" Não, não. Poderíamos ter nunca acabado com a nossa conexão. "
Pedido:
____
MIGUEL E MARIANA simplesmente eram eles, sem fazer boas caras por ambos serem famosos. Ambos se conheciam a bastante tempo, desde que contracenaram juntos no filme que alavancou a carreira de Miguel.
Eles não eram inimigos, não implicavam um com o outro, e muito menos faziam questão de participarem de discussões por tudo aquilo que eles não concordavam. Mas, não se conectavam. Não aguentavam olhar o rosto um do outro e gostarem do que estavam vendo. Não se gostavam, e não precisavam deixar isso claro para todos aqueles que conheciam. Apesar de ser extremamente perceptível.
Ambos garotos foram convidados pelos seus amigos para visitar um parque de diversões que havia sido aberto recentemente no Arizona. Seria um ótimo lugar, já que sendo pouco visitado, evitaria um tumulto constante ao verem que eram eles que estavam lá. Estavam realmente admiráveis.
Mariana havia dito que iria pedir para que sua mãe a levasse, então não encontrou seus amigos em nenhum momento. Assim que adentrou o estabelecimento, confirmou a ideia de que ele era realmente pouco visitado. Dentre as poucas pessoas que ali estavam, percebeu uma que de certa forma lhe interessaria. O de cabelos longos não tirava sua concentração do aparelho telefônico que parecia tanto te cativar.
- " Você viu os garotos? Eu estou aqui a uns trinta minutos. " - Sem emoção, Miguel olhava cada lado do parque. Nenhuma aparição de algum deles.
- " Não, eu vim sozinha. Eles não vieram? " - Curiosa, Mariana estava começando a realçar o seu lado não tão calmo. Já que o possível sumiço deles, era algo que seus amigos com certeza fariam.
Depois de um tempo em completo silêncio, um deles resolveu dar um sinal de vida. Agoniando e ansiando cada um dos jovens, já que estavam esperando a ao menos uma hora, sem notícias de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Fiksi Penggemar𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...