Truta
1 mês depois...
Muralha: Sai dessa sala um pouco cara, respira um ar novo. _Fala pela milésima vez no dia._
Truta: Eu cuido da minha respiração, já é? _Coloco o fininho na boca._
Dadinho: Meu Deus, que neblina. _Resmunga entrando na sala._ Abre essa porra aí, Truta. _Fala e respiro fundo._
Levanto da cadeira, vou até as duas janelas e abro tudo.
Truta: Cuidaram da minha vida? Então já podem ir. _ _Volto a sentar._
Dadinho: Parceiro, tu precisa seguir tua vida, seguir as suas paradas, é isso que o cara quer, que tu fique aqui atrás dele. _Suspiro e coloco o fininho na boca novamente._
Truta: Mano, vão se fuder, na moral. _Viro a cadeira e fico de costas pra eles._
Muralha: Pior que criança, tu tá mais de mês enfurnado aqui dentro atrás dele e não acha, quer continuar pra quê? _Viro a cadeira._
Truta: Porque eu quero a cabeça desse filha da puta enterrada, sendo comida por formigas, deu pra entender?
Muralha: Então acorda e toma um banho pelo menos, por que Jajá é a sua cabeça que a formiga vai estar comendo. _Levanta._ Cuzao, acorda.
Ele sai da sala e suspira.
O filha da puta do Rodrigo não para de me ameaçar, manda todos os dias várias mensagens por número diferentes, por isso não consigo rastrear nada e nem um sinal.
Um bate na cabeça e no parafuso, afirmei pra mim mesmo que só ia afirmar minha vida quando a dele estive acabada.
Quero ver minha irmã livre dele, a minha morena livre dele e essa sociedade livre desses desgraçado.
Dadinho: Ai, Laura vai ter alta hoje. _Encaro ela._ A Mila vai buscar ela.
Truta: Manda ela ficar em casa, eu vou buscar ela. _Me levanto._
Dadinho: Calma ai, tu não vai desse jeito ai não. _Encaro meu corpo._
Truta: Está ruim assim? _Faço careta e ele concordou._ Vou passar em casa então e vou. _Pego a chave da minha moto._ Pede pra Mila me mandar o endereço.
Saiu do boca até aliviado, uma sensação tão boa saber que ela teve alta do hospital psiquiátrico.
Quando eu soube disso fiquei doidão, minha mente viajou em umas par de coisa. Tentei visitar ela, pra conversar e saber o que realmente estar acontecendo, mas não podia.
Achei que o bo era só comigo, mas Apolo e Mila também não podiam entrar.
Chegou em casa parecendo que tinha tirado um elefante das minha costas, vou correndo pro meu banho.
Papo, eu tava destruído. Com a mente a mil por conta dela, e mais ainda saber que ela está assim por conta do Rodrigo, por isso fui mais atrás ainda.
Tomei um banho rápido, que fez meu corpo viajar pra caralho, sem neurose, parecia um morador de rua. Fiz até a barba que está foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões De Uma Noite
RomanceAs vezes a sua melhor versão está em um bar, aonde você tem toda certeza que nunca mais vai ver na sua frente. Mas o destino faz com que isso mude, e toda vida se transforma e vira de cabeça para baixo.