𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒

855 49 6
                                    

" Podemos discutir trilhões de vezes, eu ainda te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Podemos discutir trilhões de vezes, eu ainda te amo. "

____

MAIS UMA premiere para Aurora, com o tempo, ser convidada para participar de eventos majestosos come esse, se tornaram algo comum em sua vida.

A jovem atriz mirim era uma real sensação do mundo cinematográfico, em qualquer oportunidade estavam a colocando em eventos e filmes. Era um ícone juvenil.

A mesma foi convidada junto a algumas pessoas para participar de um filme lançado recentemente, M3GAN. Como convidados foram Miguel e Madeleine, uns dos amigos de Aurora, e seu querido namorado, Mason Thames. Tudo poderia correr bem, sem problemas ou algum tipo de dificuldade, mas justamente hoje os apaixonados resolveram participar de uma briga idiota, que fez com que eles não estivessem se falando.

Mason era uma pessoa difícil de lidar, nada além do que ele acredita está certo. Aurora chegava a ser pior, a garota não aceitava que ninguém dissese que ela está errada. Esse foi o principal motivo da briga, Mason disse que algo estava certo, mas Aurora disse que a outra coisa estava certa, então resumidamente, ambos não sabem ouvir opiniões.

Câmeras e flashs invadiam seus olhos, tudo aquilo era capaz de causar uma tremenda dor de cabeça pela noite, mas um motivo para ambos ficarem estressados.

Passavam pelo extenso tapete vermelho do local, estavam indo ordenadamente, Aurora estava um pouco a frente de Mason, então sempre que seus olhares se encontravam eles faziam questão de acabar com o contato, somente por provocação.

Foi como uma música ruim em seus ouvidos quando eles escutaram um fotógrafo soltar a seguinte frase, " Por favor, juntem-se para a foto. " , mesmo que naquele momento não quisesse, era um pedido da imprensa então teriam que acatar a ideia. Mason chegou sorrateiro ao lado da mais baixa, haviam anunciado a meses que estavam namorando, então em qualquer oportunidade queriam tirar fotos dos mais novos juntos, já que preferiam deixar sua vida mais particular.

Apesar da briga, Mason adorava segurar a cintura de Aurora, e ela amava a sensação das borboletas no estômago que Thames conseguia trazer com tanta facilidade. O esperto cachinhos não deixaria a oportunidade de causar vislumbre ao público e deboche a garota, já que em questão de alguns milésimos, sua boca estava colada com a da morena, fazendo com que a quantidade de flashs se tornasse maior, e a raiva de sua namorada também. Por enquanto.

Ele foi a seguindo o caminho inteiro, o olhar dela muita das vezes, causava medo em Thames, mas era tão bom provocá-la. Depois de todo o tumulto de fotógrafos, era a vez das breves entrevistas. Curiosamente, parece que mesmo ocultamente as pessoas sabiam de sua briga, já que estavam sempre sendo colocados na mesma situação.

" - Estamos aqui com o casal mais cobiçado entre os jovens. " - O entrevistador parecia empolgado com a situação, nem imaginava que estavam quase se matando. Então ambos somente soltaram um sorriso admirável.

- " Então, como se sentem em questão de todo esse sucesso que estão tendo dentro de diversas mídias diferentes? "

- " Bom... É sim maravilhoso estar sendo reconhecido por algo que nós nos esforçarmos tanto. Eu realmente agradeço a todos. E principalmente vivenciar tudo que eu conquisto com a Aura, é perfeito." - Ele era bastante grato por todos que ajudavam em sua carreira, mas Aurora sempre apoiou seu esforço, isso fez com que ele se apaixonasse.

- " Exatamente, mas as vezes é um pouco pesado, por que além dos fãs, temos aquelas pessoas que com certeza não vão com a nossa cara. " - Os comuns, haters.

- " Mason, como separa um tempo para ficar com o seu amor? Vemos o quão corrida é sua vida. "

- " Sim, realmente. Nós últimos tempos, tudo está mais intenso, muitas coisas em pouco tempo. Mas, eu sempre acho um tempo para minha gatinha, ela é especial de mais para ser deixada de lado. Eu cancelo uma entrevista, mas não um tempo com ela. " - Mason derretia o coração da garota em segundos, somente com belas palavras.

- " Ah sim, vocês são um dos casais mais lindos que eu já vi. Agora, mudando totalmente de assunto. Aurora tem algo que você repugna em Mason? " - Ela podia expressar toda a briga que tiveram a horas atrás naquele momento, mas nada se passaria de falácias se demonstrasse algo negativo.

- " Mason não tem nada repugnante, eu amo esse idiota. " - Independente de tudo, seu carinho era realmente sincero. Mas, com certeza mais sincero foi o sorriso solto por Mason, que aproveitou cada palavra dita por ela.

- " Eu também te amo gatinha. Me perdoa na frente de milhões de pessoas? " - Ele segurou uma das mãos dela, dando o sorriso que era sua marca registrada.

- " Vocês estavam brigados? " - Até o entrevistador estava curioso com a mudança repentina de assunto.

- " Estávamos sim, mas eu perdoei agora. " - Ela deu um abraço rápido no mais alto, que amou a ação.

Assim mais algumas etapas de qualquer premiere aconteceram, o filme foi realmente bom. Mas bem melhor foi quando os garotos já estavam estavam em casa. Mason chamou sua amada para passar a noite com ele, maratonado alguns filmes.

- " Não podemos brigar, eu fico com raiva de estar com raiva. É uma mistura de sentimentos. " - Ele a aconchegava ao seu lado, procurando o filme que veriam.

- " Eu fico com ódio no momento, mas passa depois. Por isso eu estou aqui. " - Isso era um verdade crucial, nunca deixaria de amar sua presença.

- " Você me ama não é Aurora? " - Com seus belos olhos castanhos, Thames poderia prendê-la assim tão fácil.

A resposta em palavras seria simples e supérflua, segurou sua nuca e deixou ali, um beijo que demonstrava todo seu visível amor pelo moreno.

- " Mas você sabe que as comidas estadunidenses são as melhores do mundo não é? " - Ele trouxe o motivo da briga novamente, fazendo com que ela se levantasse rapidamente.

- " Mason, você nunca provou outras comidas. " - Ele estava se irritando novamente.

- " Mas amor... " - Mesmo com suas visíveis diferenças, podiam brigar milhões de vezes que nunca iriam deixar de se amar. Era o jeito deles.

__END__

Me perdoem pelo horário.

PEDIDOS ABERTOS.

Não seja um leitor fantasma.💪🏼

Bjs !

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora