" Eu prefiro ir, não tenho dinheiro pra isso. "
____
AURORA SEMPRE foi um tanto quanto determinada, desde pequena seu sonho de ser uma jogadora de vôlei acendeu um chama em seu coração, trazendo assim, mas que um desejo de se tornar uma jogadora, ela via isso como uma obrigação, um objetivo de vida.
Ela jogava contra o time da escola de vôlei ao lado, eles eram realmente extremamente habilidosos, uma escola de mais de trinta anos não os treinariam de forma negativa. Mas Aurora também participava de uma escola renomada, na qual teve o prazer de ganhar diversos títulos no vôlei.
Aurora tinha a função de sacadora no time, era sua vez de fazer isso. Olhava o placar, preocupada já que seu time estava atrás por dois pontos.
Bateu a bola no chão três vezes, levantou seu corpo e arremessou a bola. Tinha o objetivo de passar pela rede e marcar um ponto, mas pera. Minha nossa, o que ela fez?
...
Alguns minutos antes.
Mason e seus amigos foram convidados para assistir um jogo de vôlei onde moravam, no Arizona. Era um clássico entre dois times que eram rivais a anos.
- " Alguém pega água pra mim por favor, eu tô morrendo de sede desde que coloquei os pés nesse lugar. " - Miguel realmente mataria por uma água agora.
- " Então vai lá e pega uma água. " - Maddy não aceitava que seu irmão de pais diferentes, fosse tão preguiçoso assim. A garota apontava lá para baixo, onde havia senhoras que trabalhavam no estabelecimento e ofereciam água aos torcedores.
- " Eu não vou lá não, é muito longe. Vai você Maddy, por favor. " - O garoto esbanjava preguiça pra todos os lados.
- " Eu não vou sair de onde estou, vai você bicho preguiça. " - Maddy cruzou os braços ,Miguel a olhava com insatisfação, não podia imaginar que a irmã de consideração não pegaria uma simples água pra ele.
- " Sua ingrata. " - Miguel revirou os olhos enquanto bufava. Tirava sarro da garota pra si mesmo.
- " Cala a sua boca Miguel, eu vou te dar uns socos. " - Maddy fechou um dos seus punhos em forma de ameaça para o garoto, que começou a debochar dela.
- " Por favor, não briguem aqui. " - Mason era o apaziguador da relação, não era fã de brigas e discussões sem sentido ou necessidade.
- " Mas ele... " - Ela tentava se justificar, também via Mason como seu irmão.
- " Sem, " Mas ele " Madeleine, não briguem aqui. Eu vou pegar sua água Miguel. " - Mason como um ótimo garoto, se levantou em busca da água.
As senhoras estavam na parte em que ocorria o jogo, o que era bem inadequado por sinal.
- " A senhora pode me dar uma água por favor? " - Enquanto a mais velha tirava a água de uma pequena caixa de isopor, Mason se viu concentrado em una das jogadoras.
Ela era linda, seus cabelos escuros combinavam com o tom de sua pele, era como uma deusa. A garota foi sacar a bola até que, a força dela era tão forte quanto sua beleza.
A garota acertou o meio do rosto do garoto de forma brusca, seu nariz rapidamente saiu do lugar, era possível ouvir o desespero do público. Gotejamento era a forma que o sangue saia do nariz do garoto, o impacto forte fez com que ele caísse no chão.
- " Minha nossa, por favor não me processa. " - Aurora realmente estava desesperada, não tinha as melhores condições possíveis, era uma simples garota do Arizona e tinha simplesmente acabado de machucar Mason Thames.
- " Só vou te processar por não estar namorando comig... AÍ! - Era um fato que Mason, com seu jeito encantador, mesmo em uma situação como essa não deixaria de flertar com a garota. Mas ela pouco se importava com isso, só queria o nariz dele no lugar.
A morena, segurou o nariz dele e em poucos segundos de dor, ele já estava no lugar de origem. Mason não resistia tanto assim, depois que ela fez isso, ele simplesmente apagou, como uma vela.
...
Estavam na sala do hospital; Mason; Miguel; Maddy; e a azarada Aurora, que tinha seu coração acelerado como um grave de uma música.
Ela recebeu diversos elogios, o jeito que colocou o nariz do garoto no lugar foi excepcional, apesar dos riscos do feito da menina, ela era experiente nisso, pois colocou seu próprio nariz no lugar.
- " Aí ele acordou, ele não morreu tá vendo. " - Aurora explicava pra Miguel, que a alguns minutos dizia a garota que ela havia assassinado seu amigo cruelmente.
A garota se dirigiu até a maca do cacheado, que soltou um sorriso encantador quando a viu.
- " Desculpa aí, pelo... você sabe, seu nariz. " - A força dela era realmente estrondosa, era fato que ela estava sem jeito de falar com ele, depois do ocorrido.
- " Só te desculpo se aceitar sair comigo, se não... espero que tenha dinheiro. " - Caramba, ele não podia perder a oportunidade de chamar a morena que tanto o chamou atenção, pra sair.
- " Seria um prazer sair com você Thames. " - Ela não só tinha aceitado por que não queria pagar um advogado, mas... ela tinha que admitir que Mason era uma beldade, sinceramente.
- " Então quando sair daqui iremos,... como é seu nome? " - Ele realmente não sabia, não tinha perguntado antes.
- " Tá flertando com a garota mas nem sabe o nome dela, esperava mais Mason. " - Todos naquela sala riram ao escutar o dito por Miguel.
- " Desculpa, mas ela é linda tá. " - Aurora sentiu suas bochechas queimarem ao escutar mais um flerte de Mason, minha nossa como ela pode achá-lo tão lindo em poucos minutos.
__END__
Vai ter parte 2, esse imagine merece.
PEDIDOS ABERTOS.
Não seja um leitor fantasma.💪🏼
Bjs Má!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Fanfic𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...