𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀

1.1K 56 26
                                    

" Em tudo que a minha mente criar, você será a minha musa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Em tudo que a minha mente criar, você será a minha musa. "

____

MARIANA ESTAVA farta de Miguel, ela o achava massante e cansativo. Era difícil demais a convivência com o garoto, ele a irritava em qualquer oportunidade possível.

Ela simplesmente não aguentava mais, era um fato que o garoto poderia ser evitado por ela a qualquer momento, já que era só não ir na casa do de cabelos longos, mas infelizmente não podia ser evitado por que a brasileira se prendeu na obrigação de ensinar ao irmão do garoto todos os dias, e cuidar dele até o pai de Miguel chegar.

- " Vamos lá Enzo, não é tão difícil meu amor. " - Era incrível como ela se transformava ao cuidar dele, toda aquela arrogância e prepotência iam embora ao ver o mais novo que a tratava tão bem.

" Mas Mari, eu já estou cansado de fazer contas de divisão. " - O mais novo com sua voz melosa e conquistadora faz com que qualquer pessoa tenha seu coração aquebrantado por ele.

- " Não maltrate meu irmãozinho com sua voz repugnante. " - O de cabelos longos passou por trás da morena, seu perfume era tão bom, se ele não fosse tão insuportável, pra ela, ele seria o cara perfeito.

- " Cala a boca seu merda. " - Miguel arregalou os olhos pelo deslize da garota, era um fato que ela não podia falar esses tipos de palavreados perto do mais novo, que na fase em que estava, era como um gravador, repetia tudo o que falassem.

- " Obrigada super babá, meu pai estava super inspirado quando te contratou. " - Ele gesticulava seus braços, o que deixava claro sua indignação com o que a garota havia feito.

- " Desculpa tá bom! Foi sem querer, não precisa ser grosso comigo senhor perfeitinho. " - Ela estava apta a perceber que realmente havia errado, mas não aceitava ser corrigida por Miguel.

- " Ele não vai falar isso não é Enzo? " - A menina sentou-se novamente, ficando ao lado do mais novo, que balançava a cabeça repetidamente.

- " Sim Mickey, eu nunca vou falar merda...merda, merda, merda. " - Mariana reclinou seu corpo até a cadeira, franziu suas sobrancelhas ao ver que o garoto tinha absorvido o que ela falou, estava decepcionada consigo mesma.

- " Espero que consiga fazer ele parar de fazer isso... e rápido Mariana. " - Ela estava ao ponto de esmurrar o garoto a qualquer momento, mas Enzo estava lá, basta o que ela havia feito antes. Não poderia fazer besteira novamente.

Ele se despediu do irmão mais novo com um abraço apertado, dizia que ia sair com seus amigos. Deu um beijo na bochecha do tão amável, e curiosamente deu um beijo na bochecha da morena, o que causou uma extrema estranheza nela e uma dose de bochechas vermelhas em ambos.

- " E...eu volto mais tarde. " - Assim que Miguel fechou a porta, sentiu seu estômago ser revirado. Seus amigos puderam perceber isso.

- " Acho que por hoje é só, pode ir brincar se quiser. " - Com um sorriso no rosto a garoto se levantou rapidamente da mesa, enquanto Mariana recolhia os materiais utilizados naquele dia.

- " Quer ver os desenhos do meu irmão? " - Enzo parecia empolgado enquanto citava Miguel na conversa, era um fato que ele o amava.

- " Não vamos falar sobre seu irmão Enzo, e se você pegar o caderno de desenho dele, ele vai me culpar depois. Não estou afim de agredi-lo. " - A mais velha sentou-se ao sofá, com seu celular entre os dedos.

O menino avisou que iria no andar de cima, e a garota confirmou sua ida. Depois de alguns rápidos o garoto desceu, e curiosamente segura o caderno de desenho do seu irmão em seus curtos braços.

- " Poxa Enzo, eu disse pra não pegar. " - Ele era uma criança, isso é um fato, obviamente não a abedeceria.

Quando o caderno foi entregue em suas mãos, tão facilmente, ela não aguentou aquela curiosidade, que a consumia. Quando o caderno foi aberto, foi bruscamente surpreendida, ele desenhava repetidamente uma garota que acompanhava as mesmas as características que ela, em diversos momentos, em que eles estiveram juntos. Nos fins das folhas sempre haviam poesias, falando de sua beleza e personalidade. Citando seu nome várias vezes.

Ela realmente estava boquiaberta com o que tinha presenciado, nunca pensou que Miguel a via de forma positiva, ela jurava pelos Deuses que ele a odiava.

A garota ouviu uma respiração mais profunda, se viu presenciando a cena do mais novo dormindo no sofá. Pegou o garoto e o levou pra cama. O tempo que Miguel não estava lá, inesperadamente se tornou agoniante, queria realmente saber o por que o garoto fazia aquilo, se ele mostrava que a odiava.

Por umas uma hora, ficou na sala a espera do moreno, queria respostas, e naquela noite. A porta foi devagarosamente aberta por ele, que se assustou ao vê-la no sofá com seu caderno de desenho ao lado, seu coração disparou ao ver qual caderno era.

- " Por que pegou isso? Não deveria mecher nas minhas coisas. " - Ele arrancou o caderno de perto dela, o levando até seu peito que acompanhava sua jaqueta.

- " Por que tá fazendo, você sabe, isso. " - A garota pegou a caderno dele, e colocou em uma dos desenhos que era literalmente uma foto do Instagram dela.

- " Você só pode se fingir de idiota Mariana. Não percebe que eu sou literalmente apaixonado por você desde que começou a vir na minha casa frequentemente? Velho, eu ficava parecendo um tomate na sua frente, acorda Mariana. " - Até uma declaração profunda como essa traria peculiaridades como a relação deles.

- " Olha pra minha defesa, eu pensava que você estava com frio, por isso ficava vermelho. " - Ele se aproximou a cada palavra que saia da boca dela, quando estava inteiramente na frente dela, soltou oque tanto rodeava sua cabeça.

- " E você senhorita Fontenelle, também é apaixonada por mim? " - Palavras eram poucas pra revelar o que a garota sentia, deixou um longo beijo no mais alto, enquanto puxava a gola de sua jaqueta, se soubesse que ela beijava tão bem assim, já havia feito antes.

- " Merda! " - Ambos desviaram seus rostos ao ouvir o mais novo aparecer nas escadas, não sabiam se riam ou escondiam seus rostos por vergonha.

__END__

Ontem não teve capítulo, mas hoje teve um de 1030 palavras.

PEDIDOS ABERTOS.

Não seja um leitor fantasma.💪🏼

Bjs !

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora