" Desculpa te decepcionar, eu não posso te perder. "
Pedido:
____
MIGUEL PARECIA ter nascido conectado à sua melhor amiga. Não se separavam, ou ficavam mais de dois dias sem se ver. Tudo aquilo era muito bonito, parecia mágico. Uma forte amizade exigia princípios básicos, e amor. Entretanto, isso não era problema.
Mariana estava predestinada a ser amiga de Miguel. Sua mãe, tornou-se a melhor amiga da mãe do garoto durante sua adolescência. E desde lá, não se desgrudam mais. Moram um ao lado da outra, compartilham pensamentos e ideias. Certamente como Miguel e Mariana, que pareciam saber de tudo um do outro.
Para Miguel, desde que conheceu a morena. Tudo o que era ela sentia, foi modificado. Conseguiu uma companhia sincera, já que nunca teve muitas. Além de ter adquirido uma pessoa incrível em sua vida, que fazia a real questão de tê-lo por perto. No entanto, Miguel começou a se sentir diferente demais próximo dela. Os olhos encantadores da estrangeira, junto ao seu charme natural. Fez com que o de cabelos longos, duvidase dos próprios sentimentos. Já que nunca havia se apaixonado por alguém antes. Se sentia perdido, em algo que nunca ousou em explorar. O amor era realmente complicado.
Mariana sabia o que sentia sobre o amigo, mas resolvia esconder já que nunca te a real coragem para contar. Era como uma prova impossível chegar até ele e falar as seguintes palavras, " Eu gosto de você. ". Não se via fazendo isso, mesmo querendo tanto expor o que sentia. Ela nunca viu gestos ou situações que pudesse considerar que ele também a amava. Era realmente ingênua... Ou burra. Quem não notaria que o garoto ficava da mesma cor que um Rubi, quando se aproximava dela? Ou até mesmo quando ele perdia sua fala, quando ficavam somente eles no estúdio? Talvez ela quisesse perceber, mas tinha medo de ser enganada.
- " Eu não vou poder participar do show, eu tenho que ler alguns roteiros do filme. Está tudo muito pesado para mim. " - Miguel se justificava. Ele e a mais nova, a alguns meses haviam formado uma dupla. Só haviam eles, Miguel tocava guitarra e outros instrumentos as vezes. Enquanto ela, mantia-se no vocal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Fanfic𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...