𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒

698 47 5
                                    

" Pelos céus, tínhamos que ser assim? Se talvez fossemos um pouco mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Pelos céus, tínhamos que ser assim? Se talvez fossemos um pouco mais... "

Pedido:

____

HAVIA UM TEMPO considerável que Mason e Aurora admitiram que se amavam, ignorando tudo aquilo que eles chamavam de amizade, e deixando seus corações falarem um pouco.


Apesar da forte ligação que carregavam, ambos tinham personalidades contrárias. Não que isso pudesse influenciar o que sentiam, ou até mesmo a relação um com o outro. Porém, era uma relação curiosa, na qual ambos tomavam extremo cuidado com as ações.

Entretanto, os sentimentos e sensações continuam surgindo normalmente. Era costume que as idas de Mason até a casa da morena fossem mais que frequentes, de forma que já havia virado até uma rotina.

- " Podemos ver um clichê romântico o que acha? Ao menos assim posso mais beijar você durante as cenas do que prestar atenção nele, e depois dar como desculpa que o contexto do filme me fez fazer o que fiz. " - Mason sorria malicioso enquanto procurava insistente um filme que fosse irrelevante para sua vida. Apesar de ser um dos seus gêneros favoritos.

- " Eu não gosto de clichê, principalmente romântico. Podemos ver algo relacionado a ação, puxando um pouco para o suspense. " - A jovem espanhola arrancou o controle remoto das mãos do namorado, que a olhou com uma cara de quem não sabia ao certo o que sentia. Confusão, surpresa... Era uma real mistura.

Os planos que Mason tinha de beijá-la até perder o fôlego que seu corpo comportava, acariciar cada centímetro do seu belo rosto falando coisas desimportantes que só eles entenderiam de fato, ou até mesmo fazê-la rir de suas mínimas ações, só para ouvir o som satisfatório de sua risada novamente.  Porém, como dito. Tudo foi por água abaixo, Aurora estava mais que focada no filme. Não piscava, falava ou ao menos se mexia. Parecia estar morta, mas ele tinha certeza que ela estava viva.

Ele estava levemente chateado. Aquele dia em específico, estava o matando. Desde que o cachinhos acordou, sentiu necessidade de um afeto, um carinho... Ele só queria um alguém, e sabendo que tem um chamado Aurora Moreno veio a sua casa, então isso o magoava. Te-lá por perto, mas não te-lá agarrada em sua boca.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora