" Eu também te amava, só era o momento errado. "
Pedido:
____
AURORA E MASON se conheceram no colegial, ele era um típico garoto certinho que não ousava fazer nada contra as regras, mas não chegava a ser um nerd. Já ela era uma das mais populares do colégio, e sempre foi. Mesmo vivendo em mundos completamente diferentes, seus interesses eram extremamente parecidos.
Aurora amava ficar ao lado de Mason, seu carisma era único. Seu cabelo que ambos nunca souberam definir a cor. A maneira que ele sempre procurava fazer um gesto para irritar sua irmã. Seu nariz italiano que com certeza era uma das coisas que Aurora mais amava.
Para Mason, Aurora realmente era especial. Quando falou com ela pela primeira vez, sabia que podia confiar na morena. Dali para frente, conseguiu ver que além da fama, Aurora carregava um imenso coração, que só transferia coisas boas.
- " Primeiro precisa pular todas as casas antes da vírgula. " - O moreno sempre tentava ajudar a garota em coisas da escola, o desempenho dela não era um dos melhores mais sempre se esforçava.
- " Eu tentei fazer isso cinco vezes, mas mesmo assim deu errado. " - Ela realmente estava indignada, matemática era obra de energias ruins.
- " Faz com atenção que vai conseguir Aura. " - Ele segurou o rosto da mais nova, que mais que trocou olhares com ele, mergulhou em seu olhar como tanto amava fazer.
Inicialmente Aurora tinha um sentimento amigável por Mason, mas com o tempo começou a presenciar coisas nunca sentidas antes. Aurora era o sonho da maioria dos garotos e garotas daquele colégio, mas nunca havia se conectado à alguém. Não dá forma que se conectou com Thames.
- " Eu amo seu rosto sabia? Ele é harmônico. " - Ele sorriu ao comentário da garota, mas não da forma que ela tanto queria.
Infelizmente, a conexão que Aurora criou em sua cabeça era somente sentida por ela. Se viu apaixonada pelo garoto sem ao menos ter alguma ideia se ele sentia o mesmo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Fanfiction𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...