59.

1.8K 206 74
                                    

{ Um ano depois...}

Pov Maraisa

- Mara... não gosto de surpresas - Marília resmunga tentando tirar a sua venda - Você sabe disso.

- Lila... se acalma, não vou te sequestrar e te obrigar a ser a minha escreva sexual.

Minha noiva solta um sorriso malicioso com a língua entre os dentes e eu deixo um tapa no seu braço, pelos pensamentos impuros que provavelmente passaram pela sua cabeça. 

- Eu ia gostar da ideia - Ela fala segurando as minhas mãos na sua cintura.

- Não vamos fazer nada disso hoje - Falo beijando seu ombro - Eu acho.

Continuo andando com as minhas mãos na cintura da minha mulher e quando estamos chegamos, eu abraço ela por trás, recebendo seu resmungo irritado. Hoje decidir trazer ela para a fazenda da minha família, passar um momento só nós duas, andar a cavalo, nadar nas piscinas, ir na hidromassagem, passar um momento só nós duas. Por mais que ter filho seja completamente maravilhoso, a mente cansa, nós cansamos, o tempo inteiro precisamos ficar em alerta, caso alguma coisa aconteça, quero tirar um tempo para nós duas, menos de um dia, só para aproveitarmos a nossa essência e aproveitarmos o que somos, para não entrar em uma constante rotina cansativa, além de que precisamos descansar um pouco para o casamento, já que estamos nessa rotina intensa por meses.

Eu preparei tudo para nós duas, contratei uma equipe para fazer a comida, mandei limparem as piscinas, uma equipe de massagem, mesmo não querendo, por ciúmes de outra pessoa tocando a minha mulher, mas ver ela feliz vale o sacrifício, mandei prepararem a hidromassagem, mandei prepararem tudo para nós duas, quero tudo perfeito.

- Maraisa, eu estou ficando brava - Ela fala apertando a minha mão.

- Só vou tirar quando você me chamar de amor.

- Não.

- Então não vou tirar.

Ela bufa irritada e cruza os braços, batendo o pé nervosa, arrancando boas risadas da minha boca.

- Tá... você pode tirar isso, amor? - Ela pergunta nervosa.

- Posso, vida - Falo tirando a venda dos seus olhos.

Quando ela aonde estamos, seus olhos passam por todo o ambiente, vendo as pessoas ao nosso redor, a mesa cheia de comida, pessoas prontas para servirem e ajudar no que ela precisa, até ela se virar nós meus braços.

- Por que estamos aqui, amor?

Ela dormiu a viagem inteira e nem percebeu aonde estávamos indo, essa é a minha noiva.

- Para tirar um tempo para nós duas - Falo arrumando seu cabelo - Descansar a mente um pouco.

- Só nós duas?

- É, amor... só nos duas, o dia inteiro.

Marília sorri e se aproxima, me abraçando, fazendo eu passar as minhas mãos pela sua cintura e apertar ela nós meus braços.

- O que você quer fazer primeiro, amor? - Pergunto beijando seu rosto.

- Você pode escolher, Mara...

Sorrio para ela e já penso aonde vamos, Marília odeia cavalo, mas eu amo seu dessespero quando eu cito em irmos andar juntas.

- Por que desse sorriso? - Ela pergunta preocupada.

- Vamos lá, amor...

- Não... lá aonde?

Entrelaço as nossas mãos e levo ela para ir até os meus cavalos e quando Marília percebe aonde vamos, ela tenta de todas as formas voltar para trás.

Se ela soubesse (Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora