𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀

843 35 6
                                    

" Por favor, eu não quero te perder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Por favor, eu não quero te perder. Se você se for, eu irei também. "

Pedido:

Pedido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____

NEM TODOS VIERAM ao mundo com a mesmo sorte. Enquanto alguns deles tinham pais tão maravilhosos, que certamente pareciam ter saído de um filme de família perfeita. Outros pareciam ter sido amaldiçoados com os piores parentes do mundo. Que os fazia sofrer e sentir dores todos os dias.

A atleta havia vindo ao mundo com a pior família que poderia ter. Se é que ela definia aquilo como uma família, preferia chamá-los de 'Humano que divide o mesmo espaço que eu'. Não fazia a mínima questão de sua presença, e na verdade. Certamente preferia estar sozinha, acompanhada de sua própria companhia.

A morena tinha problemas com todos aqueles que dividiam seu sangue. A longos anos, a mãe da garota havia falecido em um trágico acidente de carro. Onde, não houve nenhum sobrevivente, já que o carro insistiu em se assemelhar a uma folha de papel. Não tinha possibilidade de vida, o cheiro da morte estava mais que presente lá. Ela não era a melhor mãe do mundo, carregava defeitos. Mas, para a estrangeira... Ela era a sua única salvação.

Porém comparado ao seu pai, ela era um anjo. Desde que a garota era somente uma criança, seu pai sempre foi horripilante. Na época, ele era como um mostro em baixo de sua cama. Porém, atualmente adolescente, ele havia virado o mostro de sua vida. Não houve época que o mais velho não se entregasse as bebidas alcoólicas, o fazendo sempre ficar extremamente exaltado e explosivo. Onde costumava descontar em sua única filha. Mas, a garota não aceitava essa situação tão facilmente. Construindo uma personalidade rígida diante ao que vive, ela não permitia ser destratada por ninguém, e principalmente por seu pai.

- " Acorda sua idiota. A casa está uma bagunça. " - O alcoolizado, insistia em tentar chamar a atenção da mais nova. Batia diversas vezes em sua porta, em plena madrugada.

Esses seus surtos as vezes eram frequentes, principalmente quando ele ultrapassava somente as bebidas e utilizava outras coisas ilícitas. Ela estava concluindo que aquele dia, era um desses.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora