𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒

952 46 8
                                    

" Ele é um babaca, sabe que pode contar comigo não é? "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Ele é um babaca, sabe que pode contar comigo não é? "

____

MASON SE tornou um grande amigo de Aurora desde que se encontraram em uma loja de doces. Depois de tanto tempo, o garoto começou a sentir algo a mais por ela, seu jeito era com certeza o mais incrível que Mason já havia visto.

Foi exatamente isso que fez com que Thames se perdesse na silhueta da garota, no seu cabelo é maneira de levar a vida. Mas ele não era muito sortudo assim, depois de alguns meses que se conheceram a garota o contou que namorava.

Seu coração foi estremecido, nunca teria a garota realmente, ela nunca seria uma Thames como ele. Já que seu amor se guiava diretamente a alguém que não era ele.

Mason não havia se relacionado antes, tudo era como um lugar não explorado por ele, era algo bom mas difícil de lidar. Nunca foi um dos garotos que mais sabia lidar com a dor, em todos os sentidos. Mas sem dúvida, essa dor se tornou a pior que ele lidou, já que não conseguia arrancá-la de nenhuma forma de seu coração juvenil.

Aurora estava confusa, teoricamente amava seu namorado é claro, mas toda a convivência com Mason... Talvez ele esteja confusa com si mesma, ou só não queira admitir que se apaixonou por Mason.

Steve, seu companheiro. Era um caso peculiar. Era visto por todos, que a relação deles era superficialmente abusiva. Steve era um pouco possessivo, deixando Aurora encurralada em alguns momentos. Sendo consciente da sua personalidade, ela obviamente não aceitava isso. Esse lado obscuro dele, foi a palta ressaltada em diversas brigas dos mais novos.

- " Eu sinceramente acho que notação científica é um dos assuntos mais insuportáveis de estudar, é tão repetitivo. " - Aurora estava passando a tarde na casa do garoto que mais cedo, havia a chamado para assistir alguns filmes.

- " Acho que potência é pior, até agora eu não entend... calma aí, alguém tá me mandando quinhentas mensagens. " - A garota rapidamente recolheu seu celular ao notar o acumulado de notificações que haviam chego.

-" Mas que merda é essa? " - A morena foi surpreendida ao presenciar uma foto de Steve aos beijos com uma garota  que estudava em seu colégio.

Automaticamente seus castanhos olhos foram preenchidos por lágrimas traídas, mesmo que a garota não gostasse de algumas atitudes dele, a crueldade de ser traída era clara.

Mason se abalou rapidamente, vê-la chorar era perturbador. Assim que a de cabelos ondulados posicionou seu aparelho ao lado de sofá, se tornou claro para o cachinhos o real motivo do abalo da morena.

- " A gente se fala depois Thames, eu preciso resolver isso. " - Mesmo com a dor que carregava, seu caráter sempre esteve acima de seus sentimentos, teria que resolver isso de vez, nunca deu cabimento para ele fazer algo do tipo.

Aurora se tornou invisível aos olhos de Mason já que levantou-se e em um piscar de olhos, saiu da casa dele. Por essas horas tinha certeza que Steve já havia chego, então sabia muito bem para onde iria.

...

Batia na porta de sua casa incansavelmente, sua maior vontade era dividir seu rosto em dois, descontando toda a sua raiva nele.

- " Filho da puta o que é isso? Eu tenho cara de idiota por acaso? " - Afrontar era seu sobrenome, mesmo que fosse mais baixa que ele, sem sombra de dúvida era mais forte.

- " Ei calma aí, a gente não estava dando certo a muito tempo. " - A cada passo que ela dava, o impurrava cada vez mais.

- " E desde quando ' não estarmos dando certo ' te dá o direito de me trair? " - O sangue fervia em seu corpo, já não falava por si.

- " Você sempre fica com o Mason e eu cansei disso, só paguei com a mesma moeda querida. " - Ela sorriu debochado, o que causou um extremo desconforto nela. Mas não importa, a tempos ela não o amava como antes.

- " Sim, é um fato que eu realmente fico perto dele. Mas eu nunca ultrapassei meus limites mesmo que eu ame ele, por que eu namorava você. " - Era verdade que aos poucos Aurora terminou se apaixonando por Mason, e ele por ela também.

- " Namoravamos? Tá terminando comigo? " - Ele levou seus braços a cintura. Ele queria o que? Uma reconciliação?

- " Idiota. " - Ela o olhou de cima para baixo, e se direcionou a porta novamente, iria a procura de Mason, era o único que a ouviria sem julgá-la.

Acho que Steve não aguentava ser rejeitado, já que a segurou firmemente pelo pulso. Mas em um piscar de olhos, a morena deixou um belo soco em seu rosto, fazendo com que a soltasse naquele momento.

- " Some da minha vida. " - Isso foi a última coisa que foi escutada pelo garoto saindo da boca dela.

O caminho foi completo de rastros de raiva, nenhuma lágrima caída, até o momento que Thames abriu a porta. Um forte abraço no garoto, deixando claro sua dor, e finalmente permitindo senti-la.

...

Conversas jogadas fora até que a garota parcialmente esquecesse desse assunto. Mason tinha o poder de fazer isso, de fazer com que ela focasse somente nele.

- " Está melhor agora não está? " - Ele deu um sorriso sutil, diferente do último sorriso de Steve que só carregava deboche.

- " Claro, acho que me sinto... livre. " - Realmente, pensar que não tinha alguém como ele em meio a sua vida, era relaxante.

- " É ótimo saber disso, não poderia vê-la perto dele por muito tempo. " - Ele saiu de onde estava, fazendo com que a garota somente o acompanhasse com seus belos olhos.

- " Estava com ciúmes do meu ex? " - Ela não havia percebido isso antes. Depois de falar isso, um amontoado de memórias passaram em sua cabeça, deixando claro que Mason era louco por ela.

- " Aí meu Deus, você gost... " - Ela estava boquiaberta, não era algo que ela cogitava em nenhum momento.

- " É eu gosto de você. Não, na verdade eu sou apaixonado por você. Eu só não podia falar antes. " - Ele sentou-se novamente ao lado dela, que ainda o olhava impressionada.

- " Podia dizer sim, ao menos assim eu já teria terminado com aquele traste e admitido que eu também gosto de você. " - Palavras muita das vezes soam melhor que músicas em seus ouvidos. Mesmo que Mason não fosse fã da Taylor Swift, essa situação seria uma ótima inspiração para as músicas dela.

A garota deixou um beijo caloroso no cachinhos, fazendo com que seus sentimentos finalmente fossem colocados para fora, e pegassem lugares na história deles. O mais velho fez questão de enviar uma foto para Steve, com a concordância dela, já que não suportava o garoto, com a seguinte legenda.

" Ops, eu peguei sua garota. ( Ex garota ) "

__END__

Vish, quem escolhe outra pessoa com o Mason como opção?

PEDIDOS ABERTOS.

Não seja um leitor fantasma.💪🏼

Bjs !

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora