𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀 ²/2

550 29 21
                                    

" Você tem me ajudado, mesmo sem saber disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Você tem me ajudado, mesmo sem saber disso. "

_____

TUDO FOI MÁGICO, mas ao mesmo tempo conturbado também. Depois do dia em que Miguel começou a conversar com a garota, ele começou a ficar preso em seus assuntos, personalidade... A garota chamou sua atenção por completo. Eram raros os dias em que os jovens não trocassem ao menos uma mensagem. Mas, só aquilo não era o suficiente.


Aos poucos Miguel sentia a necessidade e a curiosidade de te-lá por perto, e não só por um aparelho digital. Ele marcou um dia para que ambos se encontrassem, e assim fizeram. Na maioria das vezes a mais nova fugia de casa para encontrá-lo, já que sua mãe não poderia imaginar que ela estava compartilhando com alguém o que sentia.

Diferente do de cabelos longos, Mariana pode conhecer sua casa, sua família e tudo aquilo que pertencia ao moreno. Porém, de forma previsível, ele ao máximo entrou na rua de sua casa. Não muito profundamente, ela sentia vergonha do que vivia. Estava farta de chorar aos ombros acolhedores de Miguel, mesmo que ele insistisse que poderia fazer aquilo quantas vezes fossem preciso.

Miguel amava, idolatrava a presença dela. Foi tudo tão esquisito, mas... Especial também. Ele odiava a ver chorando, coisa que infelizmente era frequente. Sentia que quem havia acabado de perder alguma coisa, que ao menos sabia o que era. Entretanto, tudo era grandemente recompensado, assim que a singela risada profunda da garota era ouvida de longe. Apesar de tudo o que vive, Mariana sempre carregou com si, uma personalidade incrível que raramente mostrava, não tinha tanto espaço para isso em outros momentos. Ele só não cogitava que a fã que mandou-lhe um desabafo, acabaria fazendo com que seu coração desabasse de tanto amor.

Ela não sabia ao certo o que sentia... Calúnias. Mariana sabia detalhadamente o que seu coração complicado estava expressando naquele momento. Porém, se achava incapaz. Afirmava a si mesma, que nunca seria suficiente para ninguém, imagine para um alguém como Miguel. Na maioria do tempo, ignorava os desejos de um coração apaixonado. Ela fingia muito bem, o que no fim doía um pouco. Nunca poderia ter Cazarez junto a ela. Seu peito parecia estourar assim que se aproximava dele, afirmaria para qualquer um que seu estômago carregava borboletas, já que a sensação que sentia estava quase a fazendo vomitar. Nada de surpresa, esses são os sintomas do amor.

Mensagem on:

- " Mari, e aí? Como você está? " - Em todas suas manhãs, seu secreto amado fazia questão de mandar mensagens como essa. Queria saber qual seria a etapa difícil de suas vidas.

- " Eu estou bem. E você? " - Com cansaço, ela respondia sua mensagem de forma que ele decifraria.

- " Então não está bem. O que aconteceu? Pode me falar? Espera, quer me falar? " - Seu coração parecia ter se espremido no seu peito, já que parecia que o espaço havia diminuído pela sua agoniação.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora