" Onde Mason se encontrava com seus pensamentos confusos. "
Pedido:
____
SER UMA BAILARINA realmente não é tarefa simples e fácil, a anos Aurora dava tudo de si a essa profissão. Horas e horas dentro de uma sala, com pés doloridos e cabeça que parecia querer explodir a qualquer momento.
Mas, seu esforço teve retorno. A alguns meses a morena havia sido convidada para fazer uma apresentação em um dos renomados teatros do Arizona. Uma das primeiras pessoas que contou sobre o convite foi seu namorado, Mason Thames.
Mason sempre apoiou ela em tudo. Importante era a palavra que a garota gostava de defini-lo. Se conheciam a bastante tempo, mas não havia muitos meses que se tornaram oficialmente namorados. Quando ele a via dançar, colocar toda a arte cravada em seu coração para fora, a achava a coisa mais admirável de todos os planetas presentes. E estava correto, era realmente de se admirar.
Tudo se tornava ainda mais admirável pois foi assim que se conheceram, em uma apresentação de balé que a garota participou com sua irmã quando mais novas. Desde lá, Mason nunca mais ficou em paz até que pudesse a rotular como sua namorada.
- " Amor calma, você sabe toda a coreografia. Inclusive sabe até de pessoas que nem fazem parte da sua equipe. " - Mason estava levemente assustado com a tremedeira presente no corpo dela. Mas, compreendia o seu nervosismo.
- " Meu Deus, que frio na barriga. " - Ela saiu dos braços que lhe acolhiam em busca do ar que lhe faltava, ela por si só a deixava nervosa.
- " Olha gatinha, você entra daqui a cinco minutos. Eu preciso ir, você sabe que demora um pouquinho daqui até a plateia. Mas, espero que saiba que você consegue. E eu em todas as vezes que querer compartilhar sua arte, eu estarei lá te admirando. Como fiz quando tinha oito anos. " - Um beijo sutil, mas carregado de carinho e memórias foi posto nos lábios da menor, que aos poucos parecia mais tranquila.
Mason praticamente saiu correndo até a plateia, não perderia por nada o exalar de arte de sua amada. Enquanto ela entrava só podia imaginar o quanto aquilo era emocionante para ela, mas sua intenção também era emocionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Fanfiction𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...