𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀

1.1K 56 23
                                    

" Não sabia que éramos tão desastrados assim, e não sabia que você era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Não sabia que éramos tão desastrados assim, e não sabia que você era... "

____

AS TÍPICAS AMIZADES que passam de pais pra filhos são tão bonitas de se ver. Desde pequenas, a mãe de Miguel conhecia a mãe de Mariana, apartir dali viraram melhores amigas, na qual sua amizade de semanas, virou meses, anos... até que aqui estão, mesmo já muito adultas e ambas trazendo filhos, sua conexão é a mesma.

- " Aquele sapato é realmente lindo, mas aquela bolsa supera. " - Era notável a empolgação de Wendy, a mais velha adorava coisas que eram relacionadas a moda.

- " Talvez eu os leve, eu realmente gostei. " - Mariana as olhou boquiaberta, elas são oque? Compradoras compulsivas?

- " Se derem mais uma sacola pra que nós seguremos, não teremos mais braços daqui a algumas horas. " - Era um fato, realmente Miguel e Mariana, tinham seus braços vestidos por sacolas de compras.

- " Mickey ainda faz academia além da atuação, eu sou só atriz. Não aguento isso. " - Todos riram ao escutar o comentário de " socorro " da morena.

Mariana sempre foi uma pessoa incrível, carinhosa e muito determinada é claro. Tinha um alguém que amava esse seu jeito. Sim, seu melhor amigo Miguel Cazarez Mora. Talvez essa admiração, aos poucos tenha virado uma paixão pela garota, mas se encontrava em um jogo sem saber se podia passar pela próxima fase, já que nunca terminou a primeira. Nunca disse a garota que a amava, não da mesma maneira de antes.

...

As compras foram finalizadas justamente pela pressão que os filhos colocaram em suas mães. Realmente não sabiam comprar com moderação.

As mais velhas haviam alugado uma casa no México, onde foram passar as férias. A programação foi feitas com seus filhos, pois recentemente fizeram um filme juntos, e levaram aquilo como um descanso de tantas gravações.

Foi depois desse determinado filme, onde eles eram um belo enemies to lovers, que Miguel tomou conta de si, e percebeu que desde que eram pequenos, sementes prestes a crescer, foi apaixonado pela garota.

- " Talvez essa tenha sido a cena mais estranha de The Black Phone. Mas era engraçado também, por causa das caras e bocas dos diretores. " - Estavam lá rindo frequentemente, o mais velho havia chamado Mariana pra ver filmes durante um período da noite, que se prolongou pela madrugada.

- " Eu tô com fome sabia? " - O garoto realmente queria neste momento, comer alguma coisa.

- " Será que vão escutar se nós fizermos um bolo na cozinha? " - Um sorriso de orelha a orelha foi posto no rosto deles.
Olhavam de um canto pra o outro, não havia um movimento no corredor. Talvez por que sejam duas da manhã.

- " Miguel, pisa mais devagar. " - Ela sempre se perguntou o por que os passos do garoto era tão barulhentos.

Ele a olhou com birra e virou seus olhos, finalmente haviam chegado na esperada cozinha. Era uma infinita opções de tantas coisas, que não sabiam por onde começar.

- " Sabe fazer um bolo? " - Mariana tinha diversas qualidades, fazer um bolo não era uma delas. Com certeza.

- " Agora foi que deu, Mariana eu tenho cara de quem sabe fazer um bolo? " - Miguel levou suas mãos a cabeça, ele estava com fome, e só queria um tão desejado bolo.

- " Não é possível que a gente não vá conseguir. " - Mariana puxou Miguel, chegando ao meio da cozinha. Estava determinada a tentar, ao menos isso.

Mariana pegou um caderno de receita que havia na casa, ordenava que Miguel pegasse cada ingrediente que estivesse no papel, e assim ele fazia. Sem exitar.

E foram eles, dois loucos esfomeados fazer esse tão esperado bolo. Começaram de forma desordenada é claro, quando uma onda de risos vinham em cada um era como uma prova já que não podiam emitir tanto barulho.

Quando foram pegar a quantidade de farinha de trigo, a situação tornava Mariana tão vulnerável que seu melhor amigo não aguentou.

- " Miguel seu desgraçado, eu lavei meu cabelo ontem. " - O moreno simplesmente pegou um amontoado de farinha e passou na extensão capilar da brasileira.

Ela obviamente se irritou, quem gostaria de ter farinha nos cabelos? Os longos cabelos de Miguel estavam presos, então como desconto a menina os puxou.

E foi aí que começou, um espírito infantil foi incorporado neles. Miguel corria atrás da menina, carregando toda aquela farinha nas mãos, só queria ter o prazer de vê-la toda repleta de farinha.

Até que correram tanto que se encontraram na área externa da casa, o silêncio era a única coisa desse lugar que emitia algo. Os olhos da cor da terra reluzente da natureza, procuravam a garota que havia sumido entre todas as coisas daquele lugar.

Mariana deu um baita susto no mais velho, que logo colocou sua mão no peito, deixando claro que a adrenalina conseguiu entrar em seu sangue. Miguel segurou Mariana pelas pernas, e a levou em direção à piscina, ameaçava jogá-la lá dentro. Enquanto ela suplicava que não fizesse isso.

Ele não iria fazer isso é claro, assim que a colocou no chão ela começou a rir intensamente, e consequentemente ele também. Até que ele a parou de rir, e começou a observá-la, seus traços, caráter, personalidade e tudo mais, eram tão intrigantes e chamativos pra ele.

Por que não?

- " Mari por favor, foca em mim esquentadinha. " - Era difícil ficar sem rir, com o garoto que amava em sua frente. A anos Mariana o amava, mas não era corajosa o suficiente pra admitir.

- " Eu preciso lhe dizer um negócio, mas por favor não mude como somos por isso. " - Agora ela realmente parou de rir, seria aquele momento que ela tanto esperava?

- " Desde que éramos pequenos, quando você me ajudou a estudar, ou até mesmo bateu em uns garotos por que eles estavam sendo babacas comigo Mariana, eu gostava de você, te achava incrível, a garota mais forte que eu já conheci. Mas depois de tantos anos participando de sua vida assim, tão intensamente me vi perdido nos seus olhos, sorriso... cabelo. Mas principalmente em você, na sua personalidade seu caráter. Hoje eu posso dizer que sou apaixonado por você esquentadinha, ter aceitado isso foi a melhor opção da minha vida. " - Miguel tinha se livrado do sentimento que só ele, teoricamente sustentava sozinho.

Mariana não falou nada, tínhamos que lembrar que ele ainda era seu melhor amigo, ela aproveitou sua distração e o jogou na piscina, ele olhou indignado, ela só sabia rir, até que ele a puxou também.

- " Espero que ame minha presença assim como eu amo você Mickey. " - Eles mesmo que rodeados pela água, deu um beijo intenso na morena. Valeu a pena cada minuto de espera.

Mas depois continuaram lá, brincando com a água, nem pareciam que haviam se declarado a minutos atrás.

__END__

que bonitinho, meu Deus.

PEDIDOS ABERTOS.

Não seja um leitor fantasma.💪🏼

Bjs Má!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora