Pov Maraisa
- Lila, você ficou brava? - Pergunto rindo e tiro a coberta do seu rosto - Amor, cabelo cresce.
- Não.
- Lila...
- Eu gosto do seu cabelo - Ela fala passando a mão nos meus cabelos - Ele é lindo, perfeito assim e é bom de puxar na hora do sex-
Tampo a sua boca, antes que ela continue falando e começo a rir do seu modo de dizer. Comentei com ela que quero cortar meu cabelo, mas parece que eu disse que quero abandoná-la e deixar ela para sempre.
- Você acha que eu não vou ficar bonita? - Pergunto devagar - É isso?
- Não... você fica linda de qualquer jeito - Ela resmunga sem olhar nós meus olhos - Mas eu sou apegada.
- No meu cabelo?
- É...
Reviro meus olhos e selo nossos lábios, passando minhas mãos pelo seu rosto. Eu amo acordar com ela assim todos os dias, amo viver essa rotina.
- Mas você vai ficar bonita - Ela sorri de lado - Você sempre vai ficar perfeita.
- É... mas você ganha - Falo deitando em cima do seu corpo - Linda, cheirosa, gostosa, inteligente e minha mulher.
- Sua mulher? - Ela pergunta selando nossos lábios.
- Sim... só minha...
Marília segura meu rosto e dá passagem para a minha língua, batalhando para dominar o beijo. Passo minhas mãos pelo seus seios e aperto seu corpo contra o meu. Ela arranha a minha nuca e intensifica mais o beijo, mordendo meus lábios, até me virar na cama e ficar em cima de mim.
- Você é linda até acordando - Ela fala selando nossos lábios.
- Você pode ver isso todos os dias, Lila...
- Todos os dias?
- É...
Ela morde meus lábios e desce as mãos para o meu seio, apertando com força e nossos corpos nus pela noite passada facilita. Marília abocanha o meu seio, mordendo e chupando, não consigo controlar os inúmeros gemidos que saí da minha boca. Coloco minha mão na sua cabeça para aumentar o contato, enquanto ela me olha, o tempo todo, como uma leoa, fazendo o meu centro ficar totalmente pronto para ela.
Marília desce para o meio das minhas pernas e abre, beijando a região interna das minhas coxas, antes de fazer o que ela estava sedenta a um bom tempo. Eu sinto a sua língua passando por toda a minha intimidade, era como se eu estivesse nas nuvens, minhas pernas perdem as forças, eu começo a apertar os lençóis entre os meus dedos, tentando não gemer alto, pelos vizinhos que nem deve ter acordado ainda.
Ela me coloca de quatro na cama, me penetrando com três dedos de uma vez, estocando com força, e fazendo a minha intimidade fechar nos seus dedos. Marília puxava meu cabelo para trás, fazendo minha cabeça levantar.
- Marília...
- Eu sei que você gosta - Ela fala ofegante.
Ela desce seus beijos para as minhas costas, sem parar um minuto com os seus movimentos, fazendo eu gozar nos seus dedos e cair mole na cama.
Marília deita em cima das minhas costas e beija a minha bocheca, tirando os fios de cabelo do meu rosto.
- Viu? Se você cortar... como eu vou puxar?
- Saí, Lila - Resmungo tirando ela de cima de mim.
Marília começa a rir e sai da cama, pegando qualquer camiseta minha no seu armário. É notório a sua diferença, ela está alegre, não é mais aquela Marília que estava se entupindo de remédio, cigarro e álcool, aos poucos está voltando a minha Marília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se ela soubesse (Malila)
FanfictionApós sofrer a maior perda da sua vida, Marília Dias Mendonça passa a ver a sua vida profissional como o seu maior bem, o hospital virou a sua casa e o seu maior propósito virou ajudar crianças e famílias desacreditadas na cura, ela se tornou um anjo...