𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒

1.5K 62 24
                                    

" Se sou uma princesa, por que ele não pode ser meu príncipe? "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Se sou uma princesa, por que ele não pode ser meu príncipe? "

____

AURORA REALMENTE não amava o fato de ser uma princesa, todas aquelas regras idiotas só a deixavam raivosa. Ela não tinha o direito de ser ela mesma, era mais uma boneca de cordas que seus pais controlavam o tempo inteiro, sem exceção.

As coisas pareciam ainda mais rígidas pelo simples fato que ela era uma adolescente de quinze anos, seus pais viviam dizendo que ela era uma inconsequente e que nunca iria conseguir ser uma garota livre como tanto sonha. Mas ela é determinada, não descansaria até conseguir.

- " Sou mesmo obrigada a ficar aqui? É cansativo, é sem graça. " - Aurora dizia desleixada ao lado do trono do seu rigoroso pai, a garota tinha a coroa quase caindo aos poucos de sua cabeça, devido a sua inquietes e postura inadequada.

Do alto onde estava, era possível ver todas as pessoas, pareciam formigas, já que de longe ficavam pequenas. Estavam dançando alegres, aproveitando a fartura de alimentos do reino.

- " Obviamente que não Aurora, cumpra seu dever. Poderá descer e dançar em minutos. " - Aurora estava indignada, aquela altura a causava náuseas. E ainda seus pais... aquela noite estava horripilantemente para a da realeza.

...

- " Eu realmente não vou mais ficar aqui em cima. " - Aurora se cansou daquilo, estava enlouquecida.

- " Não Aurora, não se atreva a sair daqu... " - Pouco lhe importava a indicação de seu pai, ela só queria sair dali.

Uma de suas mãos segurava uma máscara crucialmente detalhada, era linda. Seu rosto estava levemente coberto, mas visível para mostrar sua beleza dos deuses.

Derrepente a garota só sentiu o impacto, seus cintura foi puxada por alguém. Pra dançar é claro. Isso foi prolongado, diversos garotos fizeram isso, porém nenhum a agradava, seus assuntos não se passavam de coisas comerciais, interesses em sentar-se ao seu lado no trono, como esposo dela.

Uma, duas, três vezes e nada, nenhum deles conseguia trazer no mínimo um sorriso sincero nos lábios da morena..

Sua cintura foi puxada mais uma vez, diferente de antes, seu par tinha todo seu rosto coberto. Seu cheiro era forte, extremamente bom.

- " Está esplêndida querida. " - Mesmo que irreconhecível com a máscara, a voz de seu Mason era mais que reconhecível pra ela.

- " MASON, com que circunstância conseguiu entrar no castelo? " - Mason era o príncipe do reino vizinho ao da garota, por interesses, terras... infelizmente suas famílias viraram rivais.

Mason era pra ser um grande inimigo da morena, mas não. Um dia eles se encontraram e foi tão sereno, que se encontraram depois novamente, e depois, depois... até que os mais novos se viram apaixonados por aquilo que não pode ter, na verdade eles podem, mas suas famílias não permitem.

O moreno segurou a cintura da garota mais firmemente, se aproximou dela mais ainda.

- " Não importa como entrei, só precisa me dizer como consegue ficar mais linda a cada dia princesa. " - Em tom baixo Mason deixou esse flerte no ar, ela soltou um sorriso de orelha a orelha, capaz de iluminar todo aquele lugar.

A música instrumental favorita deles foi iniciada, era tão maravilhoso se jogar nos ritmos, sentir a música em seus corpos. Vivenciar aquilo com a companhia do outro, era fantástico.

Durante seu embalo na música, a máscara de Mason foi rapidamente tirada por alguém. Logo o alvoroço começou, os guardas rapidamente começaram a se posicionar com suas belas espadas.

- " Se o pegarem, cortem a cabeça. " - Que coisa cruel foi dita pelo pai da mesma. A garota franziu as sobrancelhas, o olhar do garoto transpassava desespero.

A mais nova pegou uma das mãos do garoto, e correram pra fora do castelo. Ela pensava em o levar até o lugar secreto deles, onde ninguém os acharia.

- " Como assim ele está com a minha filha. AURORA não se atreva a sair desse Palácio. " - O rei bufava de raiva, e os garotos passavam por várias áreas do castelo a procura da saída. Era claro os passos dos guardas atrás deles.

...

Já fora do castelo eles ainda continuavam correndo, os guardas foram despistados assim que eles adentraram na floresta, sua escuridão era hipnótica.

Ambos levaram suas mãos aos joelhos, estavam cansados de toda aquela correria. Seus olhares se encontraram e simplesmente começaram a rir, era uma situação absurda.

- " Pelos céus, somos loucos. " - As risadas só se intensificaram, fariam qualquer coisa um pelo outro, até loucuras como essa.

O lugar especial deles era como uma colina, a lua era visível maravilhosamente. Havia uma árvore que balançava com o vento, era calmo e sereno. Sentaram-se um ao lado do outro, para Aurora era maravilhoso estar ao lado de Mason, e para ele era uma honra estar ao lado dela.

- " Acha que nossos pais vão nos perdoar por isso? " - Mason instigou a garota, o vento gélido era presente no lugar.

- " Mesmo que não perdoem, faria mil vezes por você. " - Mason sorriu de forma tão singela e maravilhada.

- " Não sei se irei aguentar te ver ao lado de outro. " - Realmente, só de pensar em Aurora casando, vivendo com um outro príncipe, deixava Mason puxando seus cabelos.

- " Não irei ficar ao lado de outro, você estará ao meu lado. " - Era fato que Aurora enfrentaria tudo por ele, e ele por ela.

- " Eu te amo tanto Aura, que dói. " - Mason sempre a amou, só de cogitar não poder amá-la livremente, minha nossa.

- " Promete que como eu, vai tentar poder expressar nosso amor? " - Aurora era insegura, Mason era um lindo príncipe, ele tinha várias outras princesas a sua procura.

- " Obviamente Aurora, te amo até que o sol se apague, ou seja não deixarei nunca de te amar. Por favor fica comigo. " - Aurora segurou o rosto do príncipe e deixou um longo beijo nele, passaram a noite lá, rindo e conversando sobre coisas. As vezes temiam do que aconteceria a partir daquele momento, mas enfrentariam tudo é claro.

__END__

Era o Mason de príncipe meu Deus, era isso que eu queria.
Merece parte 2?

PEDIDOS ABERTOS.

Não seja um leitor fantasma.💪🏼

Bjs !

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora