Capítulo 47 & Caralho, Laura*

2.6K 103 3
                                    

Laura

Eu realmente gosto dele! Gostar não é estar apaixonada, não é ver um futuro com a pessoa e casar. Eu só estou gostando da pessoa dele, se isso vai acontecer, só vivendo pra saber.

Laura: Não quero que tudo que está acontecendo na minha vida  nós atrapalhe, que isso não seja realmente um empecilho. _Fala olhando nos seus olhos._

Truta: Não vai. _Ele diz olhando pra minha boca._ Só peço paciência memo, nunca tive essas parada, de ter alguém saca? Quero tentar fazer o melhor pra ti, mesmo sendo esse durão. _Ele tira meu cabelo da frente e coloca pra trás._

Laura: Vou ter toda paciência pra você. _Sorrio._ Agora senhor Willian. _Suspiro pra falar._

Truta: Lá vem, fala minha morena. _Olha pra minha boca._

Laura: Ousadia demais dar minha roupa, para uma ficante sua, sacanagem. _Ele ri._

Truta: Foi mal, só tinha essa roupa aqui, a mina não ia sair pelada na rua, chapou? _Ergo as sobrancelhas._

Laura: Chapou você, por transar com a menina e ainda dar minha roupa pra ela. _Cruzo meus braços._ Transou com ela, Willian?

Truta: Transei. _Assume e fico chocada._ Não vou mentir pra tu não, se nois quer tentar uma parada, sinceridade pô.

Laura: Hum, vou fingir que não falou isso. _Viro a cara, drama mesmo, TPM está chegando._

Truta: Só quero tu, minha gata. _Ele beija meu pescoço._ Essa marquinha me deixando louco, vontade de arrancar essa camisola e te comer encima dessa mesa.

Esse cara é isso, não precisa me tocar, me beijar nem nada, apenas com palavras me deixa arrepiada, excitada e querendo realmente que ele me coma encima dessa mesa.

Seguro sua nuca, encaro sua boca e encaixo nossos lábios. Seus lábios sempre quentes, sempre implorando pelos meus. Suas mãos grossas, passam por todo meu corpo, parando em com uma puxando meus cabelos e outra apertando minha cintura.

Nosso beijo aos poucos vai tomando intensidade, meu cabelo era cada vez mais puxado por ele me deixando com mais vontade de ter ele.

Me afasto um pouco dele, ele olha sem entender e morde os lábios. Saiu do colo dele olhando em seus olhos, paro na sua frente, vou me agachando aos poucos e paro sem tirar nosso contato físico.

Estava tão concentrada na conversa, que percebi só agora que ele estava com uma cueca branca, que nesse momento marcava demais o seu membro.

Puxo a barra da sua cueca pra baixo, que em segundos já estava no chão. Me aproximo dele e agora me concentro no seu membro.

Seguro seu membro com a minha mão gelada, que nesse toque faz ele se arrepiar e gemer baixo. Passo toda minha língua por sua parte, molhando cada vez mais.

Aos poucos, coloco a minha boca na sua cabecinha e vou enfiando aos poucos na minha boca, não queria coisa devagar não, queria ser ágil e rápido, quer ser fudida.

Truta: Caralho, Laura. _Coloca a mão no meu cabelo e encaro ele._ Boca gostosa da porra. _Tiro ele da boca e dou um leve sorriso._

Razões De Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora