Capítulo 38 & Cala boca*

2.5K 101 0
                                    

Laura

Meu corpo todo se arrepiava, pedia por cada toque dele por cada parte do meu corpo sendo tocado.

Toda aquela sensação, aquele arrepio eu achava que era meu sonho. Que era um sensação de ter ele tão perto de mim e não podermos fazer nada, ainda mais hoje.

Espreguiço meu corpo todo, abro meus olhos devagar e sorrio ou sentir o Willian no meio das minhas pernas. Me arrumo melhor ainda bem sonolenta.

Truta: Bom dia, gostosa. _Ele morde minha coxa e gemo baixinho pela dorzinha._

Laura: Bom dia. _Falo sonolenta._

Willian me encara, sua língua unida, quente passa por toda parte da minha intimidade. Meu corpo todo ainda estava dormindo, mas com essa energia que ele trouxe pro meu corpo nada me abala.

Suas mãos firmes e geladas por conta do ar apertavam minhas coxas, Willian encarava meus olhos aonde eu retribuía. Sua língua simplesmente fazia movimentos tensos e rápidos em meu clitóris, ele já me levava a loucura.

Ele encontra meu ponto do prazer, aonde me causa mais sensibilidade ainda. Agarro em seus cabelos secos, mordo meus lábios e reviro os olhos olhando para o teto.

Um de seus dedos passa por todos meus lábios, logo é introduzido em minha intimidade me fazendo arquear as costas do colchão. Sua outra mão, vem de encontro com meu peito e aperta com vontade.

Outro dedo é introduzido, me causando outra onda de sensações. Não sei o que ele fazia, como ele fazia mais seus dedos dentro de mim não me deixavam mais controlar nada.

Laura: Sua irmã tá aqui..._Fala ofegante sentindo a onda invadir meus pés._

Truta: Não tá não. Só se concentra em gozar e cala a boca. _Diz com a voz grossa e começa a me chupar novamente._

Dou um sorriso sapeca, meu corpo todo treme, meu corpo todo se arrepia, não conseguia mais controlar nem dos meus movimentos.

Sua língua fica mais rápida, seus dedos faziam movimentos de vai e vem. Seus dedos beliscam o bico do meu peito, solto um gemido alto e me arrependo logo em seguida.

Meu corpo todo paralisa e logo em seguida da uns espasmos, minha intimidade contrai seus dedos me indicando que gozei.

Willian da um beijo na minha entrada, tira seus dedos dentro de mim e leva até minhas boca. Chupo com vontade olhando em seus olhos escuros que traziam fogo.

Ele é tão ágil, ele se levanta rápido, abaixa um pouco sua cueca e vem pra cima de mim. Arruma minhas pernas me abrindo mais, ele se inclina pro lado da cama e pega a camisinha.

Laura: Como tu consegue ter esse fogo todo? _Pergunto admirando ele enquanto coloca a camisinha._

Truta: Tu dormindo o caralho da noite toda com essa bunda gostosa virada pra mim, agora vou te comer gostoso por isso. _Mordo o lábio e ele se ajeita._

Seu corpo quente para encima de mim, sua mão para do lado meu corpo para não ficar o todo encima de mim.

Seu lábio quente invade os meus lábios, sua boca com o gosto de pasta de dente junto com o meu gosto de mel na boca. Nosso beijo é quente, rápido e que nós trás mais vontade de sentir um ao outro.

Razões De Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora