" Onde Mason e Aurora não se entendem tão bem assim, ao menos o que mostravam ser. "
_____
MASON E AURORA nunca foram tão compatíveis assim, eram como ímãs de polos iguais. Talvez por que ambos tinham uma personalidade parecida, orgulhosos e seguros de si demais.
Ironicamente seus professores pareciam adorar a ideia de vê-los juntos, já que por sua vez, sempre que podiam colocá-los para trabalhar juntos, executam a ideia. E obviamente ambos odiavam essa ideia, ao menos era o que parecia.
- " Você não faz nada corretamente Thames? " -Questionava ela, seus braços mostravam sua indignação.
- " Se eu não sei como fazer, o que deseja que eu faça senhorita sabe tudo? " - Ironizava ele.
- " Se ao menos cortasse esse papel de forma mínimamente simétrica já ajudaria Thames. " - Ela explanava com indignação.
Era claro para todos, que suas brigas e intrigas infantis, não se passavam de formas de aproximação um do outro, mas como ambos tinham um ego estrondoso para confessar suas paixões reprimidas, tudo se tornava um pouco mais complicado.
Já havia se passado um tempo desde que o silêncio era o que prevalecia dentro daquele quarto. Para Mason cada milésimo que era passado naquele relógio se tornou uma eternidade, já que não conseguia estar no mesmo cômodo que a espanhola e não interagir com ela, mesmo que seja a irritando.
Já pra Aurora, aquilo estava a corroendo por dentro, já que mesmo diante de suas brigas, quando estava com o mesmo uma vontade avassaladora de o beijá-lo até não aguentar mais, a dominava por completo como um desejo que sabemos que podemos realizar, mas não sabemos se podemos fazer isso.
Cogitar que aquilo podia não ser recíproco para ambos, causava um embrulho na barriga deles. E junto a isso, borboletas no estômago quando estavam próximos.
- " Eu sei que sou irritante tudo bem? " - O silêncio foi quebrado pelo cachinhos dourados que levemente foi se aproximando de Aurora.
- " Que bom que sabe. " - Aurora disse simplória, o que não passava de afirmações falsas.
Ela se levantou e ficou em frente a Mason, que também estava em pé. O coração de ambos parecia que iria pular de suas caixas torácicas a qualquer momento, era difícil resistir aos cabelos encantadores de Mason, e aos lábios chamativos de Aurora.
- " Você até que é bonitinho de perto. " - Aurora era uma boa mentirosa, é claro que pra ela Mason era extremamente lindo de todos os ângulos possíveis, ela ansiava em presenciar ele no ângulo que o beija intensamente, mas não podia. Ao menos achava isso.
- " Isso foi um flerte Moreno? " - Instigou Mason, ele abriu um sorriso malicioso, mas por surpresa mesmo. Ela havia dado um primeiro passo?
- " Você acha que foi um? " - Ela deixou a resposta em aberto, não se renderia tão fácil assim.
- " Quero profundamente pensar que sim. " - Mason deixou essa barreira egoísta ser levada por seu profundo amor que sentia pela morena.
- " Por que tinha que ser você em Thames? " - Ela questionou alto, por que seu coração escolheu algo tão complicado como Mason Thames?
- " Admite que é louca por mim Aurora Moreno? " - Não era tão comum que Mason fosse tão objetivo assim, principalmente no sentido amoroso.
- " Não viaja Mason. NUNCA serei louca por você. " - Por que ela mente tanto?
- " Acho que podemos terminar amanhã, já deu por hoje. " - Mason estava decepcionado, não esperava algo assim. Ansiava por respostas do tipo, " Sim Mason, eu sou. " ou até mesmo, " Por que demorou tanto pra falar o que sente. ", mas não.
- " Amanhã chegarei um pouco mais tarde, tenho que sair com uma garota. " - Mason era bom em joguinhos, na verdade ele não ia sair com garota nenhuma, a única que o cativa é aquela que não se importa com ele.
Mason se guiava até a porta, seu coração carregava tristeza e decepção. Sentimentos péssimos pra um adolescente. Sentiu um força bruta segurar seu braço.
- " Se eu souber que está saindo com uma garota não responderei por mim Thames. " - Aurora segurou levemente o maxilar de Thames, mesmo sendo mais baixa que ele, causava arrepios em qualquer pessoa durante suas ameaças.
- " Não tem direito de me prender Moreno, não temos nada. " - O coração de Mason estava tão rápido quanto uma montanha russa.
- " Quem disse que não? " - Aurora demonstrou todo o seu amor por Mason, do jeito dela mas, demonstrou.
Mason e Aurora se olharam durante alguns segundos, mas repletos da cabeça aos pés de sentimentos da paixão adolescente, demonstraram seu amor através de um beijo necessitado de ambos os lados. Mason tinha um ritmo mais rápido que Aurora, mas suas sintonias eram perfeitas. Mason segurava sua cintura e obviamente não largaria tão cedo. Aurora segurava a nuca de Mason, tornando aquilo mais mágico ainda.
- " Disse que não era louca por mim. " - Mesmo após o beijo tão intenso, Mason ainda sustentava sua personalidade, mas com certeza seu jeito, ao menos com Aurora iria mudar.
- " Não sou só louca por você Thames, sou completamente apaixonada em você. " - Ali, naquele momento Aurora descarregou o que lhe pesava a muito tempo.
- " E eu sou completamente rendido por você Moreno, mais do que poderia imaginar. "
Mason e Aurora estão destinados desde de a maternidade, só não deixavam aquilo ser demonstrado antes. Mas agora eles estão livres, livres pra se amar.
__END__
MANO, EU AMEI.
Lembrando que pedidos estão abertos, e inclusive realmente deem ideias. Assim nunca irei faltar em postar.
Não seja um leitor fantasma.💪🏼
Bjs Má!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Hayran Kurgu𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...