𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀

985 46 17
                                    

" Onde as ondas do mar trouxeram além da alegria, um amor antigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Onde as ondas do mar trouxeram além da alegria, um amor antigo. "

____

SABE AQUELE amor de infância que parece que nunca some de verdade? Que inicialmente era só uma coisa de criança tão simples, mas com o tempo não se tornou algo tão simples assim?

Foi justamente o que aconteceu entre Mariana e Miguel, bom no caso ainda não aconteceu já que nenhum dos dois teve coragem de se declarar. A brasileira sempre teve a facilidade em fazer amizades, e o garoto só procurava alguém que realmente pudesse confiar.

A mãe de Mariana era uma personal trainer infantil, foi exatamente durante uma das aulas que conheceu Miguel, quando ainda eram crianças. E desde lá, tudo só se tornou mais forte, a confiança, o carinho, afeto e recorrentemente o amor.

Miguel começou a sentir isso primeiro que Mariana, já que sempre, em qualquer circunstância a mais nova sempre o protegia. Começou brigando com alguns garotos da academia infantil pois o excluíram, depois dizendo que foi ela que fez algo mas na verdade não foi, havia sido ele. O protegendo de todos os problemas que o seu supostos fãs fazem com ele, até que percebeu que realmente havia se apaixonado.

Era difícil para Mariana encontrar um ponto específico onde se apaixonou por Miguel, já que quando percebeu isso, já estava firmado em seu coração, como uma palavra escrita em um papel.

Ambos os pais tinham mais que uma confiança neles dois, sabiam da cabeça dos filhos e que não iriam além do que podem.

Consequentemente suas saídas eram frequentes, agora os mais novos estavam chegando a praia, um dos lugares favoritos de Miguel e Mariana.

- " Não chega primeiro que eu. " - Miguel parecia não entender pelos primeiros dois segundos, mas logo após isso, correu tanto quanto a menina. Com o objetivo de chegar primeiro que ela.

Já que o garoto sempre foi maior que ela, seus passos eram mais largos. Obviamente chegou primeiro que ela, quase em um piscar de olhos.

- " Arrependida de ter apostado? " - Ele a irritou, fazendo com que a garota revirasse os próprios olhos.

Finalmente haviam chegado, seus pés tocavam a macia área. Essa era uma das mais belas praias do lugar. Que curiosamente era mal visitada, quase ninguém ia. O que foi uma dádiva pra eles, que por sua vez, gostavam de aproveitar as coisas de forma intensa, estando na companhia um do outro.

A ansiedade da garota era notável, ela só estava a espera que algum ser de luz estivesse vendendo um sorvete, era uma das sobremesas favoritas dela.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora