𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒

1K 53 5
                                    

" Quem disse a você que era isso que eu sentia? Não deduza as coisas por si mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Quem disse a você que era isso que eu sentia? Não deduza as coisas por si mesma. "

____

A GAROTA SE perguntava o por que de Mason ser assim, tão irritante, não lembrava ao certo em que momento o garoto resolveu atazanar sua vida.

Ela só era consciente que a uns cinco anos o garoto tinha isso como a maior atividade de diversão da sua vida, dia após dia o garoto vinha lhe irritar. Aurora era bastante estudiosa, mas não ao ponto de ser uma nerd. Era somente uma aluna que realmente ia ao colégio pra exercer com sua função.

A mesma amava a biblioteca, dizia com firmeza que seria seu lugar favorito no colégio, lá era calmo e a garota podia mergulhar em diversos mundos. Só ela é os contos.

A garota procurava um dos seus livros favoritos, estava com uma dificuldade tremenda, estava procurando a minutos. Sorriu maliciosa quando finalmente achou o tão esperado, e obviamente foi pegá-lo.

- " O que você tá fazendo aqui? Não tem nada mais importante pra fazer? " - Assim que a garota tirou o livro da estante, foi possível ver o rosto de Mason pelo outro lado, sorria debochado, o que causou um extremo desdém na garota, dando de ombros enquanto falava.

- " Calma aí Aurora, está estressada hoje querida? " - Ainda se olhavam pelo pequeno buraco entre as estantes. Ela revirava os olhos insistentemente, e o moreno sabia que estava cumprindo com a função que tanto gostava, irritar-lá.

Era peculiar ver a relação deles de longe, até os próprios amigos Mason não sabiam ao certo porque o garoto fazia isso, qual seria a motivação em tentar testar a sua paciência o tempo inteiro.

- " Só me deixa em paz Thames, estou extremamente calma hoje. Não vai me irritar. " - A garota saiu de onde estava indo em direção a mesa de leitura que havia no lugar, mas para sua insatisfação, o garoto a seguia, não estava satisfeito em irritá-la só naquele momento.

- " O que está lendo? " - O garoto pegou uma das cadeiras e sentou-se ao lado dela, quase colados um no outro. Ela bufou quando o mais alto retirou o livro de suas delicadas mãos.

Para não perder a postura que a garota tanto se rotulava, tirou algumas coisas de sua bolsa e pegou um caderno de cartografia e começou a rabiscar coisas aleatórias enquanto o garoto observava o livro. Ou sinal soou forte, de uma forma de doer os ouvidos. A espanhola rapidamente recolheu todos os materiais da mesa, não cogitava em perder alguma aula, e assim se foi, deixando seu querido Mason para trás, já que ele, dessa vez, não a seguiu. Ela só não imaginava o motivo.

...

Estava escurecendo e a garota estava começando a fazer as suas atividades escolares, passou horas e horas terminando seus trabalhos. Depois que terminou, foi fazer uma das últimas coisas que fazia todos os dias. A morena levou as mãos na cabeça ao perceber que o seu diário não estava na sua mochila, mas que merda.

A única pessoa que viu o seu tão precioso e revelador diário tinha sido infelizmente, Mason Thames. Rapidamente pegou seu celular na escrivaninha ao lado, mandou uma mensagem para Thames, mas foi bruscamente surpreendida.

Mensagem on:

- " Thames, devolve o meu diário. " - Ela sabia que havia sido ele, quem se interessaria em um diário de uma adolescente qualquer.

- " Sabia que falaria comigo. Me encontra na quadra da escola daqui a trinta minutos, ou não verá mais seu diário querida. "

- " Para de ser imaturo Mason, são quase meia noite. "

- " Meia hora. "

Mensagem off:

- " Mas que idiota. " - A garota pegou coisas básicas e colocou em sua bolsa, indo a caminho do seu querido e amado, Mason Thames.

Então a garota se encontrava nas ruas escuras e frias do Arizona, por sorte o colégio não era assim tão longe sua casa, então rapidamente chegaria, mas de certa forma temia, sabia das coisas que estavam escritas no diário e conhecia muito bem Mason.

Procurava o garoto é meio aquela longa quadra, agradecia por ter pequenas iluminações, tornando o lugar não totalmente escuro, mas mesmo assim, Mason ainda pregou uma peça na garota.

- " Cara você não cansa de atrapalhar minha vida? " - Ela não reagiu muito bem ao sentir o susto que Mason deu nela, sentindo na pele.

- " Boa noite para você também querida. " - O perfume de Mason conseguiu invadir as narinas de Aurora, ao menos era um cheiro muito bom.

- " Me devolve o diário. " - Ela estendeu as mãos esperando que o garoto simplesmente entregasse o diário para que ela pudesse ir embora, era só isso que ela queria.

- " Acha que seria realmente tão fácil assim? " - Ele sorriu malicioso, enquanto a garota revirou os olhos mostrando sua insatisfação.

- " Por que pega tanto no meu pé? Isso só me faz te odiar a cada dia não percebe? " - Ela avançou para cima do garoto, tentava incansavelmente pegar o diário. Mas o cachinhos desviou em todos os momentos, evitando que conseguisse o que queria.

- " Me odeia mesmo? Então vamos ler essa página aqui. ' Hoje, e como sempre, Mason estava me irritando. Infelizmente não é do meu caráter acabar com a vida dele, e talvez porque... ele seja interessante demais. ' . " - Ele fechou o diário, e soltou um sorriso após ler a frase escrita por ela.

- " Isso não quer dizer que não te odeio Thames, nunca aprendeu interpretação de texto? " - Ela colocou seus braços a cintura, disfarçando a verdade.

- " Ah é? Que tal esse ' O Mason é um idiota, mas com certeza sou mais. Como eu fui capaz de me apaixon... '  . - Ele lia cada detalhe, aproveitando cada palavra que o agradava.

- " Já chega, eu já entendi. Vai fazer o que? Dizer para seus amigos? Previsível, eu não ligo Thames. " - Ela virou-se quando conseguiu pegar seu diário, iria embora. Não queria prolongar aquilo.

- " Espera aí querida, preciso lhe dizer algo. " - Com a garota virada, Mason segurou sua cintura impedindo que a garota fosse embora.

- " O que tem Thames? " - Estavam extremamente próximos, já que quando virou a garota, ela colidiu com seu peitoral.

- " Isso. " - O menino segurou o rosto da mais baixa, deixando inicialmente selinhos, mas logo após, um longo beijo que deixava claro o desejo de fazer isso a anos.

- " Ao menos não preciso mais te irritar para te-lá ao meu lado. " - Ele riu, até que fez aquilo de novo, e novamente. E por uma última vez pra finalizar a noite, uma das noites.

__END__

Caraca, o maluco é brabo.

PEDIDOS ABERTOS.

Não seja um leitor fantasma.💪🏼

Bjs !




𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora