𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀

681 32 4
                                    

" E que tipo assim, eu não sabia que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" E que tipo assim, eu não sabia que... Por Deus, você me deixa nervoso. "

____

UM DOS MELHORES momentos da vida das pessoas, com certeza é compartilhar memórias e coisas do tipo. Aquelas grandes reuniões entre amigos ou familiares eram algo comum nos Estados Unidos, onde Mariana a algum tempo está morando.

Seus pais já haviam morado na região, mas a garota ainda não. Era sua primeira experiência. Quando os pais dela tinham o lugar como sua nação, conheceram Wendy, a vizinha do casal. Assim, quando retornaram, e agora junto a uma filha que nasceu um ano depois de sua saída do país, marcaram um grande almoço entre amigos, no qual relembraram memórias juntos a outras pessoas também.

Mariana parecia perdida no local, era a única que não conhecia ninguém. Para disfarçar sua timidez mexia incansavelmente no celular, o que ela iria fazer? Não tem nada de interessante no lugar.

- " Ei, tudo bem? Eu sou a Alondra. " - A mais velha ouviu uma voz doce atrás dela, largando seu celular para finalmente dar atenção a garota.

- " Ah, oi meu bem! Estou bem sim, e você? Meu nome é Mariana. " - A mais baixa agarrou a mão dela, fazendo com que certamente a seguisse, já que não tinha para onde ir.

- " Fica aqui comigo, não é mais uma adolescente chata certo? " - Ela simplesmente levou Mariana a área do espaço em que estavam, que havia um pequeno parque de diversões, confessava a si mesma que estava despedaçando-se na chance de ir ao pula-pula.

- " Bom, eu acredito que não. Ninguém nunca me chamou de chata. " - Ela riu junto a garota, que insistirá em escorregar na alegoria ao lado.

Elas falaram tanto, pareciam que se conheciam desde sempre. Alondra era um tanto quanto alegre, e deixava isso claro em cada canto que passava, já que não parava quieta nem por um minuto. Percebeu que um pouco distante delas, havia um garoto que aparentava ser da sua idade, ou um pouco mais velho. Que não parava de observá-las, temeu por ser algo ruim, mas toda vez que as via, soltava um sorriso.

- " Alondra, vem cá! " - Escutou um voz intensa chamar a mais nova, mas antes que pudesse ir, a fez uma pergunta.

Miguel admirava as duas garotas socializarem no lugar, ambas pareciam empolgadas com o assunto que tanto conversavam. O ator, já havia visto Mariana no começo da festa, mas não teve minimamente a coragem de falar com ela, nunca teve facilidade em fazer coisas do tipo. Ela era realmente muito bonita, não precisava de grande esforço para fazer isso. E como dito antes, ele só sabia admirá-la, querendo a conhecer melhor, mas sem propor a ação.

- " Quem é ele? Você conhece? " - Em tão pouco tempo se conectou tanto com ela, não podia deixá-la ir tão simples assim.

- " É meu irmão bobona, relaxa. " - Ela sorriu, já que agora Mariana havia a deixado ir. A mais velha, sentou-se novamente no balanço que estava, voltando a mexer no celular. Derrepente Alondra volta até a região, estava levemente cansada pela corrida de um lugar para o outro.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora