Laura
Sábado desanimado, sem nada pra fazer e ainda por cima me desanimou mais ainda por saber que não tem o que fazer.
Apolo e Mila tiveram que fazer alguma coisa no asfalto uma tal de doação que o Willian faz todo ano, e eles que são responsáveis. Fiquei o dia todo deitada, assistindo série e comendo brigadeiro.
Odeio ficar sem fazer nada, sem ter alguém para conversar ou sei lá.
Depois de ficar o dia todo nesse sofá, uma mensagem do Willian chega no meu celular, dizendo pra me arrumar e ficar pronta que as nove ele passa aqui.
Confesso que revirei um pouco os olhos, ficamos a semana toda sem se falar nem ao menos um oi e do nada me manda mensagem.
Porém, estou afim de sair e como ele me chamou ele que vai pagar, então ótimo. Levanto do sofá correndo e vou pro meu quarto.
Pego minha caixinha de som, ligo meu celular na mesma vou pro banheiro e lá passa por uma hora fazendo tudo que era preciso.
Me enrolo no roupão, pego as coisas e saiu do banho. Vou até minhas roupas e tiro todas as opções possíveis.
Paro enfrente ao espelho e fico naquela guerra.
Laura: Não, essa fico sem peito. _Digo me olhando no espelho e colocando uma blusa enfrente meu corpo._ Essa, fico sem bunda. _Digo olhando a saia._ E esse, uma barriga de grávida. _Encaro o vestido na cama._ E agora?
Coloco todas as opções na frente de novo, até acabar com todas as dúvidas, o que no caso não adiantou.
Laura: Pensa Laura, primeiro encontro de vocês. _Encara as roupas na cama._ Isso seria um encontro? Nem sei também. _Suspiro e pego o vestido._
•••
Depois de muito tempo e indecisão, estava pronta, demorou mais eu estava esperando o Willian dizer que chegou.
Havia secado meu cabelo, uma chapinha por cima apenas para não ficar armado. Faço uma maquiagem que destaque bem meus olhos, um batom básico. Cremes, perfume.
Coloco um vestido verde água tomara que caia, passo iluminador corporal nas minhas pernas, um salto preto com brilho nos pés, uma bolsinha pequena só pra fazer graça.
Willian me manda mensagem dizendo que já está me esperando no carro, pego minhas chaves, fecho as janelas e saiu de casa.
De todas as vezes que ele veio me buscar parava na esquina, pra ninguém perceber quem ele estava esperando. Mas dessa vez, seu carro branco estava parado na frente da minha casa, com as janelas abertas vendo nitidamente ele e ainda por cima várias fofoqueiras e fofoqueiros na rua olhando.
Ergo minha cabeça, fecho o portão e vou até o carro. Willian falava algo no celular, tiro sua atenção assim que entro no carro.
Truta: Só me liga se essa porra estiver pegando fogo, entendeu? _Desliga o celular e olha pra mim._ Teu cheiro me deixa loucao. _Se aproxima de mim._ Oi minha linda, tá bem?
Laura: Tô bem e você? _Sorrio assim que ele beija meu pescoço._ Vai me levar pra onde em? _Ele segura na minha nuca e me encara mordendo os lábios._
Truta: Tô suave e só vai saber assim que chegar. _Beija meu lábio e se arruma no banco._
Ele liga o carro, coloco o sinto e logo sinto sua mão gelada na minha coxa. Ele liga o rádio e nos dois nós animamos com o pagode que tocava.
O vento que passava pela janela do carro me deixava arrepiada, fecho meus olhos sentido aquilo e começo a pensar em como minha vida mudou em um mês.
Conheci o Willian em um bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões De Uma Noite
RomanceAs vezes a sua melhor versão está em um bar, aonde você tem toda certeza que nunca mais vai ver na sua frente. Mas o destino faz com que isso mude, e toda vida se transforma e vira de cabeça para baixo.