego minhas coisas._
Dou uma olhada rápida no espelho e saiu do banheiro. Paro no balcão e deixo um dinheiro das taxas de gin ali encima, nem peguei o troco.
Saiu daquele bar com a cabeça a mil e cansada.
A tanto tempo que eu não tinha uma transa assim, a tanto tempo que eu não gozava e sentia prazer pra isso.
Sim, sou casada, assumo o erro que cometi. Nada justifica isso, apenas errei uma vez e não vai se repetir de novo.
Menti meu nome, até por que nunca mais vou ver esse cara na minha vira. Foi só a transa de uma noite, e nunca mais vou ver a cara dele.
Nada mudou, e meu marido precisa saber do meu erro!
Votem...
Comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões De Uma Noite
RomansaAs vezes a sua melhor versão está em um bar, aonde você tem toda certeza que nunca mais vai ver na sua frente. Mas o destino faz com que isso mude, e toda vida se transforma e vira de cabeça para baixo.