" Onde vocês, aos poucos se aproximam ainda mais dos fãs. "
____
A FAMA TROUXE pra Miguel uma grande influência na internet, era bom ser reconhecido e valorizado pelos seus trabalhos, isso era um motivo de comemoração pra sua namorada, que também atriz, sabia que não era fácil conquistar tudo aquilo.
Os apaixonados estavam em uma Live, na qual liam diversas perguntas de fãs sobre seu relacionamento, carreira, vida pessoal...
- " Mas quando eu a vi, minha nossa, eu simplesmente fiquei sem reação. " - Miguel dizia empolgado sobre como conheceu a garota.
- " Na minha cabeça eu fiquei pensando tipo, "O que esse idiota tem?", eu fiquei com ódio juro. " - Isso foi uma grande verdade, quando se viram pela primeira vez naquele evento, Miguel a olhava como se fosse um diamante, não que o garoto não achasse isso.
- " Essa daqui é muito boa, " Mariana namora comigo por favor. " - Quando sua amada disse isso o garoto arregalou os olhos, era frequente que es pessoas dessem em cima de sua esquentadinha.
- " Nada de boa, essa pergunta é a pior. Oh galera, pega a visão aqui, essa gatinha aqui é minha, encontrem outra gatinha pra vocês tudo bem? " - Era fato que Miguel não falou aquilo de forma sincera, falou com ironia, mas aproveitou o ensejo pra dizer que essa esquentadinha era só dele.
- " Essa aqui, " Como está o filho de vocês? ". " - Miguel leu e franziu as sobrancelhas, obviamente eles não tinham filhos, eram adolescentes, mas tinham uma coisa perto disso.
- " Se foi no sentido mais politicamente correto, não temos filhos, o máximo que temos é o e Maki, um bicho de pelúcia que adotamos. " - Maki foi um presente de Miguel em um momento de crise existencial de Mariana. Seu nome peculiar veio da junção de " Mickey e Mari ", o apelido de ambos.
- " Sim a Mari não é estadunidense, ela é brasileira. Uma curiosidade sobre nós, é que quando a conheci ela ficou falando português só pra eu não entender a conversa. " - Isso foi uma coisa que deixou Miguel arrancando os cabelos na hora, hoje fala e da risada.
- " Claro, eu tava xingando ele de todas as coisas possíveis. Essa pergunta, "O que vocês mais gostam um do outro? " . - Mariana não sabia ao certo o que responder, não tinha como descrever Cazarez.
- " É que a Mari é tão, sabe. O cabelo dela é incrível, ela é gentil, compreensiva... ela é tão amável, eu gosto dela inteira. " - Era verdade que Miguel era louco por sua esquentadinha, o brilho no seu olhar deixava isso mais que claro.
- " Miguel é um namorado e tanto, eu amo ele. Mesmo que não pareça tanto, Miguel é extrovertido, e como ele me trata, sem sombra de dúvida me deixa muito rendida. " - O amor adolescente é com certeza o mais forte e intenso, por que aproveitamos cada momento com todas as emoções possíveis.
- Essa daqui é muito real, " Miguel, você sente ciúmes dos filmes românticos que Mariana faz? Principalmente dos beijos? " - Mariana nunca havia perguntado diretamente isso ao seu amado, mas Miguel sabia exatamente o que sentia quando via as personagens da garota beijando.
- " Não é que eu sinta ciúme, é o trabalho dela, eu também trabalho com isso. Eu sinto um desconforto, mas é por que eu amo ela mesmo, então é estranho, porém eu nunca vou impedi-la de fazer um trabalho por um motivo desse, se você é um namorado que faz isso, você é um babaca. " - Mariana estava tão vermelha quanto um tomate, ela sentia que esse "desconforto" de Miguel não se passava de uma proteção com ela, e a morena estava certa.
- " Por que você tá corada? Me diz esquentadinha. - Miguel sorria malicioso ao ver Mariana disfarçando que ficou com as frequentes borboletas no estômago.
- " Vamos pra próxima, " Mari você namora? ". - Mariana não sabia se foi uma dúvida real ou uma brincadeira então respondeu com um " Não " , junto ao selinho em seu namorado.
- " Essa você vai amar, " Vocês dois ja passaram muita vergonha juntos? "- Mariana abriu um sorriso de orelha a orelha, enquanto seu namorado suplicava pra que sua garota não contasse.
- " Quando a gente começou a namorar, inicialmente não contamos aos nossos amigos. Aí o Miguel nos chamou pra vir aqui, ele pediu pra que eu fosse primeiro já que a gente não ia poder demonstrar que namoramos enquanto os garotos estivessem aqui, quando eles chegaram nós não percebemos que Miguel estava todo sujo de batom, e o meu estava inteiramente desalinhado. Eles riram tanto da nossa cara, foi ai que eles descobriram. " - Miguel estava tão vermelho quanto Mariana antes, pra ele foi tão vergonhoso, até por que o batom da garota, era matte.
- " Aí olha essa pergunta, " Desculpa a pergunta, mas você se beijam muit... " Mariana não permitiu que Miguel terminasse a pergunta, era esquisita demais.
- " Acho que deu de internet por hoje, até uma próxima live galera. " - Agora a garota só queria seu namorado, aproveitar um tempo com o mais velho.
- " Nós nos beijamos muito sim. " - Miguel antes de terminar a live soltou essa pérola para os fãs, Mariana exclamou um " MIGUEL" .
Eles eram perfeitos um para o outro, do jeito deles, mas eram.
__END__
Era só um Miguel na minha vida.
PEDIDOS ABERTOS.
(Inclusive, aos pedidos que fizeram. Eles vão sair certo? É por que quando vocês pedem, sempre tem mais de dois capítulos já prontos pra serem postados primeiro, mas seus pedidos vão chegar.)Não seja um leitor fantasma.💪🏼
Bjs Má!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Fanfic𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...