Capítulo 14 & Sai da minha casa*

3.3K 148 4
                                    

Laura

Depois de um sexo intenso com o Willian, tento me recompor e atender os três pacientes do dia. O que no caso foi bem difícil de acontecer.

Puta de um preto gostoso, não dá pra negar que ele me leva até o céu e inferno ao mesmo tempo, o cara fode bem, usa a língua bem e ainda incentiva e geme, tem coisa melhor?

Minhas pernas ficaram bambas o dia todo, o cansaço tinha chegado no meu corpo no fim do dia, só queria que realmente acabasse meu horário de trabalho.

Consegui ajudar ele com a vaga do hospital, pedi pra que Mila desse o recado pra ele, afinal nem tinha o número dele. Psicóloga, psiquiatra e lugar bem melhor, tudo ok.

Depois do meu último paciente, arrumo meu cabelo em um coque todo descabelado, fecho minha sala e só queria tomar um banho gelado e dormir na minha cama gostosa.

O Rodrigo não parava de me ligar, perguntava o tempo todo por mensagem aonde eu estava, a cada notificação me estresso, cada ligação dava vontade de desligar e sei que chegar em casa isso ia acabar mais ainda com meu dia.

O trânsito nesse momento não me ajudava, acredito que estou parada no mesmo lugar faz mais de trinta minutos e a porra do celular não parava de ligar, que porra.

Estou cansada, estressada, com fome e só queria ficar em paz, parece difícil isso.

Depois de muito tempo, chego na minha casa e respiro fundo antes de abrir aquela porta.

A casa estava toda apagada e fechada, mas a luz lá encima do quarto iluminava o corredor e escada. Subo as escadas devagar.

Rodrigo: Porra, ainda bem. _Diz assim que entro no quarto._

Reviro os olhos, coloco minhas coisas na mesinha no canto e começo a tirar minha roupa.

Laura: Estava trabalhando, Rodrigo. _Me viro pra ele._ Diferente de você que não está fazendo porra nenhuma da vida. _Ele fecha a cara e entro no banheiro._

Tranco a porta do banheiro e deixo ele falando sozinho, tiro o celular do bolso e vejo um número desconhecido. Abro a conversa e vejo uma foto.

Uma foto que me deixa com raiva, sabe aquele ditado: só acredito vendo, mas vendo eu não acredito?

Na foto estava uma mulher loira, do outro lado uma loira, no meio o Rodrigo e no seu colo uma outra loira. Ele estava em um tipo de balada, ou sei lá o que.

Eu sabia que ele estava de vagabundisse, que estava fazendo merda, mas dói ver fotos e provas. Mas isso não me abala, também errei, não posso jogar toda a culpa nele, mas porra não mente falando que estava algo e não está.

Respiro fundo, me olho no espelho e infelizmente algumas lágrimas escorriam, mas de ódio. Ligo o chuveiro e tento esquecer desse mundo um pouco.

Saiu do banho, coloco meu pijaminha que já estava ali, penteio meu cabelo, passo meus cremes e desodorante. Respiro fundo e saiu do banheiro.

Rodrigo: Pode falar comigo? _Passo pela porta, coloco meu celular pra carregar encima da cama e saiu do quarto._ Fala comigo Laura, você disse que assim que chegasse iria falar comigo.

Razões De Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora