Laura
Assim que o Willian me deixou no banheiro, começou cair um puta de um temporal lá fora, levei até um susto quando clareou tudo, claramente não íamos mais naquela piscina que me chamava o tempo todo.
Então, me limpei toda e troquei de roupa para uma mais confortável. Me olho no espelho e tudo bem. Pego minhas coisas e saiu do banheiro. O barulho dentro da casa estava enorme, acredito que com a chuva geral entrou pra dentro.
Desço as escadas e realmente estava um inferno, nem sabia aonde o Willian estava.
Beatriz: Oi você é a Laura, né? _Me viro pra menina que me chamou atrás de mim._ Desculpa te assustar, sou a Beatriz, mulher do TG. _Dou um sorriso._
Olho a menina na minha frente e parecia praticamente uma criança, baixa, magrinha, loira, um corpo bonito, mas tinha um olhar triste, claro o Willian contou que eles perderam um bebe recentemente.
Laura: Sou eu sim, muito prazer. _Ela sorri toda tímida._ Aconteceu alguma coisa?
Beatriz: Não, eles só estão na nossa salas de jogos, se quiser ir lá e só descer aquelas escadas. _Diz apontando pra escada de luz do lado da casa._ Eu vou subir pro quarto, se quiser algo, estarei lá.
Laura: Obrigada. _Falo baixo e ela sobe as escadas._
Ela é estranha, realmente não estava arrumada pra festa que rolava na sua casa, agora entendi o por que, ficou o tempo todo naquele quarto.
Encaro aquelas pessoas em minha volta que nesse momento já estavam totalmente alteradas, me desvio de muitas delas e vou até a sala de jogos.
Desço as escadas e já percebo a música altíssima e diferente do que tocava lá encima. Assim que chego no pé da escada vejo o que não queria.
TG, Willian e outros caras sentados em uma mesa enorme. Nessa mesa, umas cinco mulheres praticamente nuas, e encima delas várias carreiras de pó branco.
Respiro fundo, caminho até ele que nem se tocou aonde eu estava que estava naquele ambiente perto dele, ele ria demais, ri até do vento e limpava seu nariz.
Laura: Oi meu amor, atrapalho? _Falo em seu ouvido e abraço seu corpo._
Assim que ele se dar conta no que estava fazendo, ele e as outras pessoas que estava rindo param na hora, Willian não sabia aonde enfiar a cara e muito menos não sabia o que fazer.
Truta: Tá fazendo o que aqui? _Ele segura meu braço e se vira pra mim se levantando._
Laura: Você me chamou para essa festa, não se lembra? _Puxo meu braço._
Truta: Na porra da porta estava escrito proibido mulheres, não viu não? _Ele se aproxima do meu rosto._
Laura: E essas praticamente nuas podem? _Enfrento ele._ Continua sua festinha aí, vou pra casa.
Me viro, saiu daquele ambiente e ele logo vem atrás me gritando, finjo que não escuto e continuo andando até ele conseguir me puxar pelo braço e grudar nossos corpos.
Truta: Não vira as costas pra mim não, tá loucona? _Ele grita e levo um susto._ Tu é minha mulher, só vai embora a hora que eu for. _Dou risada e puxo meu braço, vai ficar até roxa essa merda._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões De Uma Noite
RomanceAs vezes a sua melhor versão está em um bar, aonde você tem toda certeza que nunca mais vai ver na sua frente. Mas o destino faz com que isso mude, e toda vida se transforma e vira de cabeça para baixo.