𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒

3K 120 23
                                    

" Mason se viu perturbado por seres humanos sem sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Mason se viu perturbado por seres humanos sem sentimentos. "

____

COMENTÁRIOS MALDOSOS no mundo da internet infelizmente eram algo frequentes na vida do ator Mason Thames. Fama e problema andavam lado a lado, e ele sabia muito bem disso.

Ele estava em frente ao grande espelho do seu quarto, dúvidas rodeavam a sua mente, eram coisas do tipo, " Por que eu sou tão insuficiente? " , " Eu realmente não sou tão bonito assim. " ou a pior das ideias que podia estar na mente frágil de um adolescente como Mason, " Acabar com tudo seria a melhor solução? " .

Se sua amada imaginasse que algo desse cunho passava na cabeça daquele que ela tanto amava, ela ficaria destruída, Mason era mais que seu namorado, ele era seu amigo, a pessoa que ela podia confiar.

Os pensamentos vagos de Mason foram brevemente despedaçados ao ouvir as batidas na porta do seu quarto, pra sua sorte, e azar também, a morena que tanto amava estava vindo lhe visitar já que algumas semanas o Spider Man, não viu sua Mary Jane.

- " Eu tava com muita saudade de você. " - Aurora era extremamente carinhosa com Mason, só com ele mesmo.

- " Eu também MJ. " - Mason estava mais quieto que o normal, sua amada percebeu sua mudança de humor no jeito em que falou o apelido secreto de ambos.

- " Ei, o que aconteceu? " - Aurora segurou o rosto de Mason com delicadeza, ele estava prestes a desabar ali mesmo, mas era muito orgulhoso pra isso. Aurora conhecia bem o gênio difícil do seu namorado, então ao invés de forçá-lo falar algo, ela deixou que ele contasse no tempo dele.

Agora eles estavam assistindo um dos seriados favoritos de Aurora, H2⁰ Meninas Sereias, mais especificamente. Mason sempre adorou ver com ela, mas dessa vez ele parecia estar em outro mundo, e aquilo estava incomodando Aurora, pra ela, aquele pensamento de abandono que rodeava sua cabeça, poderia ser algo infantil, mas o lado dela também é compreensível.

- " Ei, eu vou no banheiro tudo bem? " - Na verdade Aurora só estava indo ao banheiro pra espairecer seus pensamentos forjados pelo céu cérebro inseguro, ela só queria esquecer aquela situação por alguns minutos.

Mason sentia que sua presença estava sendo fútil naquele dia, ele fingia não sentir nada, ele não aceitava parecer fraco perto dela. Era incrível que mesmo não tentando, o machismo está presente em atitudes " normais. ". Merda de machismo estrutural.

Quando Aurora colocou seus pés fora daquele quarto gélido de Mason, nenhuma lágrima foi sustentada no rosto do moreno. Como um choro pode conter tanta dor assim, mas você não foi atingido fisicamente? Por que aquelas lágrimas carregavam tanta dor? Ele realmente não se achava suficiente.

Aurora respirava fundo no banheiro, apesar do cheiro forte de produtos de limpeza do lugar, com certeza o silêncio de lá estava mais confortável do que o silêncio do quarto. Mas ela não poderia ficar lá eternamente, quando começou a namorar sabia que não seria fácil, tanto os problemas de um relacionamento, tanto quanto decifrar a personalidade delicada de Mason.

Aurora estava determinada em resolver o problema que tanto assombrava Thames, eles namoravam, ela não quer que ele esconda coisas dela.

O coração da mais nova foi despedaçado como um pedaço de papel qualquer, quando viu o moreno aos prantos em seu quarto, era evidente que seu amado não estava nada bem.

Era difícil adivinhar quem ficou mais desestabilizado na hora, Aurora se sentiu a pior namorada do mundo em o ver chorando e não saber o motivo, duvidando da relação amorosa que criaram um com o outro. Já Mason, ele estava enlouquecido por dentro, não queria que a garota que tanto admirava o visse naquela situação, vulnerável.

- " Acho que tinha algo no meu olho. " - Que desculpa fútil e esfarrapada, diferente de Aurora ele não sabia mentir tão bem quanto ela.

- " Acho que tinha tristeza no seu olhar. " - Essa não era a hora correta para poesias, mas foi a forma que ela soube se expressar. Ela levemente sentou-se na frente do seu cachinhos que tanto a cativava.

- " O que aconteceu Mason? " - A morena foi simplesmente direta, sem prolongar sua conversa. Ali foi a gota d'água para Thames, ele chorou até sentir suas costelas doerem pelo esforço.

Aurora em nenhum momento o largou, era facilmente perceptível que Mason não aguentava aquela situação, Aurora indiretamente sofria com o que estava acontecendo com Mason, o amava demais para não sofrer também.

- " Acho que foi um erro trabalhar com isso. Aurora eu sou julgado pelo que eu sou a todo o momento, eu preciso me limitar no que eu faço, por que preciso de uma validação do público. " - Era fato que isso acontece na vida da maioria dos atores e atrizes, com Mason não seria diferente.

- " O tempo inteiro falam da minha aparência, e eu me sinto... insuficiente, tenho medo da minha família me deixar. Eu tenho medo da minha Aurora me deixar. " - Infelizmente Mason se sentia deslocado em questão disso, ele também vive no mundo das inseguranças.

- " Olha Mason, quando ingressou como ator era consciente que podia vivenciar isso. Eu não posso lhe garantir que isso vai parar ou simplesmente sumir, mas posso lhe garantir por toda a minha alma que eu nunca vou deixar meu Spider Man favorito. " - E isso era um fato, Aurora era crucialmente apaixonada pelo mais velho, pode se dizer que foram feitos um para o outro.

- " Eu te amo muito MJ, acho que você nem imagina. ". - Mason também a amava, por isso era tão inseguro. Sentiu uma vontade imensa de abraçá-la, mostrando quanto a amava.

- " Da pra sentir seu coração, você tá bem? " - Durante o seu profundo abraço, Mason percebeu que o coração de Aurora batia mais rápido que o normal, motivos nada surpreendentes.

- " E isso que faz comigo Thames. ".

__END__

EU AMEI D+.

PEDIDOS ABERTOS.

Não seja um leitor fantasma.💪🏼

Bjs !




𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora