𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒

717 36 20
                                    

" Por que não me contou? Eu poderia sei lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Por que não me contou? Eu poderia sei lá... Por que fez isso Aurora? "

____

NEM TODOS valorizamos o que temos na vida. Repugnar pequenas ações, ou acontecimentos da vida. Sem a noção de absolver que outras pessoas possam estar em momentos piores que o seu.

Aurora nunca imaginaria que poderia acontecer algo do tipo com ela, era compreensível de certa forma. Era uma pessoa ativa, que sempre estava ligada no duzentos e vinte. Infelizmente por dentro não aceitava o motivo, sem sequer saber dele. Mas, e agora? O que ela iria fazer? Chamar os seus pais? Isso não adiantaria nada, era melhor esperar o que tem em frente.

Os jovens amantes estavam se divertindo, falavam asneiras, coisas sem graças, e compartilhavam tudo aquilo que sentiam um pelo outro. Amor.

Mason insistia que faria um ótimo chocolate quente para sua amada, já que o frio onde moravam estava se intensificando cada vez mais.

- " Vai amor, confia em mim. " - Ele estava rindo, ao ver a tão querida Aurora evitar ingerir a bebida que ele havia preparado.

- " Eu tô brincando. " - Assim que ingeriu o achocolatado preparado por ele, fez uma cara estranha trazendo a insatisfação no menino, fazendo com que ele revirasse os olhos.

- " Mentira. Está ótimo Mase Mase. O melhor achocolatado que eu já tomei na vida. " - Ela segurou o majestoso rosto de seu amado, que antes carregava uma expressão chateada. Mas, com alguns beijos, chateação era a última coisa que ele transpassava.

- " Amor você está realmente bem? Tem alguns dias que você está tendo um pouco de dificuldade para respirar. " - Uma onda de preocupação começou a surgir no menino assim que viu mais uma vez, sua namorada levantado seu peitoral mais frequentemente.

- " Há, claro que eu estou. Já me viu ficar doente? " - Estampou um belo sorriso no rosto, que era capaz de iluminar toda a rua, inclusive o coração de Mason.

- " Qualquer coisa me fala tá bom? " - Mais um abraço que eles formavam. Sempre seguiam uma mesma sintonia.

...

Ainda na casa de Mason, a garota não precisou insistir muito para que seu namorado fizesse uma massagem em seus pés, já que o local estava bastante dolorido.

- " Eu não tenho cossegas nos meus pés Mason, nem adianta. " - Frustrado com a característica da garota, ele ria com o tom em que ela colocava as situações que eles viviam.

- " O que é isso? Se machucou? Ou foi algum inseto? " - Mason percebeu alguns pontos vermelhos nas pernas dela. Não era possível saber o que era, mas estava curioso para saber como eles chegaram lá.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora