Pov Marília
- Mara... eu não sei fazer isso - Resmungo irritada - Não está ficando bonito.
- Amor... está sim - Ela fala colocando mais chantily - Está bonito.
- Está sim... parece que foi atropelado por um ônibus.
Minha noiva começa a rir e me abraça por trás, colocando mais chantily no bolo e tentando consertar o que eu fiz. Hoje é aniversário de dois anos do Léo, queremos fazer algo especial para ele, mostrar o quanto amamos ele.
Hoje mais do que nunca, estou com um sentimento diferente, porque é meu primeiro aniversário com ele, é a primeira vez que ele vai acordar comigo no seu aniversário, a primeira vez que eu vou fazer seu bolo, primeira vez que vamos comemorar juntos. Minha noiva vive me mostrando as fotos dos mêsversários do Léo, todos os temas, como apenas eles dois se divertiam juntos, quando era apenas os dois, então mais do que nunca eu me sinto sensível, vulnerável, por terem me tirado esses momentos tão raros e especiais.
- Olha, amor... está ficando bonito - Maraisa fala abraçando meu corpo - Está lindo.
- É...
Ela sabe como eu estou sensível, por isso não desgruda do meu corpo por nenhum minuto, beijando meu rosto, segurando as minhas mãos, sem deixar de me acolher.
- Ele vai gostar dessas velhinhas? - Pergunto apontando para as velas que eu comprei.
- Lila... ele vai amar tudo - Ela fala beijando meu ombro - Léo é um menino simples.
- É...
Minha noiva afasta o bolo e me vira nós seus braços, segurando meu rosto logo em seguida, selando nossos lábios várias e várias vezes.
- O Léo te ama - Ela fala segurando meu rosto - Ele vai amar qualquer coisa que venha de você.
- E a Luna?
- Ela é apaixonada por você amor - Maraisa começa a rir - Nossos filhos te amam, eu te amo, você está cercada por pessoas que só querem seu bem.
- Eu te amo, amor...
- Eu te amo mais...
Maraisa deixa um selinho longo na minha boca e eu passo meus braços pela sua cintura, aprofundando o beijo, mordendo seus lábios e sentindo seu corpo sendo precionado com o meu no balcão.
- E nós vamos montar com eles o quarto da nossa filha.
- "Nossa filha" - Repito orgulhosa - Nossa filha mais nova.
- É a nossa filha, amor...
Maraisa beija meu pescoço e me abraça, apoiando a cabeça no meu peito, para me olhar melhor. Passo minhas mãos pelo seu rosto e aliso a sua pele, decorando cada detalhe do seu rosto.
- Sabia que a minha mulher é a mais linda do mundo? - Ela pergunta me olhando.
- Sua mulher?
- Sim, minha mulher e a minha esposa, mãe dos meus filhos.
- Então ela é bem sortuda - Falo selando nossos lábios - De ter você.
- Eu sou bem mais.
Ficamos nesse carinho, até ouvir a porta do quarto do Léo sendo aberta e ele conversando com a sua irmãzinha.
- Hoje é meu dia - Ele explica para ela - O Léo é grande.
Me separo da minha noiva e subo as escadas, para ver os dois e encontro a cena mais fofa do mundo. Léo ajudando Luna a andar devagar, esperando paciente seus passos devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se ela soubesse (Malila)
FanfictionApós sofrer a maior perda da sua vida, Marília Dias Mendonça passa a ver a sua vida profissional como o seu maior bem, o hospital virou a sua casa e o seu maior propósito virou ajudar crianças e famílias desacreditadas na cura, ela se tornou um anjo...