" Foi tão difícil. Por que será que você consegue fazer não doer tanto? "
Pedido:
___
NÃO HAVIA UMA circunstância na qual Mariana não desse tudo de si para ver Miguel feliz. Ele também não estava muito diferente disso, se sacrificaria pela garota a qualquer momento. Mas, os sentimentos criados por ela eram diferentes dos que ele sentia. Não que ele não a amasse, mas não era o mesmo amor que ela transparecia. Na verdade, ela nem sabia diferenciar ao certo o que sentia. A verdade é que a ingênua Brasileira terminou se apaixonando pelo estadunidense carismático.
A praticamente um ano, ela encontrou o garoto, assim descobriu que faria um intercâmbio na casa do ator. Na época foi uma surpresa, e admiração também. Mas depois, tudo se tornou como uma rotina simples em sua vida, porém com Miguel Cazarez Mora introduzido ali.
Não houve um dia em que ele a tratou mal ou diferente, sempre foi meigo; prestativo; calmo... Ela poderia passar um dia inteiro falando sobre as coisas que o menino tinha de bom. Sinceramente, ela se achava uma idiota por isso, tudo muito novo. Nunca havia se apaixonado antes, se é que ela poderia rotular aquilo como paixão. Loucura talvez?
Miguel admirava a de curtos cabelos. Nunca havia encontrado um alguém tão esforçado quanto ela, deu tudo de si para sempre conseguir bons resultados do seu intercâmbio, achava impressionante que mesmo com toda a pressão criada pela empresa, ela ainda conseguia ser uma pessoa extremamente caridosa. Já que se alguém estivesse precisando de algo, ela dava ainda mais de si para ajudar. E uma dessas pessoas eram Miguel. Ao certo ele não conseguia dizer o que sentia por ela em palavras. Tentava, porém nada saía de lá.
A mais nova sempre foi consciente que Miguel namorava antes mesmo de que ela chegasse. Então obviamente aquilo era mais uma trava que ela criava para esconder o que sentia. A namorada dele, cuja se chamava Carolina. Não era a maior fã da presença da garota, mesmo que a brasileira nunca tivesse extrapolado os limites que tinha na relação amigável com seu namorado, realmente parecia querer matá-la somente com seu olhar vazio e ameaçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Фанфик𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...