𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀

817 46 25
                                    

" Não me obrigue a dizer novamente, dói

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Não me obrigue a dizer novamente, dói. "

____

MIGUEL SEMPRE foi a paixão de Mariana, desde que o viu naquele teste de elenco. O garoto com seu jeito peculiar, era fácil de conquistar o coração de qualquer pessoa. E não foi diferente com Mariana, mas ela tinha um grande problema.

Miguel também não estava tão atrás, também era apaixonado pela morena. Mas diferente dela, confessou a meses atrás, o que lhe machucou intensamente foi a resposta da garota, " Isso deve ser coisa da sua cabeça, esquece isso Miguel. ". Quando isso se instalou em seus ouvidos, uma onda de inseguranças e decepções se instalaram em seu coração, fazendo com que o garoto duvidasse dos seus próprios sentimentos, já que tinha certeza que a amava, e realmente tinha.

Fácil era deduzir o por que a garota falou isso, sendo que já naquela época, seu coração era direcionado ao de cabelos escuros e ondulados. A questão era que, a atriz era insegura, ela não aceitava seus próprios sentimentos. Então para teoricamente melhorá-los, vivia os invalidando e os prendendo em uma gaiola, como se fosse um pássaro. Não aceitava sentir o amor em seu corpo, coração e alma, e também não queria que Miguel sentisse. Ela mesma era consciente que isso era uma loucura, idiotisse. Mas adolescentes são inconsequentes, ela não seria diferente.

- " Eu não acredito que você, Miguel Cazarez Mora, está sem ao menos uma conversante? " - Era incrível essa insistência da garota, ela queria por bem ou por mal que Miguel esquecesse aquilo que ela também sentia, como funciona a cabeça dela?

- " Não Mari, não estou. Não quero me envolver em nada que não quero agora. " - Miguel queria dizer a ela o por que essa é sua decisão, mas lembra-se todas as vezes que já fez isso.

- " Tem uma amiga minha que me mandou mensagem dizendo que você era o sonho de consumo dela, pode chamá-la pra sair o que acha? " - Se era consciente que o amava, essa era a única solução de fazer com que ele paresse de amá-la? Ela com certeza não sabia lidar com o amor, não com com o amor de paixão.

- " Sei lá Mari, eu só não fico tão feliz por que você sabe que eu so... " - Ele iria cair no mesmo erro de dizer que era apaixonado por ela novamente, tão singelo.

- " O problema é que eu já marquei. " - Ela coçou a própria nuca, havia feito isso sem a permissão do garoto, ultrapassando sua área de conforto.

- " Merda esquentadinha... tá mais quando? " - Ele não queria brigar com ela, ou dizer o por que de fato não queria ir.

- " Hoje. "

- " Hoje? Eu nem me treinei psicologicamente pra isso. " - Mesmo com uma situação como essa, o garoto era capaz de fazê-la rir, foi nessa risada em que ele se apaixonou e perdeu-se do seu caminho.

- " Você vai me ajudar, eu não tenho nenhuma roupa preparada para isso. " - E foram-se, passaram horas separando o que ele vestir, a verdade é que doía na garota arrumar Miguel pra um encontro com outra pessoa que não era ela, mas caia na real quando lembrava que quem havia feito isso foi a mesma.

Ele estava tão lindo, ela olharia o dia inteiro, sem intervalo. Mas hoje, quem iria olhá-lo é admirá-lo não seria ela. Pensou com si mesma, ' Engole o choro, isso só está acontecendo por sua culpa. '. Então foi isso que a garota fez, fingiu que estava bem, e que não estava se machucando com a situação.

Depois de algumas horas nesse processo, o garoto estava esplêndido. Em alguns instantes iria emcontrar a garota, que nem conhecia, ou que ao menos sabia o nome. A mãe do mesmo os levou, Mariana foi junto para dar esse ' apoio ' a ele, mas só iria conferir se a garota realmente iria.

- " Ei! Até mais tarde... - Assim que a porta do carro foi fechada, e Miguel se aproximou da garota, Mariana tinha caído na real, consientezou-se pelo que tinha acabado de fazer, deixado quem amava ir, assim tão fácil.

...

O encontro era possivelmente um dos mais diferentes que Miguel poderia imaginar, primeiramente diante toda aquela situação, já que ele não queria estar ali, e segundo que nos primeiros dez minutos a garota percebeu que Miguel estava pensativo, com sua cabeça focada na morena.

O que acabou tornando a noite como uma saída de amigos, já que ela era realmente uma grande pessoa.

...

Mariana não foi junto a mãe dele pegá-lo, no fundo temia o risco de ver Miguel trocando carícias com a garota, refletiu e decidiu esperá-lo, já que ficou em sua casa. A mãe de Miguel, Wendy. Aos poucos deixou claro que era notável que ambos se gostavam, e que não havia problema nisso. Não havia crueldade em amar, só deviam ser eles mesmo, e aproveitar enquanto podem.

- " Iai como foi? " - Mesmo com seu coração ferido por si mesma, ela só queria que o menino fosse feliz.

- " Normal, nada de interessante. " - Explanava ele, enquanto tirava sua jaqueta.

- " Normal? Eu arrumei a garota mais bonita que eu conheço, ela tem uma personalidade incrível. E você tá me dizendo que foi normal? Ela é simplesmente uma modelo. Qual o problema? " - A garota achava incrível que Miguel não demonstrasse interesse em nenhum momento.

- " Ela não é você. " - Ele sentou-se ao lado dela, já que a mesma se encontrava em sua cama. Não adiantava, mesmo que o garoto tentasse, ele não a esquecia. A ama demais para isso, mesmo depois de tudo.

- " Como assim? " - Mesmo que dito antes por ele, quando o mais alto admitia que a amava daquela forma, milhões de borboletas no estômago tomavam conta dela.

- " Ela, não, é, você. Olha, pela última vez Mari, está mais que certa que eu gosto de você, mesmo que tente a todo momento me mostrar que isso não é verdade, omitindo o que eu sinto, não vai mudar. Então tudo bem, não é obrigada a sentir o mesmo, mas pode deixar que eu sei lidar com os meus sentimentos, tudo bem? " - O garoto abaixou a cabeça, deixando o silêncio se instalar no lugar.

- " Eu deveria ter feito isso antes. " - A morena com toda a vontade reprimida que quardava em seu peito, não aguentou mais prender isso, que danem-se as inseguranças, ela o ama.

Um beijo tão cheio de desejo, mostrando de longe que eles se amavam incontrolávelmente, Miguel estava aproveitando cada momento, aquilo que tanto desejava estava acontecendo, e de forma natural. Mariana se sentiu livre, poder amar o garoto livremente era como voltar a amar novamente.

- " Disse que não gostava de mim. " - Ele sorriu intensamente, quando infelizmente o beijo havia chego no fim.

- " Eu falo muita merda, e uma das coisas foi dizer que não te amava dessa forma. " -  Miguel finalmente tinha seu coração completo, podendo amá-la. Mesmo com inseguranças, por ele, Mariana faria muitas coisas.

__END__

que lindo meu Deus.

PEDIDOS ABERTOS.

Não seja um leitor fantasma.💪🏼

Bjs !

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora