𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒 ²/2

879 54 18
                                    

" Eu não sabia que podia fazer isso comigo, ao menos assim tão rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Eu não sabia que podia fazer isso comigo, ao menos assim tão rápido. "

____

AURORA NÃO esperava que o convite que Mason a faria seria ir em um restaurante, tínhamos que notar que a garota adorava ir ao cinema e coisas do tipo. Mas Mason sabia exatamente o que fazer, sem esquecer de nenhum detalhe.

Ele estava ansioso, seu estômago se debrulhava só de pensar que estaria com a garota daqui a alguns poucos minutos.
Passou horas no espelho, seu all black,  composto por uma jaqueta preta e calça iguais, além de uma sutíl camiseta branca estavam incríveis, ele separou dias antes de sair com ela. Nunca esteve tão necessitado de algo como isso, sair com a garota que te chamou tanta atenção, tirando seu foco de tudo.

Oh, e ela não estava diferente. Desde que o acertou com uma bolada no rosto, eles conversaram todos os dias, sem exceção. Talvez ela esteja se sentindo diferente, só tinha certeza que não estava como antes. Sua roupa que era composta por um vestido rodado delicado, o mesmo tom de mel. Ele tinha um caimento realmente majestoso.

Aquele frio no estômago, era presente em ambos, nunca imaginaram que se conectariam com alguém dessa forma tão intensa, como se a anos fossem amigos. Agora, ela esperava o cachinhos em frente a sua simples casa, havia colocado tanto perfume que alguns minutos não conseguia respirar normalmente. Talvez ela tenha se preparado muito antecedentemente, já que o garoto ainda não havia aparecido. Sem o que fazer pegou o celular de sua bolsa, rolava seu feed, mas Mason não saia de sua cabeça adolescente.

- " Não precisa me admirar somente pela foto, eu já estou aqui gatinha. " - Aurora se assustou ao escutar a voz de Mason, não tinha percebido sua sigilosa entrada triunfal.

- " Precisa parar de ser tão convencido Thames, não vou cair na sua. " - A garota ficou levemente envergonhada, quando o moreno chegou, estava acabando de olhar ( admirar ), a foto de si mesmo que ele tinha acabado de postar no Instagram.

- " Essa produção toda, é pra mim? " - Ele pegou uma de suas mãos, e a girou levemente, conseguindo assim, ver toda a sua preparação.

- " Não querido, pra mim mesma. " - Ele sorriu encantado com a resposta da garota, amava esse jeito seguro de si que a mais nova tinha.

- " E você Mason, está assim pra mim? " - Ela sorriu, havia perguntado de brincadeira é claro.

- " Ah, eu? Eu sim é claro. " - Suas bochechas estiveram mais vermelhas do que uma maçã, esperava que Mason zombasse com a pergunta, não a respondesse dessa forma.

Mason segurou a mão da garota, a guiou até seu carro. Não a deixaria sozinha atrás, foi junto a ela, seu pai não ajudava, ou ajudava, depende de que ponto de vista vemos. Ficava contando como Mason estava nervoso antes de buscá-la, como ele se preparou e coisas do tipo.

- " Aurora, por favor! Aceita esse menino e vira minha nora. " - Mason falava com seu pai, escorado na janela do carro, Aurora estava longe, mas mesmo assim, era possível escutar a incrível frase do pai dele.

Mason se irritou mas não deixaria que isso estragasse a sua noite, se despediu do seu pai que logo foi-se junto a vergonha de Mason.

Era um restaurante renomado, Aurora nunca visitará um na vida, mas manteria a postura de normalidade e frequência é claro. Luzes bem posicionadas, tão confortante. Mason já havia visitado esse lugar antes, por isso o escolheu. Havia reservado a melhor mesa, aquela que tinha visão para o mar, e era mais perto de onde as comidas eram preparadas.

Boas conversas, era notável a admiração que tinham pelo outro. Mason nunca levou em conta que ela havia jogado uma bola na cara dele, que fez seu nariz sair do lugar. Aurora nunca teve o que falar de Mason, foi gentil com ela desde que se viram pela primeira vez, até demais.

- " Esse foi com certeza o melhor Meatloaf que eu já comi, sério. " - Mason falava em uma satisfação tão grande, que até Aurora estava sendo convencida.

- " Gatinha, eu queria te levar em outro lugar. Já que você já terminou, eu vou pagar tudo bem. " - Ele levantou-se rapidamente, sem ela poder dizer um ao menos " Posso pagar também. "

Assim que ele chegou, segurou uma das mãos da garota, a levando pra fora do restaurante. Puderam sentir aquele velho vento gélido, porém não agoniante.

- " Pra onde vamos Thames? Desculpa, mas eu não quero andar muito. " - Ela realmente estava cansada, tinha feito uma longa caminhada no período matutino.

- " Relaxa, a gente meio que já chegou. " - A textura diferente foi sentida nos pés de Aurora, o tempo se tornou mais salgado.

- " A praia Thames? " - Ela estava instigada, não imaginava isso.

- " É meu lugar favorito, queria compartilhar com você gatinha. " - Ela estampou um sorriso no seu delicado rosto, tirou seus belos All star pretos. E finalmente tocou, indiretamente pois ainda estava de meias, a areia.

Mason fez a mesma coisa, a praia era tão maravilhosa. As ondas que vem e vão, a brisa em seus rostos que expressavam felicidade, a areia que mesmo embaixo do tempo frio era levemente quente, era tudo tão perfeito.

Por segundos só observaram, e apreciaram a vista maravilhosa, ao lado um do outro somente. Sem se tocarem, mas se sentiam indiretamente, com uma conexão daquela, viviam em um mesma sintonia. Mas foi atrapalhada por Mason, que tirou o celular do bolso e entrou no Spotify, colocando  It Will Rain, Bruno Mars. Colocou o som no máximo, e posicionou seu celular no chão.

A garota fingiu não ver o que tava acontecendo por alguns segundos, mas, ele virou seu corpo, fazendo que ficassem frente a frente. Pegou uma de suas mãos e colocou em seu ombro, para fazerem uma dança formal. Porém a garota o abraçou, ele fez o mesmo. Ficaram dançando, ao som de Bruno Mars.

"Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby"

Mason nunca cogitou em pensar que se apaixonaria tão rapidamente, em uma situação conturbada como aquela. Aurora era insegura, nunca se colocou como propriedade então não achava que poderia viver algo assim.

Não bastava dançar a luz da lua, Mason a queria e ela queria ele. Um beijo rápido foi feito entre eles, um, dois, três... fizeram isso até se cansarem, até que não eram tão rápidos assim. " Por favor, nunca me abandone " isso era a única coisa que surgia na cabeça deles.

__END__

Mano eu simplesmente amei essa parte dois.
Eu queria agradecer galera pelas visualizações dessa fanfic, muito obrigada mesmo.

PEDIDOS ABERTOS.

Não seja um leitor fantasma.💪🏼

Bjs Má!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora