" Onde seus destinos estavam destinados a se colidirem. "
_____
TODOS NÓS temos nossos queridos ídolos, assim não era diferente com Mariana. Ela estava com sua melhor amiga em um evento de encontro com fãs, a mesma ansiava em ver a mais nova revelação dos cinemas estadunidenses, Miguel Cazarez Mora. Mas não era Mariana que estava tão eufórica em ver Miguel, ela nem o conhecia, essa algazarra foi inteiramente criada por sua amiga.
Quem nunca havia sonhado em casar com atores ou atrizes famosos, ou até mesmo se tornar um. Era isso que passava na cabeça de Mariana, enquanto esperava naquela extensa fila cansativa.
Garotas e garotos loucos por uma simples foto com um garoto. Mas Mariana era a última que podia julgá-los pois moveria o céu e a terra por um encontro com Jaden Walton.
Quando finalmente chegou o momento que Aghata iria tirar a foto, era claro o desconcerto de ambos.
Miguel parecia nunca ter visto alguém tão bela como ela, já que começou a tremer de nervosismo durante suas trocas de olhares ao passar daquele momento. O que rodeava sua cabeça era como iria falar com uma garota que nem quer tirar uma foto com ele, já que a mesma esperava de longe sua amiga.
Já Mariana, estava perdida nos olhos de jabuticaba de Miguel, mesmo sabendo que suas chances não se passavam de zero, alguém como ele nunca se apaixonaria como alguém como ela. Mesmo que ela nunca viu um problema tão grande em si mesma.
Mas nada é eterno, é fato que as coisas tem um fim. Seria ali a última e primeira vez que Miguel ficou cambaleando por um garota? Aquela sensação nunca viria novamente? Ou aquilo é só uma emoção da adolescência? E Mariana? Ela ignoraria a química mais forte que teve com um garoto? Mas ele era famoso não é mesmo? Não daria certo. Qualquer pessoa pensaria desse jeito.
- " Ei! Até mais. " - Miguel pegou levemente a mão de Mariana, ele não sabia ao certo o que fazer. Ele nunca havia flertado com ninguém, essa sensação não aconteceu antes.
Mariana era tão retraída que não soube reagir tão bem assim, na verdade reagiu pessimamente. Não olhou pra ele, simplesmente ignorou a ação que ele fez.
Era impressionante como um olhar e uma conexão rápida afeta os sentimentos adolescentes. Até acabar as seções de fotos os sorrisos de Miguel pesavam falsidade, nada sincero. Ele estava louco por ela.
- " Agora falta o Mason. " - Mariana arregalou os olhos de forma intensa, pra ela, era um absurdo enfrentar uma fila enorme como aquela novamente.
- " Pode andar pelo shopping se quiser, depois a gente se encontra. " - Mariana ao menos pode contestar com sua amiga, a mesma sumiu em meio a multidão de fãs.
Mariana estava confusa diante a situação em que se encontrava, na verdade ela só não sabia para que loja iria primeiro. Se restaram poucos momentos de dúvida na cabeça da garota. Ela estava a caminho da loja de instrumentos do shopping, já que a mesma tocava guitarra de forma celestial.
- " Talvez se interesse nessa. " - Mariana parecia concentrada no que a vendedora falava, acredito que concentrada até demais.
Uma forte pressão foi sentida no ombro da garota, derrubando todo o seu Milk Shake no chão, ela não pareceu muito satisfeita com o acontecimento, mas precisaria manter sua postura de simpática.
- " Minha nossa, desculpa mesmo. " - Mariana ficou bruscamente surpresa ao ver o garoto que em segundos conseguiu desestabilizala.
- " Ah, é... você. " - Era claro o brilho no olhar de Miguel, ele simplesmente ignorou que a alguns segundos atrás derrubou toda a bebida dela, nela.
- " Acho que eu preciso limpar isso aqui. " - Por sua vez, mesmo impressionada com a presença do moreno, a garota sentia o grude do Milk Shake em seu corpo, o que a causava agonia.
- " Olha, de verdade. Eu sinto muito por isso. Eu posso comprar outra roupa pra você. " - Miguel caiu na real, e absorveu o que tinha feito. Simplesmente derramou Milk Shake na garota que o chamou atenção, sorte não é sua amiga, com certeza não.
- " Esquece, eu já vou embora de qualquer forma. " - Era estranho como a garota reagiu, ela não era tão calma assim. Principalmente em uma situação como essa.
A situação foi rapidamente resolvida quando Mariana, arrancou seu moletom de si mesma, ficando com uma blusa do Nirvana que usava em baixo do mesmo.
- " Você... toca? " - Miguel tentava de qualquer forma puxar assusto com a garota, ele não podia deixar ela passar simples assim.
- " Ah claro, a uns três anos mais ou menos. " - Mesmo com uma conversa inicialmente tímida, os dois se soltaram alguns minutos depois, seus interesses eram parecidos e suas personalidades também. Almas gêmeas? Talvez.
- " Você tem Instagram? " - Miguel queria ter pedido isso desde que a viu horas atrás, mas a vergonha lhe consumia.
- " Tenho sim, coloca lá @MaariFontenelle. " - Mariana sentia seu coração bater incontrolavelmente, era isso que Miguel causava nela.
...
Haviam se passado alguns dias desde que Mariana encontrou alguém tão incrível, ela o achava gentil e cortês, o garoto dos sonhos talvez? Pra ela sim.
Miguel estava perdido naquela garota, não se cansava de admirar seus olhos, olhos que os lembravam calmaria e encanto.
Estavam gamados um no outro.
Miguel tinha mais atitude que ela, por isso o primeiro beijo deles foi em baixo do palco da escola que a mesma estudava, ambos adoraram é claro.
__END__
EU LITERALMENTE AMO ESCREVER.
PEDIDOS ABERTOS.
Não seja um leitor fantasma.💪🏼
Bjs Má!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Fanfiction𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...