" Sua atuação atinge vários lugares, inclusive meu coração. "
____
UMA EXPRESSIVA quantidade de pessoas sonham em se tornar algo, o desejo acesso em seu coração como uma chama ardente que não se apaga. Mas, infelizmente, nem todos têm as mesmas coisas, as mesmas oportunidades e sorte na vida. A maioria infelizmente vítima da meritocracia, e nepotismo. Clássico.
Mariana a anos tentava se tornar uma atriz, pequenos papéis ainda não trouxeram a sorte para que a garota estourase no mundo cinematográfico. Mas, era mais que um sonho, era um objetivo que ela iria cumprir, nem que sejam daqui a cinco, dez, vinte anos.
Dessa vez, a de olhos claros havia pego a oportunidade de participar de uma peça no teatro. Uma renomada apresentação, que todos aqueles que admiram a arte do teatro, sabem seu valor. Era uma bela chance para ela.
Ela era extremamente insegura com sua atuação, mesmo que de longe, fosse perceptível como ela se expressava livremente, e de forma majestosa. Impressionando a todos com os sentimentos repelidos por ela durante suas cenas.
- " Calma Mariana, respira. " - Ela parecia ansiosa dentro do camarim, até falava com si mesma, fazia repetidamente exercícios de respiração para deixar a agoniação de lado.
Ela tremia como uma vara bamba, sentia um frio na barriga cada vez que pensava em estar ali na frente, mesmo ainda estando parcialmente longe do real dia da apresentação, isso era só mais um ensaio e ela já estava assim, eufórica.
- " Aí, relaxa. Você tá passando mal ou algo do tipo? " - Mariana já era consciente que uma das mais novas revelações do cinema, estudava com ela.
Sua escola era excelente, haviam muitos artistas lá e Miguel Cazarez Mora era um deles.
Os jovens nunca haviam conversado antes, Miguel já havia visto algumas apresentações da garota, que deixavam claro sua admiração pela atuação luxuosa que a morena transpassava.
- " Não, eu tô bem... Eu acho. " - Ele deu um sorriso aliviado ao saber que a garota não estava dando uma crise em sua frente, já que ele não sabe lidar nem com si mesmo.
- " Primeiro ensaio? " - O mais alto sentou-se, confortando a garota ao seu lado. Como dito anteriormente, ele era bem acostumado com a bela atuação dela, falava aquilo de forma insignificante já que sabia de seu potencial.
- " Sim, eu já atuei antes, mas nada desse tamanho. " - Assim como ele, a garota se sentou. Levava sua mão a cabeça, ela iria conseguir?
- " Olha para mim, eu acho que isso pode te ajudar. " - A garota fez o que ele pediu, ele começou a guiá-la, mostrava cada exercício de respiração que era necessário para trazer conforto para ela.
- " Melhor? " - Ele deu um sincero sorriso ao vê-la mais tranquila, quando começou na área da atuação, era frequente sentir isso.
Miguel sempre a via nos corredores da escola, até antes de ter um reconhecimento no último filme que gravou, sabia bem pouco dela, e talvez queira saber mais.
- " Qual papel você pegou? " - O assunto foi modificado por Miguel, ele queria que a conversa alcançasse outro ponto.
- " A protagonista. E você? " - Ela não estava dando a mínima por ter pego a protagonista, só queria atuar cada vez mais.
- " O namorado dela, quer dizer o futuro namorado da personagem. " - Ele realmente não imaginava que ali seriam um dos muitos momentos em que eles se veriam juntos.
- " Pode ir na minha casa se quiser, ao menos podemos treinar juntos já que nossos personagens são tão ligados assim. "
...
Ali foi o momento que algo bem maior que a apresentação começou. Mariana se encontrava na casa de Miguel, na maioria das noites. Atuavam, riam, comiam. Eles souberam que tinha mais coisas em comum além da noite de teatro. Ela estava em seu caminho, chegando a casa do garoto como todas as vezes.
- " E aí? Como você tá? " - Ela estava sentada na cama dele, havia chego recentemente.
- " Mais nervosa a cada dia que nos aproximamos da apresentação. " - Ela atingiu a cama com seu corpo por completo, deixando claro que a ansiedade a devorava por dentro.
- " Quer assistir algo antes de exercitarmos? Eu vi que já saiu aquele filme na HBO. " - Em cada oportunidade Miguel fazia mas que questão de ficar ao lado da morena, era tão bom presenciar sua voz, carisma e simplicidade. Ele só queria um tempo para eles, só não sabia como pedir.
- " Já viu quanta coisa temos para atuar hoje? Acho que não vai dar, eu não posso ir tão tarde. " - De certa forma ela estava mais que correta, mesmo que o garoto quisesse um tempo para eles, tinham um objetivo.
E se foram eles, treinavam, treinavam e mais uma vez treinavam. Para Miguel era impressionante vê-la atuando, era realmente maravilhosa. Ela também achava a mesma coisa, com o tempo, o esforço que Miguel fazia para ajudá-la, fez com que a garota criasse uma admiração por ele, talvez demais.
- " Só falta a última parte agora. " - Ele se aproximou dela, curiosamente essa ' ultima parte ' não se passava de um profundo beijo entre o protagonista e o príncipe do reino vizinho, os dois estavam adorando a ideia mas nem ousariam de falar.
- " Poderia ter me avisado que também me amava, evitaria que eu demorasse tanto para beijá-la querida. " - Miguel além de expressar o que o personagem sentia, terminou expressando o que ele também sentia.
Toda a convivência que eles tinham, trouxeram ao coração do moreno uma paixão bela por ela, era tão puro o que sentia. Ela tinha um jeito fantástico, seu sorriso era capaz de aquebrantar o coração do mais velho em segundos.
Assim que sua fala foi dita, ela deixou um longo beijo no mais alto. Inicialmente era um beijo técnico como aprenderam, assim que pararam com aquilo, se olharam por alguns segundos e foi nesse momento que beijo técnico era a última coisa que poderiam rotular aquilo. Era uma montanha russa de emoções, era um desejo realizado com a vontade de ambos, eles não poderiam imaginar algo melhor que isso.
Mariana estava extremamente encantada por ele, teria o beijado bem antes. Mas com certeza, aquele foi o momento ideal.
- " Isso não fazia parte do roteiro da peça. " - Ela dizia empolgada com o que havia acontecido antes.
- " Mas fazia parte da minha lista de desejos a muito tempo gatinha. " - Ele a beijou novamente, sua garota estava ali, apta para beijá-lo novamente.
__END__
Eu surto escrevendo isso.
PEDIDOS ABERTOS.
Não seja um leitor fantasma.💪🏼
Bjs Má!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Fanfic𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...