Laura
2 Semanas depois...
Juro o tanto que eu precisava ter a minha vida de volta, a minha rotina de volta que nesse momento eu não sei o que aconteceu. Na verdade eu sei, Deus foi bom e sabe tudo que batalhei.
Primeiro, sair da clínica de onde eu trabalhava e aluguei um espaço pra mim, eu precisava de um lugar meu, um espaço meu, do meu jeitinho. E cá fiz. Aluguei em um prédio comercial mesmo, fiz uma decoração super rápida pra não ficar xoxa e cá estou.
Realmente, mudar a vida nessa parte e começar praticamente do zero é muito bom. Inclusive, chamei a Mila pra vim trabalhar comigo e ser minha secretária, ela não estava gostando mais da faculdade, pediu a conta e eu disse que iria pagar um pouco a mais pra ela, melhor ainda.
Segundo, queria de tudo que é forma volta pra minha casa, ter a minha casa de volta. Mas, nem tudo é flores. Ao mesmo tempo que quero voltar, ver e ter meu cantinho de volta eu não quero! Vou lembrar de todo mal que aconteceu comigo, então resolvi reforma e colocar pra alugar ou vender.
Terceiro, não vejo o Willian faz uma semana, ele e os meninos tiveram que resolver uma problema no Paraguai e dês de então não nos vemos. A gente tenta se falar todos os dias, mas as vezes eu chego muito cansada e nem dar pra conversar. Diz ele que volta amanhã.
Laura: Mila, tem mais alguém ainda? _Paro na frente da sua mesa._
Mila: Não, a última paciente cancelou, mas amanhã precisa vim mais cedo. _Assenti._
Laura: Tudo bem. _Suspiro._ Vamos então, podemos parar lá na casa? Preciso conversar com a arquiteta.
Mila: Tudo bem, só vou no banheiro e já vamos. _Ela se levanta da mesa._
Vou até minha sala, pego minha bolsa, fecho a cortina, desligo o ar e saiu da sala fechando a porta. Mila já estava fechando as coisas, termino de fechar as portas e saímos.
Mila: Aí eu tô com uma saudade de um baile. _Aperto o botão chamando o elevador._
Laura: Ainda bem que nem tenho tempo pra pensar nisso. _Ela ri._ Estou tão cansada, nossa senhora.
Mila: Podíamos ir depois de amanhã né? _Entramos no elevador._
Laura: Preciso ver com a minha secretária. _Ela ri._
Me encaro no espelho do elevador e arrumo meu cabelo. A porta se abre e entra um fisioterapeuta daqui do prédio, esse cara da um mole pra Mila em uma semana que morro.
Ele é super educado, um fofo de pessoa, educado e tudo mais. Encaro eles pelo espelho que dão um levo sorriso um pro outro.
O elevador se abre e saímos. Mila e eu fomos para um lado e ele pro outro.
Laura: Ele te olha com tanto interesse. _Caminhamos até o carro._
Mila: Aí amiga, quem vai querer uma mulher grávida uma hora dessas? Que o filho ainda é de um bandido? _Aperto o alarme do carro._
Laura: Amor próprio, garota. _Abro a porta, coloco a bolsa pra trás e me ajeito no carro._
Mila: É sério, não é assim também. _Ela fecha a porta._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões De Uma Noite
RomanceAs vezes a sua melhor versão está em um bar, aonde você tem toda certeza que nunca mais vai ver na sua frente. Mas o destino faz com que isso mude, e toda vida se transforma e vira de cabeça para baixo.