" Onde o momento trouxe profundas revelações. "
____
NOVAS EXPERIÊNCIAS são positivas, participar de coisas nunca vivenciadas antes parece incrível. Mas nem sempre todas as experiências são confortáveis, não para Mason Thames, uma floresta não era o lugar mais apropriado pra alguém como ele.
- " Se mais um mosquito me morder eu vou morrer, certeza. " - Mason estava falando baboseiras obviamente, não ia morrer por um simples mosquito.- " Você só sabe reclamar, para de ser insuportável Thames. " - Era isso que a garota que tanto causava repulsa nele, dizia.
Mason e Aurora nunca tiveram as melhores convivências possíveis, suas adversidades sempre foram motivos de conflitos um com o outro. Mason era prepotente, e Aurora era arrogante. Achavam-se difíceis demais para lidar, então preferiam renegar a presença um do outro.
Mason a achava cansativa, azucrinante. Tinha certeza que se passasse um tempo prolongado ao lado da morena seu cérebro entraria em colapso, ele simplesmente não aceitava a presença dela. Mas também amava provocá-la.
Aurora o achava petulante, um sem noção. Almejava um oportunidade de agredir, surrar o mais velho. Ela só queria um chance de esmurrar o angelical rosto de Mason. Porém ela amava suas provocações recorrentes.
- " Montem suas barracas, já está escurecendo. " - Os pais de ambos estavam juntos a eles.
Horripilantemente os mais novos foram surpreendidos com somente uma barraca, dividiriam um espaço com seu rival. Obviamente odiaram a ideia.
Eles se recusaram a adquirir a ideia, ficaram em frente a fogueira esperando uma solução cair do céu.
- " Era melhor não ter vindo. " - Mason estava incomformado com essa situação, ele estava exausto, estava ao ponto de dormir em pé.
- " Não faria falta. " - Ela também estava exausta, andaram kilometros pra chegar aqui, morreria por ter meia hora de sono agora.
Eles já não aguentavam mais, todos já estavam dormindo, só eles não. Mason com certeza cederia primeiro, ele não consegue resistir ao que tanto anseia.
- " Vamos, vai chegar uma hora que eu vou dormir e cair de cabeça na fogueira. " - Mason se levantou, indo até a garota que tinha seus olhos levemente fechados. Era claro que exitou antes de aceitar aquele fato, mas ela também morria de sono.
- " Por onde vamos começar? " - A barraca dos mesmos estava desmontada, até aquele momento era só um amontoado de panos qualquer.
- " Sabe montar isso? " - Mason estava tão sem conhecimento sobre o assunto quanto ela. Estavam perdidos.
Dez, quinze, vinte minutos se passavam e nada, nenhum resultado. Ainda era só pano. Eles estavam quase desistindo quando Aurora foi surpreendida por grito de Mason, agradeceu aos céus por não ter acordado seus pais.
- " A puberdade tá atacada né Mason. " - Ela com certeza não perderia a oportunidade de zoar com Mason pelo seu grito, que digamos mudou de tom várias vezes.
- " Eu vou morrer agora. " - Mason estava desesperado por dentro e por fora também, sua cabeça só especulava que essa era a forma mais idiota de morrer.
- " Elas não são venenosas, ou talvez sejam e você vai morrer agonizando. " - Ela não ajudou muito, só abalou Mason muito mais.
Eles não sabiam ao certo o que fazer, Mason queria gritar, Aurora queria rir de sua reação ao ver uma tarântula subindo em seu ombro.
Ela não pode fazer mais suas brincadeiras por que ele simplesmente saiu correndo, para aquela escura floresta que eles mal conheciam. Aurora foi atrás dele, se ele morresse ou algo do tipo, ela com certeza seria uma das suspeitas.
" Espera Thames! " - Quem começou a ficar desesperada com essa situação foi ela, que diante a reação de Mason, pensava que a aranha realmente ia matá-lo.
Não aguentava mais correr, colocou suas mãos nos joelhos na esperança de receber um ar calmo em seu subconsciente. O que não foi tão bom assim, durante seu descanso sentiu o impacto de Mason sobre seu corpo, fazendo cada um deles ir pra um lado.
Mason ainda estava eufórico, passava a mão em seu corpo repetidamente, na esperança de tirar a suposta aranha.
- " Ei, ei calma. Ela já saiu. " - Aurora se
aproximou de Mason, pegou suas mãos cuidadosamente.Mason foi se acalmando de forma periódica, ele realmente ficou muito abalado com isso. Mas algo começou a ficar diferente nele, e não era aranha.
" Ela é bem bonita né? " esses eram os pensamentos da cabeça difícil de Mason, ele estava achando a garota mais atraente do que nunca.
- " Mason, MASON! " - Essa foi a forma que a morena o tirou desses pensamentos.
Ela não estava preocupada com a beleza do garoto, só queria saber se ele está bem, e como vão sair daqui, agora realmente estavam perdidos.
- " Como a gente vai voltar? A gente vai morrer aqui, vão achar nossos corpos daqui a uns três dias, sei lá. Aí vão especular várias formas de como morremos, mas na verdade morremos por uma simples aranha. " - Aurora era extremamente paranoica, o que era engraçado pra Mason, e assustador também.
- " Não vamos morrer... eu acho. E olha pelo lado bom, se morrermos, você vai ter morrido ao meu lado. " - Mason sorria malicioso na esperança de amenizar aquela situação.
- " Por isso mesmo que eu estou desesperada. " - Aurora estava correta que ia morrer ali.
Ambos começaram a escutar barulhos estranhos, eram pegadas sorrateiras, talvez um urso? O coração deles se debatia dentro de suas caixas torácicas, ali seria realmente seu fim?
- " Se vamos morrer agora preciso lhe falar algo. Aurora eu sempre fui apaixonado por você, mas você é complicada demais pra me dar uma chance ou notar isso. " - O calor do momento fez que Mason dissese o que sente a tempos a garota, ele não sabia do que tinha mais medo agora. Da reação dela ou da possível coisa que os mataria.
- " Já viu como você me trata? Queria que eu adivinhasse que era recíproco? " - Mason nunca amou sozinho, escolhia amar assim.
Aurora puxou o mais alto pra perto dela, colocou suas delicadas mãos na nuca de Mason, ele colocou uma de suas mãos no rosto da morena e acariciou o local. Estavam prestes a fazer uma demonstração do amor adolescente.
Até que sentiram o barulho mais perto que nunca, fecharam seus olhos pra se sentirem pela primeira é última vez.
- " Minha nossa, vocês estão bem. " - A mãe de Mason estava preocupada, a minutos os procuravam.
Mason e Aurora se afastaram um do outro, indo até seus pais.
- " Deve ter sido a pressão do momento. " - Isso foi o que a morena disse, era verdade? Não, ela sabia disso e Mason também.
Várias coisas aconteceram depois disso, Mason não deixaria sua Aurora escapar assim.
__END__
Gente eu tô amando escrever imagines.
1096 palavras.PEDIDOS ABERTOS.
Não seja um leitor fantasma.💪🏼
Bjs Má!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
أدب الهواة𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...