𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒 ²/3

492 25 0
                                    

" De todas as obras existentes, você sempre será a mais bela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" De todas as obras existentes, você sempre será a mais bela. "

____

HAVIAM SE PASSADO alguns meses desde que, infelizmente Aurora havia tido a crise de pânico em meio a festa. Mason soube lidar tão bem com a situação, foi simples e direto. A acalmando de forma que poucas pessoas conseguiram fazer.

Um sentimento curioso foi instalado em sua mente, qual seria o porquê da facilidade em lidar com a situação? Preocupe-se ao cogitar a ideia de que ele sofria com o mesmo problema. Então, durante aquela e muitas noites. Mason e Aurora se encontravam compartilhando suas ideias, hábitos e pensamentos.

Ir em ambas as casas, aos poucos, foi se tornando hábito em sua rotina. Que antes somente, chata e repetitiva. Agora tinha um toque de Aurora, um toque de felicidade.

A de cabelos longos ainda estava submersa pela dúvida, não sabia ao certo o por que o garoto agia estranho quando lhe viu pela primeira vez. E ao menos, nem ousaria em perguntar nada. Nem passava pela sua cabeça a mais óbvia situação, Mason a conhecia a um bom tempo. A mais nova, foi uma integrante de um programa infantil que ele era fã. E tinha a atriz como sua favorita, e paixão secreta também.

Mas, com o tempo. Aquela paixão infantil, que todos insistimente diziam ser uma fase. Foi religada em seu coração. A risada que ela soltava a cada esquisitisse que ele falava, ou até mesmo a forma que ela falava intensamente dos seus hobies sem dar no mínimo uma pausa... Fez com que a tudo aquilo que se tornasse presente em seu corpo, só que mais intenso ainda.

Ela estava desesperada. Havia se apaixonado alguns vezes, mas foi decepcionada em todas. Sentia medo em se doar totalmente como antes e se decepcionar novamente. Entretanto, estava ficando cada vez mais difícil de esconder o que sentia de Mason. Várias tentativas para a aniquilação do sentimento, porém todas falhas. Sentia seu coração tentar fugir de seu peito, toda vez que o acastanhado tentava se aproximar dela, ou até mesmo quando ele insistia em tirar seus cabelos rebeldes do rosto. Minha nossa, ambos estavam loucos um pelo outro.

- " Isso é bem estranho considerando que você já tem quinze anos. " - Mason olhava com estranheza cada detalhe da casa da árvore que a garota o instigou que tinha.

- " Eu me senti ofendida. E seria bom relevar que eu tinha dez anos quando meu pai construiu isso. " - Em meio a risadas rápidas, a garota segurava a mão do garoto o levando para dentro da sua propriedade.

- " Tudo bem. Eu admito que eu achava que teria brinquedos aqui dentro. " - O garoto percebeu que aquilo não tinha nada de infantilidade, e sim os itens dos robies que a garota tanto falava.

- " Para de ser idiota. Vem, vamos hoje somente vai esperar que eu termine a ideia que eu estou a meses na minha cabeça. - Ela pegava alguns instrumentos de pintura, estavam organizados mas todos sujos de tinta. Deixando claro que ela ainda não deixava de carregar sua personalidade em nenhum momento.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora