Pov Marília
- Não... fica comigo - Resmungo puxando Maraisa pela camiseta - Mara, por favor.
- Eu tenho trabalho, senhora manhosa - Maraisa fala me afastando - E vou ter que resolver uma coisa da matéria.
- Sobre a minha família?
- Sim, amor...
- Não... não fala mal deles, Mara, por favor.
- Eu não vou... prometo.
Me aproximo dela e beijo seu queixo, passando as mãos pela sua cintura, ainda tentando convencer ela a não ir e ficar grudada comigo e com o Léo, o dia inteiro.
- Mara... eu vou ficar triste.
- Você sobrevive - Ela fala selando nossos lábios - E eu volto no almoço.
- Eu tô vendo uma luz.
- Para de ser dramática, Lila - Maraisa começa a rir e segura meu rosto - Leva o Léo para tomar um sorvete, para vocês dois se distrairem.
- Mas... a única coisa que eu queria chup-
- Marília, por Deus - Ela tampa a minha boca - Para de ser assim.
Reviro meus olhos e mordo a sua mão, puxando ela para me beijar novamente. Ela segura meu rosto e intensifica o beijo, enquanto as minhas mãos vão abrindo a sua blusa, até ela perceber e me jogar na cama.
- Maraisa...
- Não e não - Ela se afasta - Não vou cair no seu joguinho.
- Não vai não...
- Tchau, te amo - Ela fala saindo pela porta - Não esquece de buscar o Léo na Luísa.
Jogo meu corpo na cama e respiro fundo, pensando no que deveria fazer. Murilo continua me enchendo com várias ligações, mensagem, não duvido nada que ele comece a mandar cartas, sei o assunto, mas não quero criar esperanças e me machucar de novo, não assim. Estou feliz agora, mas não quero pensar na possibilidade do meu filho estar em algum canto do mundo, com uma pessoa que pode estar fazendo mal para ele, não quero pensar assim, mas não consigo pensar em outra coisa.
Meu celular começa a tocar e quando eu vou desligar, achando que é o Murilo, vejo Luísa me ligando.
- Oi, Lu...
- Não quero ficar aqui - Léo fala com a voz embargada - O Léo fica triste.
O mais engraçado de receber ligações do Léo, é porque ele não sabe ler, então ele vai procurando pela minha foto no contato, até achar e liga para mim.
- Eu já estou indo buscar o Leão, tá bom?
- Tá... mamãe Mara disse que você vai pagar o sorvete.
Claro, Maraisa.
- A mamãe vai pagar o sorvete, tá bom? - Aviso me levantando da cama - Pede para a tia Luísa te arrumar, eu já estou indo.
- Tudo bem, mamãe...
Desligo a chamada e saio da cama, colocando qualquer roupa e indo buscar meu pequeno Leão. É tão gostoso ouvir a sua voz me chamando de mamãe, quando ele entra no quarto de madrugada porque teve um sonho ruim, ou quando ele adivinha meus pensamentos e fala para Maraisa, nós dois temos uma conexão inexplicável e mesmo sem ser de sangue, ele é meu filho e Maraisa futuramente vai ser a minha mulher.
Quando chego na casa da minha irmã, Léo já está me esperando.
- Oi, Léo...
- Tia Mai brigou com a tia Luísa - Ele fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se ela soubesse (Malila)
FanficApós sofrer a maior perda da sua vida, Marília Dias Mendonça passa a ver a sua vida profissional como o seu maior bem, o hospital virou a sua casa e o seu maior propósito virou ajudar crianças e famílias desacreditadas na cura, ela se tornou um anjo...